Para Sempre Comigo

Para Sempre Comigo Kristen Proby

Resenhas - Para Sempre Comigo

Reca 28/09/2023

Também excelente.
Foi bem surpreendente a fascinação que o Dom tem pela Alecia. Uma mulher forte com vários traumas de infância assim como Dom. Que são resolvidos e bem esclarecidos, mas isso não significa que serão compensados, a compensação vem do amor nascido um pelo outro. Amei com todas as minhas forças.

Lay 18/02/2023

Resenha
Gente, nem acredito que chegamos ao oitavo e último livro da série With Me In Seattle. Sério mesmo, o coração chega está apertadinho porque sei que ficarei com saudade desses homens maravilhosos que amam tão intensa e verdadeiramente.

Vimos nos livros anteriores que a família Montgomery descobriu um novo integrante, Dominic Salvatore. Embora tenha nascido nos Estados Unidos, Dom foi morar na Itália com cinco anos e passou boa parte de sua vida lá. E foi na Toscana, morando na vinícola dos avós que ele se apaixonou pelo trabalho com as uvas e o vinho. Mas ele voltou para os Estados Unidos quando a mãe precisou acompanhar o chefe, fez faculdade e mesmo quando a mãe retornou para a Itália, ele permaneceu no país. Seu retorno aconteceu apenas cinco anos atrás quando a prima ligou avisando que a mãe dele estava com câncer. Durante todo o tempo em que teve a mãe, Dom nunca se preocupou muito em procurar ou saber muito sobre o pai, ele sentia como se estivesse traindo a mãe, porém, após a morte dela, isso mudou. A carta que ela lhe deixou — junto a uma herança que ele sequer imaginava — chegou o momento de descobrir quem era seu pai biológico.

Diferente do que imaginava, Dom foi muito bem recebido por Steven — que nunca soube da existência dele — e por Gail, e os irmãos logo se adaptaram também a ele, que destoando dos outros, não tinha os cabelos louros e sim castanhos.

Quando começamos Para Sempre Comigo, ele já conhece a nova família há um ano e foi totalmente integrado a ela. Também tem um ano que ele viu Alecia em um dos eventos da família e se interessou por ela. Porém, mesmo chamando-a para jantar três vezes, ela sempre diz não. Mas agora que Will e Meg se casarão e a cerimônia acontecerá em sua vinícola e será organizada por Alecia, quem sabe ele não tem mais chances de conversar com ela e convencê-la a lhe dar uma chance, não é mesmo?

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2023/02/resenha-para-sempre-comigo-kristen-proby.html

Cinthya 31/12/2022

Perfeição
Amo essa série!
Tenho um fraco por personagens chamados Dominic. Acho nome de macho alfa.
Adoro que esse homem não tem medo de demonstrar sentimentos e vai de cabeça.
Perfeição pura.

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/05/2023

Para Sempre Comigo
Acabou!!! E já sinto saudade dessa família!

Mas vamos falar da história de Dominic e Alecia, o irmão italiano dos Montgomery's que surgiu a pouco tempo na vida deles e a organizadora de eventos que já era a responsável pelas festas da família.

Ele insistiu até ela ceder e foi tão lindo!!!!
Cada detalhe do envolvimento deles foi encantador de acompanhar. A forma como essa família demonstra que ama é diferenciada. Quando falo família me refiro aos filhos de sangue e aos que chegaram na vida de Steven e Gail.

Se ainda não leu essa série recomendo e desejo fortemente que você leia!

Annelise 10/01/2023

Eu escolho você. Hoje e todos os dias.
Último livro da série e o único que tem um desenvolvimento do relacionamento casal. Senti muita falta disso nos outros. Em Para Sempre Comigo, há a preocupação de Dominic e Alecia em se conhecerem antes de se tornarem um casal.

Ele é como os irmãos: lindo, protetor e apaixonado. Ela é uma mulher forte e independente, mas carrega muita mágoa e tem medo de se entregar ao relacionamento.

Gostei muito da parte que ela toma a iniciativa para resolver seus problemas com o passado. Melhor ainda é rever todos os casais e o epílogo mostrando como os casais e seus filhos estão, anos depois.

Vale a pensa ler toda a série. Livros leves, cheio de romance e cenas sensuais.

@biblioteca_da_tati_chacon 31/01/2023

Fim de uma série
O livro é bom demais. Dois personagens fortes que enfrentaram decepções na vida, mas que no fim se cometam e cuidam um do outro.
Alecia, tem seu próprio negócio e mergulha de cabeça em tudo que faz a respeito do seu trabalho. Dominic tem uma vinícola de deixar qualquer um de boca aberta.
Depois de muitas tentativas em conseguir algo com Alecia, enfim ele consegue convidá-la para sair e acabam se envolvendo para valer.
Ela já enfrentou decepções não apenas amorosa, mas também se sentiu a vida toda rejeitada pelos próprios pais.
Dom, sofreu uma traição quando na verdade era pra estar vivendo o melhor momento de sua vida.
Um mal entendido acaba surgindo e cada um tira suas conclusões e acabam colocando o passado a limpo.
Enfim, eles podem seguir em frente e viverem o que a maioria deseja.
O livro traz também personagens dos livros anteriores, afinal a família Montgomery tinham que estar todos no fim dessa série encantadora.

Gostaria de registrar o quanto a escrita da autora evoluiu do primeiro livro até o último.

Nick 09/02/2023

É sempre difícil dizer adeus
É sempre difícil se despedir de uma série longa. With me in Seattle chegou ao seu oitavo livro e nele damos adeus aos Montgomery, William, McKenna, Nash e Salvatore. Já posso adiantar que foi um final feliz e satisfatório para essa série que conquistou meu coração há tantos anos.

Em Para Sempre Comigo conhecemos a história de Dominic Salvatores e Alecia, um casal cheio de química e sensualidade. Dominic é um homem que sabe o que quer. Desde que descobriu ser parte do clã Montgomery, sua vida mudou drasticamente. Onde antes tinha calmaria, agora era o caos que imperativa e no meio dessa deliciosa bagunça uma linda produtora de eventos, apaixonada por sapatos, fez morada na sua cabeça e coração.
Alicia sempre teve controle absoluto sobre tudo, mas as coisas começam a sair dos trilhos quando um belo italiano decide que a quer em sua cama e na vida. Para Sempre.

Alecia cria sonhos em forma de casamentos, mas ela mesma não acredita no amor e Dominic fará de tudo para provar que esse sentimento não só é real, mas também algo possível entre eles.

Eu sou apaixonada pela Itália e tudo que faz referência a ela, então poder me aventurar com esse italiano tão sensual foi um presente maravilhoso. Dom é aquele tipo de protagonista que te faz suspirar do começo ao fim. Ele é quente, gentil, cavalheiro e dono de um poder de sedução arrasador. Alecia é uma força da natureza. Ela se protegeu por toda a vida, então fazê-la baixar a guarda não foi fácil.

O livro é muito leve e gostoso de ler. De fato não existe muita ação, mas a obra ganhou pontos positivos pelo excelente desenvolvimento do romance. Foi linda ver a dinâmica entre Dom e Alecia e acompanhar o amadurecimento dos dois como casal. Além disso, rever os personagens dos livros anteriores é sempre uma alegria. A obra não garantiu as 5 estrelas por dois motivos: primeiro porque, em alguns momentos, foi confusa a transcrição das cenas, como se não tivesse uma transição de um momento/cenário para o outro. E segundo porque o plot do casal no final foi um pouco fraco. Achei o desentendimento desnecessário e a postura do Dom me decepcionou, visto o homem que ele se mostrou em grande parte do livro. Mas em comparação com o resto, isto não foi motivo para tirar mais estrelas.

With me in Seattle não é só sobre amor. É sobre perdão, confiança, amizade e família. É difícil não se apaixonar quando um autor junto tudo isso com uma pitada de drama e diversão. Com o coração apertinho digo um até logo a essa turma. Não será um adeus definitivo porque nada me impede de visitar Seattle novamente no futuro ;). Obrigada, Kristen. Estou ansiosa para conhecer novos trabalhos seus e me apaixonar por novos personagens.

Maria_ 07/05/2023

PARA SEMPRE COMIGO 8 VOL SERIE WHIT ME IN SEATTLE
Fechando a série um livro com escrita fluida e trazendo a continuação dos personagens anteriores.
Um casal com quimica e muito romance. Cenas hot .
Recomendo para uma leitura leve para adultos.

Lellinha 22/10/2023

Dom! Quem não queria ter um italiano sedutor e apaixonado consigo? Me apaixonei por esse casal.
Sofri quando os dois teimosos brigaram e se separaram por uns dias. Queria pegar os dois e bater a cabeça deles na parede kkkk.