The Last Rose

The Last Rose Rose Moraes

Resenhas - The Last Rose

Gustavo 01/08/2022

Voltando do meu retiro vegano para vir falar mal de livro
The Last Rose é aquela continuação que ninguém queria que acontecesse.
E se queria, essa pessoa é doente.

O primeiro livro é perfeitinho, redondinho, sem espaço para extras.

Mas, eu não sei o que diabos essa autora estava na cabeça, que titica ela tinha no cérebro para achar que ter uma continuação seria uma boa.
Alerta: não foi

Eu quase tive uma úlcera de ódio com esse protagonista e ele é tão fraco comparado ao Adam ou ao próprio Philipe. Lugui, que até agora não sei pronunciar o nome desse inútil, não é nada. Eu não consigo pensar em nada.

Na verdade, esse livro é um espaço em branco na minha mente, porque eu não consigo pensar em quão miserável e quão 🤬 #$%!& foi a produção dessa obra, se é que pode ser chamado assim. Porque é um livro de 65 páginas. Logo, entende-se que não teve desenvolvimento de romance, de personagem, progressão, não teve clímax, não teve desfecho, não teve nada. É como se a Rose tivesse visto que o primeiro foi muito bom, usou a mesma fórmula só que o primeiro ainda era maior, ainda tinha conteúdo. Esse aqui é só nada. NEM O ROMANCE CONSEGUIU SALVAR.

Olha, esse é o primeiro livro que eu detestei real dessa mulher. Decepção Rose.
Alison.Kauan 02/08/2022minha estante
eu amo os livros dela, mas tenho q concordar q esse não precisava existir. confesso q até fiquei animado quando soube q teria continuação, mas foi totalmente diferente do q eu esperava ?

Gustavo 02/08/2022minha estante
eu estou começando a ler alguns dos livros dela kkkkk, e a maioria dos que eu li, eu gostei

Marisa.Santos 14/09/2022minha estante
Tenho que concordar, adora a escrita dela, mas nesse conto ela errou a mão. Até li até o fim, pois pensei que de repente fossemos ter um tribal, cada um com seus predestinado, mas o final que ela optou foi bem nada a ver.

Marisa.Santos 14/09/2022minha estante
*trisal

Jardii 27/08/2022

Blé
Quando terminei o primeiro achei que o segundo seria melhor (só que não). Não me convenceu. Já gostei de muitos livros da autora, mas esse não deu pra mim.

Nay 23/09/2022

Um pouquinho menos que o primeiro
Assim como o primeiro ele é um livro rápido, um prende um pouco menos e por ser muito rápido os personagens novos não tem tanta profundidade nem nada, mais da pra passar o tempo

Isabella 25/12/2022

The last rose
Confesso que não esperava por conta do primeiro livro, mas mds que incrível amei o casal e como as coisas foram resolvidas no desenrolar do livro.

Dani 27/09/2023

Esse foi um dos pouquíssimos livros da Rose que não me agradou muito. Por ser muito curtinho, não consegui sentir a conexão entre os personagens, e fora que eu realmente não gostei da "solução" para o problema da história.