A Caçadora do Rei

A Caçadora do Rei Nathalia S. Harri

Resenhas - A Caçadora do Rei

Aelita Lear 24/07/2023

Como eu amooooo esse universo!
Acabei de ler essa história e fiquei super triste, pois queria mais, queria mil livros desse universo incrível, embora a história tenha fechado de uma forma maravilhosa! Amei o desfecho do Sagni com a Garissa. Amei esse livro e como foi abordado o romance dos dois, os acontecimentos... Muitos devem ficar meio receosos com o tamanho, principalmente do primeiro, mas vale cada linha. Você nem percebe que está lendo um calhamaço rsrs. Amei demais e recomendo a leitura!

Edson 17/03/2023

Maravilhoso!
No meu top 5 das brazucas, a Nathalia é a n° 1, ela de fato me fez curti os livros de fantasia, a forma como escreve, os detalhes, cenários, personagens, são encantadores.

Por fim, o livro né?

A caçadora do rei é incrível, Garissa é maravilhosa, determinada e digna de reverências.

Recomendo demais a leitura da duologia, quando perceber, estará apaixonada pelos personagens (nem todos, claro!)

estantedaju 29/12/2022

É um privilégio fazer parte da publicação dessa obra ?
Poder entrar na história antes mesmo de ela estar no mundo, ter um contato intimista e especial com a autora, buscando entender seu estilo e a mensagem que deseja passar, sugerir toques para que ela fique ainda mais encantadora para os leitores... esses são alguns dos privilégios de ser revisora, um trabalho em que coloco toda a minha dedicação e paixão por palavras.

Fico muito feliz de fazer parte de mais um capítulo da história de Garissa, e espero que ainda venham muitos outros suspiros de empolgação e emoção com as narrativas da Naty.

Pra quem ainda não leu, esse é o segundo volume de uma obra cheia de elementos fantásticos, aventuras e romances, daquelas que te fazem entrar no universo dos personagens e querer partilhar com eles a sua visão a fim de ajudá-los a ter um final feliz. Uma autora nota 10, sucesso com mais uma etapa do seu trabalho, Naty!
Fabiana.JucA 30/12/2022minha estante
Louca pra ler essa história, meta pra 2023 já.

Naty 04/01/2023minha estante
Obrigada pelo carinho, Ju! ???

Thefllyn 25/04/2023

Um final ótimo!
Esse segundo volume é bem mais "calmo" que o primeiro e o foco é todo romântico, e devo admitir que eu jamais pensei que gostaria de, depois de uma longa história, voltar à estaca zero e ver o romance ser todo construído novamente, mas eu gostei, e muito!

Aqui temos novos personagens que ganharam meu coração, e também a participação daqueles que eu já amava demais (um alô especial para você Don), e poder reencontrar e conhecer mais desse universo foi maravilhoso. Mas eu confesso que senti uma pontinha de decepção porque a participação do Don e da Juli é bem curta comparado ao livro anterior.

Um destaque que vale ser citado é que este livro tem cenas hot em quantidade infinitamente menor. O excesso desse tipo de cena me causava incômodo no primeiro livro, mas aqui a autora dosou bem, especialmente por se tratar de um romance slow burn.

O final deixou meu coração quentinho, saber que Garissa e Sagni tiveram um desfecho feliz depois de tudo que passaram fez cada momento dessa leitura valer a pena. Ainda mais considerando que no livro anterior a autora levantou questões e deixou em aberto. Por um momento achei que ficaria por isso mesmo, mas ela conseguiu amarrar todos os pontos no final e trouxe um desfecho muito satisfatório para essa história.

A escrita da Nathalia é bem marcante, pois ela dosa bem descrições de cenários, diálogos e ações, mas em certo ponto eu achei que ela arrastou um pouco mais que o necessário, o que pode tornar a leitura mais lenta. Não tira o brilho do livro, é claro, mas em alguns momentos poderia ter sido mais objetiva.

De tudo que ela fez por este universo, acho que o que merece mais destaque e reconhecimento é a ambientação. O mundo que a Nathalia criou é maravilhoso, cada reino, cada característica, descrição dos locais, eu acho esse universo muito rico, e ainda pode ser muito explorado (vem spin-off ai hein ?).

E só para deixar registrado, eu paguei a língua e devo desculpas a Nathalia (e ao Sagni). Eu me apaixonei pelo Sagni e passei a shippar ele com a Garissa, são almas gêmeas e não imagino mais eles separados. Não vou retirar o que eu disse do primeiro livro, o Sagni lá era mesmo um ch4to, e não merecia a Garissa, mas a evolução que ele teve nesse segundo livro me fez ama-lo demais.

E é isso, é um fim da aventura neste universo (por enquanto) e eu não poderia estar mais satisfeita com ele.!

Brenda 30/09/2023

" Não escolham a opção mais fácil, o caminho que oferece obstáculos pode guardar uma grande recompensa no final, e pode ser nela que encontraremos a verdadeira felicidade."
milereadss 30/09/2023minha estante
Meu deus, preciso ler esse livro ainda

Mari 08/11/2022

"Diga que sim"
Essa é a frase do livro! Uma retomada de um romance que voltou pra alegrar os fãs de Garissagni (tipo eu!).
A jogada com as voltas no tempo e os joguetes do destino, vieram mostrar suas consequências. Não dá pra fugir daquilo que foi escrito para você. Não dá pra fugir de quem foi feito para você.
O Sagni ficou muito mais apaixonante no segundo livro pra mim, em relação ao primeiro. Está maduro, sexy e com um sorriso lindo!
A Garissa é a Garissa! Amo essa vampira e quero ser ela quando crescer. Mostrou mais insegurança nesse livro em relação ao primeiro, mas depois de tanto tapa na cara, tadinha, não era pra menos.
Aqui a gente também conhece Mankhir, rei de Fanolarh. Um dos meus personagens favoritos da vida toda. Dá vontade de ser amiga dele, apertar as bochechas dele de tão fofo que ele é. Torço muito pela felicidade desse personagem literário que virou meu amigo, como se existisse de verdade rsrs.
Por outro lado, a Nathalia é especialista em escrever antagonistas insuportáveis. Lumarine é o ó e dá vontade de entrar no livro pra esganá-la.

Em suma, a leitura é do tipo fluida, viciante. Você lê que nem percebe que está com um calhamaço em mãos. Vale muito a pena ver o desfecho da história desse casal que tanto sofreu. Eles são simplesmente lindos juntos!
Recomendadíssimo ;)

Larissa3929 09/11/2022

O destino sempre vai te encontrar
Não sei nem como começar a escrever essa resenha.

O primeiro livro eu terminei indignada, achando um absurdo o sofrimento que Nathalia nos fez passar. Mas agora, esse segundo livre eu terminei chorando com o coração quentinho.

Garissa tentou fugir do destino, diversas vezes, mas ela não contava que ele sempre vai encontrá-la.

E detalhe, eu consegui me apaixonar mais uma vez pelo Sagni.

Eu não tenho muito mais o que falar, a não ser que eu amei a leitura e se tivesse mais um livro sobre eles, eu leria tranquilamente.

"Eu sou Sagni, sou o rei de Monterúm, e você, Garissa, é a mulher pela qual esperei por muito tempo, seja nessa vida, ou em outra"

Lucelia23 30/01/2023

Garissa bem que tentou (até conseguiu por um tempo) se manter longe de Sagni, mas lutar contra o destino é impossível, pois quando se está destinado a uma pessoa, a vida sempre vai te levar até ela, não importa quando e nem como.

"Porque ele sabia que mesmo que o sol parasse de brilhar, que as estrelas caíssem do céu, e a lua se recusasse a aparecer e mergulhasse o mundo numa escuridão densa demais até para eles, ele a amaria."

Iza 22/10/2022

Garissa e Sagni s2
Nem sei o que escrever,. Desde o primeiro livro que li da história da Garissa e do Sagni me apaixonei, sou encantada na escrita da autora, e o casal me traz um sentimento tão bom.

Capítulo 60 me destruiu em um nível.

Amanda 06/09/2023

Dói o coração... E a alma.
Mais uma vez, estou despedaçada por ter que fazer uma resenha de um nacional com essa nota e tantas observações negativas.

De novo, o universo é legal e eu amei os novos personagens... Queria ter visto mais.

Maaaas.... O Sagni existe. Só por ele, o livro nem merecia uma estrela como nota.
Sim, ele é abusivo. Demonstra o tempo todo sinais de comportamento abusivo e usa do discurso fajuto de amar a Garissa pra fazer as merdas. Não tem amor ali, tem obsessão.

Sagni persegue a Garissa o tempo todo em Fhanolár (universo que amei mais que Monterum, diga-se de passagem), e tem a mania insuportável de ficar prensando ela na parede. Vamos lembrar que ele não conhece ela! Que porcaria de homem é esse que fica perseguindo a mulher?! Coisa chata pra caramba!
Não satisfeito, eles param em uma vila que está tendo uma festa durante o enredo, ele arranca ela dos braços de outro homem que a convidou pra dançar, beija ela e, no meio do fogo, quando Garissa diz que NÃO QUER seguir em frente, ele fala que ela estava dizendo que não queria, mas parecia que queria, então ele não pararia por conta disso. Vocês tem noção de quantas vezes já lemos isso em reportagens de estupro?! Isso é grotesco! É repugnante! Me deu raiva de ler, sério, e não vou passar pano pra isso não.

Aí Sagni presenteia Garissa com duas adagas e ela comenta que nem sabe como agradecer, ele solta que ele sabe e a beija! Tipo: só me presentear com coisas caras e você pode me beijar à vontade. Estamos falando de uma guerreira foda de 1000 anos... Faz sentido?! Não!

E o ciúme do Killi e ter dito que ele proibia a Garissa de receber o Killi em sua casa! Garissa fica brava e Sagni, ao invés de pensar na sua atitude abusiva, solta que foi algo bobo e insignificante pra ele ficar brava!!! No final, ele descobre que o Killi é um falcão e se arrepende da sua atitude APENAS pq era um animal.... Ridículo.

Sem contar outras situações bem abusivas ao decorrer da história.

Um dos piores personagens que já vi, pior até que o Tamlin, de acotar (até pq Sagni acaba com a Garissa, né), desprezível, sem condições nenhuma.

Não normalizem relacionamentos abusivos! NÃO ROMANTIZEM ABUSOS!!!

Enfim, decepcionada..... Mas a escrita da autora é boa. Quem sabe um dia eu leia outra coisa dela... Até mesmo um spin-off desse universo, sem a presença de Sagni, óbvio.

onceuponatime_book 15/05/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é um calhamaço maravilhoso que eu sou totalmente apaixonada. O livro é perfeito do início ao fim, Naty só entrega livrão.

Garissa e Sagni vão ter uma segunda chance de ser feliz e viver seu amor épico, mas Garissa não vai deixar as coisas ser tão fácil assim, depois de um passado traumático e cheios de perdas ela está com medo de tudo se repetir.

Garissa volta 100 anos no tempo para da uma segunda chance ao seu amado Sagni, o que ela não imaginava era que seu destino estavam cruzados e unidos, nada que ela faz mantém nosso Sagni longe dela. E vamos combinar que eu no lugar dela na primeira oportunidade tava me jogando nos braços dele, queria um Sagni para chamar de meu, esse vampirão é meu crush literário da vida.

Eu amei o livro do início ao fim, a gente tem novos personagens nesse segundo livro, novos reinos para ser explorados e muitas aventuras, confusão Garissa não pode ver uma que quer se jogar no meio. Além de passar muita raiva com personagens que a gente já conhece e que é uma pedra no sapato do nosso casal.

O livro tá intenso, lindo e muito romântico. Eu amo ver Sagni rendido e cadela de Garissa. Ainda mais sem saber que ela é o amor da vida dele.

Naty cria um mundo fantástico, onde a gente se sente parte da história, se envolve pela história e toma as dores dos personagens. O livro acolhe a gente de uma forma linda.

Eu já quero e muito ler mais sobre esse mundo, o livro é lindo e todo mundo deveria ir lê.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem construídos.

Lunað 31/12/2022

Que livro bom!!!
O livro foi muiiiito bem escrito e finalmente deu um final feliz para os nossos protagonistas. Depois de tantas vidas terminadas em tragédia eles mereciam. As estrelas só não foram maiores porque eu queria ver mais tempo da felicidade deles. Em comparação ao primeiro esse livro teve menos reviravoltas e batalhas, mas ainda sim foi capaz de me levar a lágrimas... Amo!

Beatriz3293 22/05/2023

Que leitura incrível, eu A-mei, a história fez eu surta, rir, chorar ficar com raiva, foram tantas emoções, mas foi muito bom ler a história de Garisse e Sagni, foi uma das melhores história que já tive o prazer de ler, e não vejo a hora de ter o livro físico nas mãos.

Sthefany.Ambrosio 27/02/2024

Que duologia fantástica
Um dos melhores universos de fantasia que já li! Eu sou completamente apaixonada pela Garissa e pelo Sagni e por toda a história deles

Vou confessar que nesse segundo livro tem alguns momentos que vc fica com raiva das atitudes da Garissa, mas eu AMEI o final ?

Vale muito a pena ler, se vc gosta de fantasia e romance vai amar esse livro! A Nathalia arrasou demais na narrativa e me sinto preparada para o spin off. Já quero conhecer os outros livros da autora e ter um cantinho bem especial na minha estante