Mártires cristãs

Mártires cristãs Rute Salviano Almeida

Resenhas - Mártires cristãs

P.F.G. 13/04/2024

Mártires Cristãs
Esse livro(assim como outros que expõem os tristes finais desses irmãos) mostra-me o quão incredula sou!
A fé que essas mulheres tinham é digna de administração! Que nós, cristãos, tenhamos essa mesma fé!!

Kauanny.Cellia 14/04/2024

Nada a declarar
Termino esta leitura com apenas um pensamento e apenas uma coisa a dizer: eu sou uma péssima cristã.

Camila2076 20/08/2023

Viver por fé
A leitura desse livro alimentou ainda mais a minha fé em Jesus e em tudo que Ele fez por mim naquela Cruz.

Cada testemunho de vida trouxe ensinamentos preciosos de que somente a fé no Todo - Poderoso é que conseguimos vencer qualquer situação em nossas vidas ,inclusive a morte ,pois Jesus venceu a morte e nos promete um futuro muito melhor do que este na terra. Pois nada se compara a glória que está porvir.

Os sofrimentos do tempo presente são pequenos diante da glória vindoura.

Deus é soberano e nada pode calar a voz de um verdadeiro adorador de Jesus.

Pois esse nome está acima de todo nome.

Gabriel.Cruz 29/03/2023

Sabemos que no inicio da fé cristã nossos irmãos morreram em prol do evangelho, não tendo suas vidas por preciosa, todavia ficamos em personagens conhecidos, e nos esquecemos de que muitas mulheres corajosamente também receberam o batismo de sangue, não negando a sua fé

Larissa.Arcanjo 05/01/2024

Inspirador
Mais um trabalho incrível da Rute Salviano.
Histórias de mulheres que deram a vida em fidelidade a Cristo e ao evangelho. Nem consigo expressar em palavras tudo o que sinto ao terminar essa leitura, simplesmente não posso continuar vivendo uma vida medíocre e sem valorizar o evangelho que chegou a mim através do sangue de tantos cristãos e cristãs. Como mulher eu também devo me engajar na propagação do Reino de Deus e ser fiel a ele em todas as circunstâncias.