Essa é a minha Taylor

Essa é a minha Taylor's Version Nicole Lunz

Resenhas - Essa é a minha Taylor's Version

Emily.Taylors 03/07/2023

Diferentes versões
A Taylor tem música para tudo quanto é emoção, né? Nesse livro a autora coloca as músicas que ela se identifica e faz a versão dela!!!! Simplesmente amei.
it'ste 03/07/2023minha estante
amg!!! onde achou esse livro??

Nick 10/07/2023minha estante
aaaa que bom que gostou ??

lumhr 12/07/2023minha estante
@itsste na amazon!! tem no kindle unlimited

it'ste 13/07/2023minha estante
@luiza muito obrigadaa ?

swifthing 09/06/2023

Taylor swift e poemas
Esse livro é muito bom, os poemas são incríveis, eu amei demais, me identifiquei com alguns e outros vou levar pra vida, taylor swift e poemas é muita perfeição meu deus
Nick 10/07/2023minha estante
fico muito feliz que tenha gostado ??

limallanita 29/08/2023

Num geral é um bom livro
Mas eu não dei 5 estrelas porque

1) o livro é melhor aproveitado por quem tem conhecimento das letras das músicas da Taylor citadas no livro, porque se não perde um pouco o lado bom dessa mistura

2) dá pra perceber que a autora é capaz de fazer textos mais originais ainda, e não citar tanto as letras das músicas

3) A autora pode fazer muito melhor e imagino que ela deva ter evoluído muito depois dele.

Os erros de português não são tipo MUITOS mas os poucos que têm me incomodaram um pouco, falta concordância e certa diversidade nos assuntos eu penso...
Nick 01/09/2023minha estante
Obrigada por ler, o livro sempre estará em revisão e eu em evolução
Espero que tenha gostado ????

limallanita 01/09/2023minha estante
Todo o sucesso do mundo pra você e espero poder ler mais livros seus e desculpa qlqr coisa ???

Nick 01/09/2023minha estante
Que isso menina, achei super construtiva, em breve publicarei um novo livro de poesia, caso deseje ler tbm??

Dalila79 13/01/2024

Básico.
Não funcionou comigo, porém pode ser que funcione com outras pessoas. Só achei os textos genéricos e a cópia da tradução das músicas. O problema também pode ter sido a expectativa que criei baseada no nome do livro.

Jady.Vitorio 24/05/2023

5/5
Taylor e poesia? Não podia ser a melhor combinação,. sério que textos PERFEITOS, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, simples e rápido
Nick 10/07/2023minha estante
fico feliz demais por ter gostado ??

Titi 17/06/2023

Stop! You're losing me!
Stop! You're losing me! Foi a primeira coisa que eu pensei quando estava na metade do livro, a escritora escreve superfluamente sobre os sentimentos que a Taylor em suas músicas conseguiu retratar. Antes que digam que a própria autora falou que não tinha como objetivo melhorar as músicas da Taylor, os poemas em geral continuam sendo ruim e com alguns erros de pontuação (no entanto isso é o de menos).
Contudo, quem atira para todo lado acerta alguma coisa, então dos 60 poemas ela conseguiu em alguns me tocar, isso fez com que eu desse 3.5 estrelas. De todos os poemas o que mais eu gostei foi "Illicit Affairs".
Nick 10/07/2023minha estante
obrigada por ler, e pela crítica também, estou revisando novamente o livro para rever alguns errinhos ??

livrosdagabii 18/07/2023

"e essa foi a minha história de amor" ?
?"e você? você tem a sua taylor's version?"?
INCRÍVEL! sou baby swiftie e essa foi uma leitura maravilhosa e super rápida! vi várias das minhas músicas favoritas, apreciei os textos, cantei as músicas na cabeça, fiz vários destaques...foi fantástico!
a autora foi extremamente delicada em colocar a interpretação dela aqui, e eu acho que não poderia ser melhor! além do mais, surtei quando vi "the story of us" e "mr. perfectly fine" seguidas, e são as músicas do meu remix favorito!
acho importante falar que nesse ebook não tem nenhuma música do midnights, porque provavelmente foi lançado do álbum, mas não deixa de ser incrível!
se eu pudesse, lia sobre todas as músicas da taylor na interpretação da nicole, porque é uma leitura tão fluida e rápida! li em cerca de uma hora!
hoje pretendo ler alguns ebooks pequeninhos que eu tenho vontade de ler com o kindle unlimited!
recomendo muito! vou deixar alguns trechinhos aqui:
? "Eu não quero mais voltar com você. Nós nunca mais voltaremos a ficar juntos."
? "[...] eu me casaria com você a qualquer momento que você me pedisse, mesmo se fosse com anéis de papel."
? "Eu nunca amei ninguém como eu consegui te amar, se é que eu já amei alguém antes de te conhecer. Te amar foi como vermelho ardente."
? "Todas as vezes que eu não fiz essas coisas, que você saiba, meu amor, eu quase as fiz."
? "E como nós éramos feitos unicamente pelas luzes das estrelas, o dia amanheceu, e o ?nós? já não existia mais."
? "Eu tenho que admitir que eu sei que eu estou infinitamente melhor sozinha do que quando eu estava com você."
? "E então, as cicatrizes que você havia feito com que eu me esquecesse, você as abriu e fez com que elas sangrassem novamente."
? "Mas acontece que nós dois nunca saímos de moda, e por mais que tenha algumas pessoas que digam que nós não combinamos ou que tentem nos tirar de catálogo, a gente sabe que nós nunca saímos de moda."
? "Será que você estava brincando com os meus sentimentos todas essas vezes que você falou que ficaria aqui ao meu lado todo esse tempo que você disse que ficaria aqui ao meu lado para sempre?" (de uma das minhas favs)
? "Foi estranho, foi intenso, mas foi a maneira pela qual eu te amei."
? "Eu já tinha encerrado antes de você vir aqui se desculpar."
? "Mas eu acho que finalmente eu estou pronta para dizer que eu não pertenço mais a você; e que finalmente eu estou limpa de você."
? "O seu sorriso fazia com que eu sorrisse junto contigo, mesmo sem entender sobre o que você está falando, é como se você iluminasse o meu caminho e me contagiasse de forma completa." (essa msc é minha vida)
? "Agosto não foi nada além de esperanças que se transformaram em nossas queridas memórias imaginárias, porque eu também nunca fui sua."
? "Você fez tantas promessas ao longo desse nosso relacionamento, e o pior que eu acreditei em todas elas. E eu te pergunto, onde estão elas agora? Para que você as fez?" (minha fav de red)
? "Eu me sinto apenas eu quando eu estou com você." (minha protegida do debut)
? "Eu sei que você não sente muito."

espero que tenham gostado! quem quiser conversar sobre, tirar dúvidas, ou fazer amizade (não importa se são fãs da taylor ou não), podem me chamar no pv do app! um super beijo! ?
(18.07.23-18.07.23)
Nick 18/07/2023minha estante
Moça, muito obrigada por ler e por essa resenha maravilhosa, você fez o meu dia ??????

Amora Gabriel ð 02/07/2023

Uma combinação muito legal
Se você gosta de Taylor Swift só leia, por favor.
Os poemas são muito bons, algumas frases me conquistaram mesmo e a leitura foi muito fluída e divertida.
que bom que gostou ????

lumhr 12/07/2023minha estante
amg onde vc achou p ler??

Amora Gabriel ð 15/07/2023minha estante
Desculpa, só vi agora ? eu achei na Amazon mesmo ?

Anne571 15/07/2023

Muito bom aaaa são textos que realmente tocam a alma e me identifiquei com alguns. Amo as músicas da loirinha ??
Nick 17/07/2023minha estante
Fico muito feliz por você ter gostado, obrigada por ler ????

Anne571 19/07/2023minha estante
Eu que agradeço. Nunca pare de escrever por favor!!!?

maquieli 09/08/2023

Uma leitura fluída e divertida, adorei a forma como a autora consegui expressar seus sentimentos USANDO AS MÚSICAS DA TAY TAY (me identifiquei mt).
adorei os poemas, as referências e a escrita. recomendo muito!!!
Nick 12/08/2023minha estante
Obrigada por ter lido ????
Fico muito feliz por ter gostado ??

lumhr 13/07/2023

essa é a minha taylor's version
minha impressão sobre esse livro é que é literalmente uma releitura das músicas da taylor, que aplica o contexto das situações que a autora viveu de acordo com as letras das músicas. apesar de eu acreditar que essa seja a proposta inicial, eu estava esperando uma coisa diferente kkkkk comecei a ler achando que eram poemas baseados em vivências e nas músicas da taylor, mas acabei recebendo textos e mais textos pra cada música, textos que não me marcaram ou tocaram. apesar disso, achei a escrita boa e que as mensagens do livro foram diretas

Clara TV 30/01/2024

Amo a taylor, amo tudo sobre a taylor, amei esse livro, EU AMO VIVER EM UM MUNDO TAYLOR'S VERSION, RECOMENDO SUPER
Nick 03/02/2024minha estante
Que bom que gostou ??

Yasmin1403 08/12/2023

"E você? Você tem a sua Taylor?s Version?"
Como swift, posso dizer que todo mundo tem uma música da tay que é "sua"... Aquela que quando toca bate diferente, sabe? E ler esse livro foi como estar em chamada com uma amiga próxima, que também surta e se identifica com as músicas dela. Só não dei 5? por conta dos MUITOS erros ortográficos, mas eu gostei bastante do livro.
Nick 08/01/2024minha estante
Fico muito feliz por ter gostado do livro ??

Edijane 02/01/2024

Uma leitura levinha pra começar o ano, mas eu amei, já tinha várias músicas da taylor que eu ouvia e me identificava muito, com relacionamentos passados e etc agora a lista só aumentou
Nick 08/01/2024minha estante
Fico muito feliz que você tenha gostado ????

érika 12/01/2024

Identificação
Esse livro é para nós, swifties, que ouvimos uma música da Taylor e pensamos ?ela escreveu para mim?.
Nick 13/01/2024minha estante
Espero que tenha gostado ??