Um Bebê Inesperado Para o CEO

Um Bebê Inesperado Para o CEO Mag Stael

Resenhas - Um Bebê Inesperado Para o CEO

Vanna10 18/03/2023

Tem coisa que mds
Sinceramente, tinha horas que eu nem acreditava mais no que estava lendo. Umas coisas tão sem sentido. Como que o cara tá em LA tá passando mal e vai para um hospital na Suíça ??? Sendo que era uma situação de URGÊNCIA????

Sem contar que perdeu o rumo nos plots

aline221 01/11/2023minha estante
capas com pessoas são péssimas, não!

anyswiftt 29/07/2023

Não gostei do livro!
A química deles é ótima, mas a construção deles dois como casal foi péssima, não tinha diálogo, só se resolviam com sexo. O plot twist estava explícito no meio do livro. Não explicou o que aconteceu com o Ex Noivo psicopata. O plot da família dele foi mal explicado e como ele lidou com isso durante os anos que se passou. Eu pulei metade dos hots. Não recomendo!!

Yasmim 21/09/2022

R U I M
Ruim, horroroso, péssimo, desagradável, abominável, horrível, depressivo? tudo nesse livro é ruim. Os diálogos são forçados, a história não teve desenvolvimento nenhum, foram só palavras jogadas pelas páginas, o casal não tem química nenhuma, é uma forçação de barra bizarra.

Desculpa gente, mas não gostei mesmo desse livro? dei 2?? quase que por pena. E dessa vez vai ser um NÃO LEIAM!

Doardiss 30/04/2023

Esperei mais
Sinceramente, não gostei.
Eu pulei absolutamente TODOS os hots do livro. Tem muito coisa que não fez sentido, e achei muitas partes do livro meio jogadas. Não leria novamente e não recomendo

Sabrina692 20/06/2023

Mandy e Sean??
Olha, eles podem ser muito inteligentes MAS são muito tapado!!! Casal enrolou até onde podia KKKKK não tô reclamando, é só que chegou uma hora que eu tava pra entrar na história e dá um tapa na cara de cada um!

Mandy merece todo amor do mundo! Sean, tinha vezes que eu queria colocar ele em um potinho e outras ??
Eu adoro personagens apocalíptico que nem o Zion KKK casa comigo!????

Bem, em resumo é a história de um milionário que acha que o irmão quer tirar tudo dele, mas pra isso não acontecer, ele tem que se casar! Daí entra a Amanda, que acabou de sair de um relacionamento onde o cara tirou tudo dela, ou seja, ela ficou na pindaíba!!

Imagina só você, lascada! Pobre! Aparece um milionário, bonito, gostoso, oferecendo um contrato pra se casar com ele, quem não aceitaria???

Bruninha 24/05/2023

???? UM BEBÊ INESPERADO PARA O CEO

?? Amanda Timberg estava noiva e planejando engravidar, quando o pegou na cama com outra.
Além de traí-la, ele roubou tudo o que ela tinha.
Agora ela não tem noivo, trabalho, nem onde morar...mas nem tudo está perdido.
Sean Thompson é o CEO de uma das maiores multinacionais do mundo.
Ele tem tudo o que quer, mas após seu pai ficar muito doente, ele descobre que ele fez uma cláusula no testamento, onde diz que pra ganhar a herança terá que casar.
Só que seu irmão resolveu guardar isso pra si e cumprir essa cláusula.
Após um reencontro inesperado, Sean entende que um casamento por contrato é a saída para todos os problemas deles.
Mas não dá pra negar a química que há entre eles.
E a última coisa que eles imaginavam é que aquele casamento com data marcada para acabar, daria um fruto...nem que a família Thompson teria tantos inimigos!

Thairiny 28/09/2022

Que plot!!
Esse livro me surpreendeu com o plot, no iniciou pensei que fosse mais um daqueles clichês que vemos por aí, mas o plot, eu não esperava.. gostei bastante.

evy_janine 27/03/2023

Não gostei muito, a história ficou muito cansativa do meio pro final e não teve desenvolvido tudo pareceu meio jogado

Ana Vi 24/10/2022

Decepcionou!!!
Vi no tiktok, mas acabei me decepcionando. Não vi desenvolvimento nenhum do casal, já li vários romances e esse foi o único que em 400 páginas eu não consegui me envolver com os personagens.
O início do livro é bom, tem uma história inicial que poderia ter sido muito boa. Mas o casal não teve nenhuma conversa decente, não senti eles se apaixonando. E não mostrou quase nada do bebê, que estava esperando muito.
Mas em compensação, o plot do livro é bom.
Resumindo, eu não gostei muito, mas sempre leia para ter sua própria experiência.
namo.anakin 24/10/2022minha estante
olha a capa e o nome??? oq vc esperava??

Keila.Anjos 04/12/2022minha estante
Justamente pela capa e nome o esperado é a história se passar através do bebê e dos protagonistas serem envoltos nisso. Nada disso acontece no livro. É uma capa extremamente apelativa para um plot que é bem procurado e a autora não desenvolveu nada a não ser as cenas hots. Isso aí ninguém pode reclamar, pq ó no momento que pedia para uma conversa sincera entre eles só apareciam transando que nem dois coelhos. A história é fraca!

Giovanna 03/09/2023

Se vc gosta de livros de CEO implacável, poderoso etc não leia esse livro. O cara simplesmente é um BANANA, idiota, acredita em tudo q falam pra ele, não sabe de nada, não faz nada BURROOOOO.
Eles só pensam em sexo, a cada 3 capítulos 2 eram eles transando, o pai do cara morrendo e os dois fudendo, nao da pra levar a sério
Marcelle103 24/09/2023minha estante
Exatamente

Lu 10/10/2022

Decepcionante
Estava com tanta expectativa que no final não alcançou nem 1%.
Não gosto de ficar falando mal de livro, porém este não me agradou muito não.
Deixou um TANTO de coisa em aberto, tudo mal resolvido.
Os personagens principais não falam, só tem sexo, tanto que os hots são repetidos até dms.
Faltou explorar mais nos assuntos, ficou raso em tudo.
De bebê não tem quase nada, fica focado só no que o irmão dele está escondendo e no ex namorado da menina, e no final não resolve PORR@ nenhumaaaaa.

LetAcia857 10/10/2022

Vi pelo tiktok e pensei uma coisa e não superou minhas expectativas.
É um livro bom, porém achei que o livro giraria em torno do bebê, mas isso só acontece no final e quase nada.
Achei que faltou diálogo e deixou algumas pontas soltas.

Keila.Anjos 04/12/2022

Bom mas apelativo
Comecei a ler o livro principalmente pela capa, imaginando uma coisa mas ao decorrer da história que era apenas para se encaixar em uma seleção de livros que é muito procurada. O livro é bom, possui uma história envolvente e um mistério muito bom, mesmo que a mocinha só apareça nos hots ?. Pecou bastante na capa que nada combina com a estória. Mesmo que na sinopse avise que não se trata de um plot de gravidez, é isso oq a capa transmite. Para mim, uma capa condizente com um romance com mistérios mereceria levar 5 estrelas. Além de que não foi abordado praticamente nada sobre a máfia, a autora jogou aquilo no meio da história e ficou por isso mesmo. Queria muito um livro do Zion mas o medo de ser tão raso quanto esse?

A história rodou no mistério do irmão e no ex dela que no final nem esclareceu oq aconteceu. Ao invés dos personagens principais conversarem só sabiam transar que nem dois coelhos. Repetitivo e fraco!