Jardim de Estrelas Clarissa Coral

Resenhas - Jardim de Estrelas

Rafa 08/09/2022

Um livro bom e envolvente. Excelente para quem procura uma leitura fácil, mas empolgante e cheia de reviravoltas.

_bbrcam 14/09/2022

Enrolados encontra ACOTAR
E aqui temos esse livro! Hahaha. No geral, gostei muito. Eu, particularmente, gosto desses plots. Conseguiu me enganar, porque até metade da leitura estava achando algo que depois me surpreendeu de ser ainda maior . Não entendi como seria algumas coisas e queria um final um pouco diferenciado. Mas foi uma boa leitura!

laradavil_a 15/09/2022

Jardim de Estrelas
Nossa, que saudade de uma fantasia. Eu estava há muito tempo lendo outros gêneros e fugir um pouco pra essa história me fez bem.

O plot twist é muito bom, não esperava. Confesso que só achei meio viajado, ou talvez poderia ser melhor desenvolvido e contextualizado.

Indico a leitura pra quem quer algo leve e fácil!

Ane 19/09/2022

Experiência incrível
Amei mto e recomendo demais, alguns plots eu imaginei, mas outros nem passavam pela minha cabeça, é uma fantasia incrível.

Lacsc 09/03/2023

Jardim de Estrelas
?...Ah, se ao menos pudesse ter asas como elas, se pudesse subir e tocar as estrelas??

É sempre um prazer ler livros de fantasia e fiquei muito feliz de ter achado esse: nacional, volume único (não aguento mais os sistemas pirâmide socorro) e com um universo fantástico! O enredo da trama me prendeu desde que li a sinopse. Ela finge ser uma empregada do palácio para conhecer os seus pretendentes e ele vem ao seu reino para nada mais, nada menos, matar a princesa. É claro que a aproximação deles iria ocorrer de uma forma que estragaria seus planos. Confesso que esperava um pouco mais de slow burn (achei que o romance ocorreu rápido) e um pouco menos de papo de ?estrelas? (soando poético em momentos desnecessários/ficando enjoativo). Mas o livro cumpre muito durante a história, várias reviravoltas e o final foi espetacular. Mesmo sendo livro único, não senti pontas soltas e me senti satisfeita com as resoluções dos conflitos. Super indico.

-> Amei a amizade entre as personagens e o romance entre os pais de Maressa (muito fofinhos)??

?O que você encontrará em Jardim de Estrelas??
? Guerras entre reinos;
? Magia;
? Asas;
? Metamorfos;
? Seleção de pretendentes;
? Valorização da amizade e da família;
? Grumpy x Sunshine
? Estrelas;
? Desejo de vingança;
? Livros e bibliotecas;
? Cura e liberdade.

Stefanny37 04/12/2022

Surpreendente ?
Iniciei o livro pensando que seria um romance de época ou histórico mas me surpreendi quando a história começou a se tornar mais fantasiosa..Fantasia não é um gênero que normalmente eu escolho ler mas mesmo assim prossegui com a leitura e me apaixonei por todos os personagens de menos Astrid e o seu bando..
Jardim de estrelas é um livro muito bem escrito, com uma ambientação perfeita e muito detalhada, eu diria que a história é uma fantasia romântica onde o romance a fantasia se conectam na medida certa..Não vou me estender para não dar Spoiler mas eu amei a história e a escrita. Com certeza recomendo ? ????

Andriele 08/10/2022

Simplesmente perfeito,super recomendaria esse livro incrivel

A historia é bem desenvolvida e fluida, nao estava criando expectativas sobre o livro mas me surpreendi conforme lia

O plot entao nem se fala,fiquei simplesmente chocada,porque teve coisas q eu realmente nao esperava mesmo tudo fazendo sentido no fim das contas

O livro apresenta uma abordagem um pouco tensa sobre assuntos consideravelmente pesados ,os personagens passam por muitas coisas e realmente,a esperança é a ultima q morre

Apenas leiam! Vale muito ter ele na estante

gabrielle 05/02/2023

A perfeição
Berro que plot twist foi esse meus amores??? Passada chocada com esse livro mds simplesmente ameiii, super recomendo ?? os personagens tem meu amor todinho e a história tbm muito surpreendentemente 10000000000/10

brendasantosc 15/01/2024

"Uma mente alimentada jamais será uma mente escravizada."
Esse foi meu primeiro livro lido de 2024 e tudo o que posso dizer é: valeu a pena!
a história não possui uma ponta solta. foi tudo tão bem elaborado, que me fez querer que fosse uma saga, não livro único.
apesar disso, o motivo de eu ter dado 4 estrelas foi que, do início para o meio eu fiquei cansada com tanto plot atrás do outro, foi muita informação e acabei não sentindo muito uma conexão com os personagens e com o enredo, e como consequência, demorei para terminar. mas do meio para o final, a história andou bem e tudo foi fazendo sentido, despertando mais e mais a minha curiosidade até a finalização.

Morgana.Mores 01/11/2022

Livrinho que preencheu meu coração
Sério, que livro incrível. A construção de mundo meus amigos, que ?. O universo é muito bem feito, bem construído, sem deixar nenhuma dúvida ou ponta solta. Todas as dúvidas que eu tinha foram sumindo conforme tudo era explicado, e os plots (surreais) vinham. A linguagem metafórica é o auge da perfeição, eu amei. Parabéns pelo livro!!

Sahbotadora 02/04/2023

Uma obra fascinante!
A história que me fez suspirar a cada frase dita, a cada recomeço, a cada palavra envolvida em significados intensos, meu coração se aquece como a autora conseguiu trabalhar tão bem a história, os personagens, dando devida atenção a cada pontinho do começo ao fim assim tudo se encaixando perfeitamente no final, como a Maressa já era uma personagem imponente e determinada desde o início porém aprisionada, que mesmo com o auxílio de seus companheiros de aventura e Ikaris a própria deu a si mesma a liberdade, o direito de escolha, por mais Maressas nos livros, não tenho palavras para descrever o quanto está história se tornou perfeita para mim ao passar o tempo me dedicando entre páginas, uma boa leitura.

Thaila 23/02/2023

Fofo porém atropelado
O livro conta a história da princesa Maressa, que aos seus 21 anos vai receber um torneio onde será escolhido seu futuro esposo. A cidade em polvorosa por receber pessoas de fora após anos isolados pós guerra, não imagina que entre os pretendentes está Ikaris, que vai disfarçado com a intenção de matá-la.

Gostei bastante de ler uma fantasia nacional, gostei da escrita da autora, do universo criado, porem achei tudo muito atropelado, muito corrido.

A personagem feminina achei muito bem desenvolvida, carismática e etc. O masculino já não consegui entender tão bem. Não consegui ver química nenhuma entre eles.

O que mais gostei foi o universo criado, com mil possibilidades, o que não gostei foi que nada é amarrado, tudo acontece e depois é explicado por que aconteceu, e assim vai indo, cheio de 'surpresas' e explicando as surpresas, logo para de haver expectativa, pq sabemos que algo vai salvar tudo.

A leitura é fluida, o universo incrível e detalhado, a história corrida e atropelada e mal organizada.

Mari 21/04/2023

Imersão em um mundo mágico
Esse é um dos melhores livros de fantasia que já li.
Toda a descrição de personagens e lugares é maravilhosa, a escrita é fluida, nada cansativa e a estória é encantadora. Adoraria ver uma adaptação desse livro para um filme ?