O Método Ser (eBook)

O Método Ser (eBook) Eduardo César

Resenhas - O Método Ser

Luana 25/10/2022

Se você está lendo isso, isso é um sinal ? Leia esse livro!
São 04:05 da manhã e tem exatos cinco minutos que eu terminei a minha leitura número cinquenta do ano. Eu dormi? Kkkkkk- não me faça perguntas difíceis-
Amanhã é terça, mas não vou ter aula. E hoje faltei pra comemorar uma coisinha ? então, estava uns 30% quando deitei.

Eu sinceramente não sei o que falar. O autor se propõe a te entregar 128 lições, e garante que ao menos uma irá lhe servir.
Mas, quer saber? Pelo menos, no meu caso, todas me serviram de alguma forma. Eu fui a pessoa que adicionou esse livro no skoob e me sinto honrado por isso, porque ele é genuinamente incrível e sei que isso pode incentivar outras pessoas a lerem ele. E, talvez, ele chegue em alguém que precise tanto lê-lo quanto eu.
As dicas são todas escritas em uma única página, ou duas, dependendo da sua fonte no kindle - o que faz a leitura ser dinâmica e descontraída. Ele não fala com um ar de superioridade com o leitor, fala como um velho amigo te dando conselhos para sair de uma fase ruim. E é justamente isso que ele é ?
O livro também está a venda em modelo físico, em um ebook no kindle e disponível no pacote do Kindle Unlimited.

Não conhecia o Eduardo César antes, mas gratidão por tudo que ele me ensinou nessas poucas páginas. Gratidão e carinho eternos pela possibilidade de ter lido um livro desse nível e por estar aqui, resenhando para você que provavelmente também pode gostar muito dele se der uma chance ?

Agora, sim, boa noite! ??????

TatiBatista 27/01/2024

Conheci esse autor no Instagram e gostei muito do conteúdo. Quando eu vi que ele tem um livro, quis muito ler, e posso afirmar que é um ótimo investimento em conhecimento!
No livro são 128 lições para o sucesso e a felicidade, e todas as lições fazem total sentido! A leitura é bem fluente e rápida, recomendo muito.

Anne Caroline 05/04/2023

Ao longo do livro, nós vamos percorrer juntos uma jornada de seis grandes tópicos: vida, relacionamentos, saúde, carreira, espiritualismo e dinheiro. Todas as lições, de certa forma, sempre tratam de questões que envolvem os nossos pilares: saúde física e mental, inteligência emocional e relações com pessoas.
Eu amei esse livro, me fez refletir sobre coisas simples do dia a dia, que muitas vezes na correria, nós deixamos passar despercebido.
Todo ser humano deveria ler este livro para seu amadurecimento e evolução!