Brutal Conquest

Brutal Conquest Lilith Vincent

Resenhas - Brutal Conquest

@Francielly 18/05/2024

"Ela é o espelho da minha alma."
"- Tudo o que você diz é que não podemos, - eu beijo seu pescoço. - Não deveríamos, - beijo sua mandíbula, - Mas eu nunca ouço, eu não quero você, ? meus lábios estão perto dos dela, mas não se tocam, esperando que ela feche a brecha. - Se você quer que eu pare de te perseguir, você vai ter que me parar, porque enquanto você me olhar com tanto desejo em seus olhos, eu nunca irei deixar você ir."

Primeiramente, esse é um livro Taboo. É leve por não ser tio e sobrinha de sangue, mas, ao mesmo tempo, pode ser considerado pesado porque eles conviviam na mesma casa desde sempre, ele praticamente criou ela. O que posso dizer é que fiquei vidrada nesse livro e gostei mais do que deveria hahaha

"As pessoas no meu mundo querem as melhores coisas. As coisas mais exclusivas. O proibido. Meu olhar se demora no tio Kristian. Nós simplesmente amamos o que não deveríamos ter."

Zenya Belyaev aos 18 anos é uma mulher forte. Dona de olhos azuis e longos cabelos cacheados em um tom de loiro acinzentado. Ela nasceu na máfia e não queria se tornar uma mimada, vivendo no luxo a espera de um marido rico e se tornar uma esposa troféu. Não, não há muitas mulheres nesse ramo de trabalho, mas ela quer saber mais sobre os negócios ilegais da família e seu o tio favorito a influenciou a entrar no submundo. Zenya não tem medo de nada, a não ser perder as pessoas que ama e ela continua perdendo muitas: a mãe precocemente, o tio Kristian que a abandonou há 2 anos e está quase perdendo o pai. Desde que o seu tio foi deserdado, ela é a próxima na fila para liderar o Clã Belyaev, mas já administra o negócio de perto devido à doença do pai e ao banimento do tio. Ela caiu em uma emboscada ao ir receber uma carga muito valiosa com os seus homens, perdeu todos e quando achou que também morreria, um estranho mascarado completamente vestido de preto a salva e quer algo em troca. Não é dinheiro, não é a mercadoria valiosa, é algo que só ela pode dar. Ela o faz de bom grado, afinal, é só um momento em um galpão escuro cheio de cadáveres, nunca mais verá esse homem. No entanto, ela descobre que o homem mascarado não é um cara qualquer, ele acabou por ser o seu Tio Kristian, dois anos depois invadindo a sua vida de uma maneira perversa. Ela não deveria desejá-lo, ele é proibido, mas, o desejo e a conexão falam mais alto do que qualquer pensamento logico.

"Eu desejo esmagá-la contra o meu corpo, me enfiar dentro dela e preenchê-la. Sou um homem faminto. Uma criatura primordial dentro de mim despertou e não será acalmada até que eu a reivindique. Jurei fidelidade a ela. Essa garota é minha."

Kristian Belyaev aos 36 anos é um homem alto, tatuado, musculoso e perigoso. Dono de um rosto bonito, sorridente, cabelos loiro-claro e sombrios olhos azuis. Ele é frio e implacável contra todos, exceto ela, sua sobrinha e a garota por quem faz qualquer coisa. Inclusive ficar longe para protegê-la, deixá-la era a última coisa que ele queria, mas ela não sabe disso. Algo aconteceu no passado e ele foi deserdado da família pelo irmão, perdendo o posto de sucessor do Pakhan. Dois anos depois, voltou para se vingar e reivindicar tudo o que é dele: o território, o poder e a sua doce sobrinha. Ela é a pessoa favorita dele, sempre tiveram uma relação de tio e sobrinha. Até que uma noite mudou tudo, ele a viu como uma igual e ficou extremamente obcecado. O seu plano de vingança não saiu como o planejado quando a encontrou em um galpão cheio de homens machucada, em perigo e vulnerável. Ele a salva da morte e pede um preço por isso, um gosto dela. Mas, isso não é suficiente, ele quer mais, ele quer torná-la dele para sempre. Voltou com o propósito de ganhar tudo o que queria por meio da sobrinha, mas descobriu que tudo o que quer é ela, se para conseguir ele tiver que desistir do título de Pakhan da Máfia Russa e torná-la uma Pakhanovna forte e destemida, ele o fará.

"Somos iguais, ela e eu. Sou o único homem para ela e ela é a única mulher para mim."

Enfim, gente, gostei muito do livro. Como já citei lá no começo, é um Taboo Romance. Só embarque nessa estória se isso não for um problema para você.
Tio Kristian é uma perdição, obcecado e dedicado a mulher que ama. Me fez rir em diversos momento e me fez vibrar em vários outros, a forma que ele enxerga que a vingança não é maior do que o seu amor pela Zenya é incrível. A Zenya é uma mocinha forte, tinha que ser, né? Já que ela é a sucessora do pai. Gostei de ambos e amei como encontraram um final feliz. Não poderia deixar de comentar, a escrita da autora é cativante e os hots são TUDO, um melhor que o outro. Já tenho outros livros dela na lista para ler KKKK

Hot 1:

"- Tio Kristian não podemos fazer isso. ? Ela sussurra. Suas mãos deslizando pelos meus antebraços. Nós dois estamos ofegantes um contra a boca do outro.
- Podemos. Minha língua foi feita para sua bocetä e você sabe disso. - Zenya está colada na parede, respirando com dificuldade.
- Deixe-me sentir, princesa. - Murmuro. - Se você não estiver molhada, nunca mais vou tocar em você.
- Eu não estou. ? Ela insiste, mas não impede enquanto deslizo a mão entre suas coxas.
- Merda, você não está molhada. - Eu sussurro.
- Não estou? - Ela responde, sorrio contra sua garganta quando ouço sua surpresa e apenas uma pitada de decepção. Esfrego seu clitóris suavemente com meu dedo médio, Zenya engasga e se agarra ainda mais forte em mim.
- Você está encharcada."

Hot 2:

"- Você é minha. Cada parte de você pertence a mim. Incluindo isto..., - empurro meu dedo ainda mais fundo e ela geme. - Estou obcecado por estar dentro de você, princesa. Minha língua. Meus dedos. Meu päu. Minha porrä. Quero preenchê-la em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu gostaria que houvesse quatro de mim para que todos pudéssemos föder você de uma vez."
Fabio 19/05/2024minha estante
Mais um resenha maravilhosa!!!?????????
Parabéns, Fran, minha querida!!!??????

LivroAleatorio 19/05/2024minha estante

Paulo 20/05/2024minha estante
Parabéns pela resenha. Parece ser um grande livro.

Luå 21/05/2024minha estante
Eu me interessei por esse livro, mas com certeza não conseguirei ler. O nome do ?tio? dela é o mesmo do meu KKKKK credo. Ficarei só na vontade de ler o livro mesmo, amg.

@Fabio
Muito obrigada amigo! ???

@Paulo
Obrigada ?

@Lua
Poxa amg hahahahahaha
Eu entendo, mas tem outros no mesmo estilo que da para você ler ??

Isa 26/08/2023

Simplesmente maravilhoso. Mil vezes melhor e mais apaixonante que o casal do livro 1.

Tio Kristian, eu também te amo.

E o que falar da prota feminina mais badass da Bratva? Essa mulher merece um troféu.
BlakeVanAlen 12/03/2024minha estante
Team Tio Kristian

Lola 28/12/2022

Nunca fui certa...
Sim, favoritei e achei perfeito.

Amo uma história insana, louca, depravada e com um boy obcecado como Kristian pela Zenya.

Literalmente eu entro em surto quando o cara faz loucuras pra engravidar a paixão da sua vida. E esse tenho que dizer viu! Aí que loucura, aí que badalo aí que tudooooo.

Surtei hahahahahaha
Resenha book 07/01/2023minha estante
Comecei a ler ahahah e já estou amando rs

Lola 07/01/2023minha estante
Hahahaha nossa cara Shirley

Resenha book 07/01/2023minha estante
Começando bem o ano ahahahah

Luana 09/03/2024

Tio kristian nos dá entretenimento. ?
Muito melhor q aquela porcaria do primeiro livro, mas ainda tem algo q me incomoda na escrita dessa autora.
Ela pegou um tema difícil de trabalhar, um tabu inspirado na Rhaenyra e Damon, e se enrolou no começo com uma pegação do nada, com um cara mascarado todo ensanguentado, mas se recuperou depois, com uma introdução aos personagens, um pequeno desenrolar, antes dela tacar hot na 🤬 #$%!& toda .kkk
Me irritou no início as contradições dos próprios pensamentos dele, ok voltou pq sempre quis ela e não suporta a possibilidade dela sofrer por nada, aí no msm pov, ele quer usar ela pra conseguir poder e vingança ??? tudo bem q depois ele escolheu só cadelar msm.
Gostei deles serem uma família grande, barulhentos.
A história da máfia e os "vilões" foram fracos, mas ainda um arco melhor q só ficar no hot. Resumindo serve pra passar o tempo.

Rafa booktok. 10/11/2023

Ela deixou um estranho mascarado colocar a boca na preciosa sem nem saber quem era no primeiro capítulo, para então descobrir que este estranho era o seu tio. MUITO BOM
Esse livro é tão errado que eu não tenho palavras para escrever sem ser bloqueada
Adorei, cinco estrelas

waoyf28 01/09/2023

Tio Kristian
Já li livros problemáticos e esse com certeza está no ranking, era tanta loucura e coisas erradas que fiquei me perguntando se a louca não era eu por gostar daquilo.

Kristian me fez entrar em conflito, pelo menos ele amava nossa querida zenya e faria tudo por ela né porque meu deus esse homem tinha problema escrito bem grande na testa dele. Gostei muito que zenya não era nenhuma garotinha boba que se deixa manipular.

A história era razoável nos conflitos sobre a máfia, kristian e zenya pegaram fogo com sua química, foi realmente uma brutal conquista.

Helen 28/01/2023

Cadelinha do Daemon
SIMPLESMENTE APAIXONADA POR KRISTIAN BELYAEV (vulgo Daemon Targaryen todinho) se você que nem eu é OBCECADA pelo Daemon você vai amar esse livro pq juro é ele nesse livro só que com outro nome kkkk tudo pra mim!!

Zenya é perfeita fodona deixa o tio dela de joelhos comendo na mão dela ajsvwhajb mds me senti lendo uma fanfic de house of the dragons só que versão máfia e +18 ???

Nique_Bookstan 15/12/2022

Logo no início do livro achei que iria preferir esse do que o primeiro. Mas não foi o caso.

A história e o romance do primeiro livro me prendeu mais. O desse não é ruim, dá para passar o tempo de boa, mas eu já li melhores.

O kristian é tio da zenya.
Mas não tio de sangue, já que ele é adotado.
Mas o que eu não acho interessante é o fato de que querendo ou não ele viu ela criança, cuidou dela quando era criança. Então é meio estranho.

TROPES??

? Tio e sobrinha
? Age Gap
? Quer engravidar ela
? Máfia.

Karol 17/01/2023

a autora se inspirou no daemon targaryen pra escrever essa história então já sabem oq esperar né?
???

Gabrielly 20/01/2023

Como não favoritar?????
Se você está atrás de um romance com um 'mocinho' obsessivo, possessivo e loucamente apaixonado ?e eu quero dizer louco mesmo!? você tem que ler esse livro!!!!

Se você ainda não estar convencido olha só essa dedicação: "Este livro é para todos que se sentiram fracos quando Daemon Targaryen ordenou que sua sobrinha ?Se virasse? e a partir desse momento, apoiou alegremente seus muitos, muitos crimes."
Os fãs de HOTD piram!!! ?eu com certeza tive meus incontáveis surtos no decorrer da leitura. Quem é apaixonado por HOTD tem que ler esse livro!!!

Essa é com certeza uma leitura que não vou esquecer um bom tempo. A escrita é perfeita, o enredo é leve e não é muito complicado, o casal é 100000/10 ?poderosos, gostosos e apaixonantes, não tem como não se apaixonar por esses loucos gostosos.

LEIAM!!!

Megera Indomada 12/01/2023

"Ser obcecado por você é minha linguagem do amor"
O livro é como uma fanfic de House of dragons nos dias atuais, tem toda a temática tabu e os problemas sucessórios, só que numa versão máfia.
Porém, mesmo com todas as questões problemáticas, ele é extremamente intenso. Nada é mais legal do que as cenas deles falando em russo, como uma linguagem secreta, só deles.
A forma como ele se submete as vontades e desejos dela é encantadora.
Enfim, foi uma leitura satisfatória, mas lembre-se de ver os gatilhos.

Mim 11/07/2023

INCRÍVEL MARAVILHOSO IMPECÁVEL TUDO DE BOMMMMMMMM, NÃO SUPERO,FOI EXATAMENTE TUDO QUE EU PRECISAVA PRA SAIR DA RESSACA , QUERO ATÉ LER DE NOVO

jheniffer.matos 27/07/2023

é bom, gostei e me diverti bastante lendo.

a relação dos personagens principais é bem questionável moralmente e várias vezes eu fiquei bem ???? enquanto lia mas acho que esse é o objetivo do livro, pelo menos não é -muito- romantizado e a autora deixa bem consciente sobre o tema.