Contrato com o azar: esse CEO é meu

Contrato com o azar: esse CEO é meu Nana Simons

Resenhas - Contrato com o azar: esse CEO é meu

Cah. 28/10/2022

...
É um bom livro pra quem quer passar o tempo ... O que eu mais gostei foi do pequeno Oliver, que menino mais fofo gente! A primeira vez que leio um livro que o nome da personagem é Barbie.

_larisslour 07/11/2022

um stalker desses?
olha sério, que leitura boa e gostosa, e super divertida!!

eu curti cada segundo lendo esse e acabei em um final de semana, fora que só conseguia imaginar a Melinda MelRose como Barbie e o Stephen Amell como Arthur, aii Nina, eu amei muito!

eu amo livros que tem uma protagonista negra, me identifico com as personagens 10x mais, e me sinto muito mais a vontade com os cenários criados!

eu recomendo essa leitura pra quem quer sair da ressaca, a história da Barbie e do Arthur é perfeita e flui muito bem!

Lola 28/01/2023

Apesar dele ser bem rapidinho de ler, eu não senti conexão entre os personagens. Teve trechos que não teve um aprofundamento maior e acabou que não me vi envolvida.
Tem potencial

Claudia Paiva 10/11/2022

Gostei
Gostei da história, a Barbie vivia uma vida real bem diferente de como ela se mostrava na rede social, assim como vemos muito hoje em dia, porém como num passe de mágica chegou o Arthur e transformou todos os sonhos em realidade, porém sem o principal que é o amor que a Barbie, mesmo parecendo uma pessoa fútil, se mostrou bem pé no chão... O Oliver foi uma fofura durante toda a história... E o Arthur, confesso que não consegui gostar dele... Não gostei do comportamento e das atitudes e mesmo depois de apaixonado, não mudou a arrogância... a parte da reconciliação deles no final, foi muito diferente e o local foi totalmente fora da realidade...

clara 21/11/2022

queria ter gostado mais...
A Barbie é uma personagem bem diferente do comum com ambições muito bem estabelecidas e que desperta curiosidade! Primeiro pelo fato do seu nome ser simplesmente Barbie da Silva Santos!
Diferente da Barbie conhecida mundialmente, a protagonista dessa história tem a pele negra- o que já me deixou bastante interessada, pois a maioria de livros que vejo bombando no TikTok não trazem nenhuma ou pouquíssima representatividade.
A autora merece reconhecimento por esse fato, mas particularmente o romance de Arthur e Barbie não me agradou :(
Não consegui criar envolvimento com os personagens principais e somente conclui a leitura, pois o livro é curtinho e não queria abandoná-lo.
O destaque do livro para mim seria a fofura do Oliver e o jeitinho que a Barbie conquistou a criança apresentando um novo mundo para ele :)

Beatriz1667 05/03/2023

Passei tanta vergonha alheia lendo esse livro, que só por Deus.

Barbie é gente como a gente. Personagem realista e mais pobre que dez pobre juntos (como ela mesma diz). Teve momentos em que realmente eu tive que parar, respirar e dizer: Barbie, não. APENAS NÃO.
Era tanta vergonha alheia, que a cada página virada era uma crise de risos diferente. Se um dia eu me achara azarada, era porque não tinha lido sobre a Barbie antes.
Eu gostei da escrita, mas senti que os personagens foram um pouco mal desenvolvidos. Arthur tem um temperamento instável, e teve momentos que não consegui associar as atitudes dele com o personagem e o que ele deveria ser. A cada capítulo ele pensava de uma forma diferente, e isso complicou muito o desenvolvimento da história e do personagem em si.

Não leria de novo, mas me diverti muito com a escrita da Nana nesse livro. Porém, arrisco dizer que a escritora tenha um talento nato para livros dark e não para comédia romântica.

skuser02844 27/10/2022

Um clichê divertido e apaixonante.
Eu já conheço a escrita da Nana e AMO!
Que clichê mais gostosinho!
Barbie, Arthur, Ollie e Michael ganharam um espaço muito especial no meu coração!

Uma protagonista que de cara eu achei quase fút*l, mas que ao longo da história se mostrou uma mulher determinada, guerreira e apaixonante.
Um protagonista gost0s* e muito cabeça dura!
Uma criança que é a coisa mais fofa dessa terra.
E um melhor amigo pra todas as horas! Engraçado e acolhedor, como toda amizade deve ser.

Leitura leve e rápida! Amei e indico de olhos fechados.

@leiturasdaprika 01/11/2022

Muito emocionante e engraçado 🌹
Nana Simons construiu um livro como se fosse um prato inovador cheio de ingredientes com os quais na primeira garfada, ocorre uma explosão de sabores em seu paladar, contudo ela fez isso com uma explosão de sentimentos, um livro que tem tanta humanidade na forma mais simples, sorrisos, lágrimas, paixão, redenção e o mais importante o ingrediente que deveria estar em tudo AMOR.
Sou leitora apaixonada pele escrita de Nana Simons, mas este livro ele entrega uma escrita cheia de uma paixão que arrebata o leitor, apesar de ser um clichê, tornou a narrativa tão intensa e humana que o coração fica quentinho.
Obrigada pelo Leão e sua Barbie, por Oliver e pela sua escrita.
Sem dúvidas um livro apaixonante, que elevou a temperatura e fez a terra tremer, acendam velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e excelente leitura.

site: https://amzn.to/3zl7gOC

Fabiola.Paula 06/11/2022

Barbie🥰
Nossa gostei muito do livro 🥰
Primeiro livro da Nana que leio e me apaixonei pela escrita dela 😍❤️

Barbie vivia uma vida de mentiras nas redes sociais dela,ela passava uma vida que não era dela!
Até conhecer Arthur e ele vim com uma proposta de enganar seus avós falando que era sua namorada!
O quanto isso pode dá errado? Rsrs

Gostei muito do casal,eles tinham uma química perfeita! Amei o Oliver,que criança fofinha 🥰

Amei muito tudo ❤️ Super recomendo

Graci_leitora 06/11/2022

A azarada mais sortuda que eu já conheci
Barbie é uma jovem que já passou por muitas coisas na vida e anda de braços dados com a falta de sorte. Nada da certo pra ela tadinha, até que Arthur chega com uma proposta maluca de namoro pra enganar o avô dele, o que o ceo não sabia era que a rainha de wakanda estava chegando pra abalar suas estruturas e tomar seu coração. O livro é maravilhoso e muito divertido, como não amar o Oliver e sua inteligência. Já quero um livro do Michael.

Rosangela Thomaz 10/11/2022

CONTRATO COM O AZAR
Amei a Barbie! Ela vivia uma vida de riqueza nas redes sociais, quando na realidade era pobre! Arthur queria uma noiva de mentira, para o avô dar o cargo de presidente da empresa! Eu ri muito lendo esse livro! Como amo os livros da Naná!

Erisangela 10/11/2022

Coração quentinho ??
Azar é relativo, pq apesar de tudo fiquei com inveja da Barbie...quem não ia querer um leãozinho pra chamar de seu...?
Esse é o primeiro livro da Nana Simons que tenho o privilégio de ler, e amei já virei fã...
Barbie me surpreendeu positivamente em tudo, ela me conquistou pela simplicidade e, que msm passando por momentos horríveis não perdeu sua essência.
E quando ela começa a se envolver com Arthur por um contrato e sem envolver sentimentos só alcançar seu objetivo que é se tornar CEO...
Ela aceita pq isso pode resolver boa parte do seus problemas, tipo ter um teto ...
Isso até conhecer seu filho Oliver que ganhou meu coração, que menino fofo, com Barbie não foi diferente pq essa criança é apaixonante ?
Uma comédia romântica bem escrita e envolvente e muito engraçada, que me deixou de coração quentinho, super indico .

Carolina 21/11/2022

Bonzinho

Não é aquela leitura maravilhosa ou a melhor leitura de 2022, pois é bem rasa não é tão profundo porém é ótimo para ler em um único dia.

Lara.book.live 16/12/2022

Livro: contrato com azar - esse CEO é meu.
Esse livro é muito bom, tem sim muitos momentos idiotas dos personagens, mas pelo incrível que pareça é um livro tem uma história contagiante, quanto mais você lê mais você fica vibrado na história. O livro não bom por apenas ser Hot ele é bom por ter diversas falas inesquecível é muito bem desenvolvido kkkkkkk. Enfim a autora merece muito reconhecimento, meus parabéns pq mds do céu que livroooo.....???