CLEAN

CLEAN olivieblake

Resenhas - Clean

Annik | @leiturasannik 12/01/2023

Até agora não sei dizer como eu me sinto com o final? A primeira metade é muito boa e me deixou viciada, as cenas e diálogos entre os dois são maravilhosamente escritas, fiquei apaixonada por eles. A partir da metade acontecem alguns coisas que me deixaram na dúvida se realmente seria algo que a Hermione faria por amor? E o final deixou um pouco a desejar massss tem a continuação então eu realmente não sei o que esperar. Não é minha fic favorita deles mas é muito boa sim e é meio que uma das pioneiras do mundo dramione.

ravenz 30/04/2023

Let the dark in vibes
SIMPLESMENTE AMEEEI!!

tudo foi muito bem abordado e desenvolvido. essa história é um aglutinado dos meus plots favoritos o que me prendeu muito na história. gostei muito que a autora não romantizou ou banalizou a guerra às custas de fazer um romance. ela soube balancear bem e desenvolver a guerra E o romance, o que eu admiro demais, já que foi o que me fez engatar na história, a princípio.

a mentalidade dark-grey de hermione foi muito bem trabalhada. o papel que ela realizou pra guerra é muito importante e a autora soube transmitir isso de forma maravilhosa. me arrepio toda quando leio minhas cenas favoritas de herms (as quais consistem, basicamente, nela sendo um personagem de caráter duvidoso, mas eu amo isso). enfim, tô ansiosa pra ler o livro 2

BrunaCeotto 04/01/2023

sem sentido.
até a metade achei que seria uma leitura cinco estrelas. do meio para frente desanda um tanto e o final não faz sentido ABSOLUTAMENTE NENHUM, estragou a experiência para mim.
Annik | @leiturasannik 11/01/2023minha estante
Ai poxa, to na metade e to amando

BrunaCeotto 12/01/2023minha estante
vai com calma kkkkk

Annik | @leiturasannik 12/01/2023minha estante
Se você gostou desse estilo eu recomendo The Eagle?s Nest, MUITO BOA

BrunaCeotto 12/01/2023minha estante
já vou atrás, obrigada!!!

Gi Alencar 16/04/2024

Um reconto de Dramione no qual a Hermione se encaixa mais como uma personagem da área cinzenta. Adorei o final e como a autora recontou as cenas do sexto livro sob uma nova ótica, achei muito original

Fireheartz 05/03/2024

A melhor parte desse livro é quando tem a tensão, sabe? Quero você, mas não deveria. Então, os capítulos que eles estão na poção ou algo similar, eram minhas partes favoritas. No entanto, o início foi chato e o final foi mais ou menos. Eu queria matar o Ron a cada segundo e as vezes até a Hermione. Não sei, acho que fui com muita expectativa. Não é ruim, só não é tão bom.

Wictoria Oliveira 15/04/2024

?Fácil para ela. Ela nasceu do lado certo.?
Nesta história, é explorado a linha do tempo do sexto ano em Hogwarts. Draco, agora Comensal da Morte, enfrenta a difícil missão de assassinar Dumbledore. Ao longo desse trajeto de disfarces e deveres sombrios, ele acaba se aproximando de Hermione, sua parceira de estudos. Surge entre eles um romance inesperado.

Hermione é retratada de forma diferente aqui, sua dualidade me intrigou, já que ela oscila entre ser uma aliada da Ordem, do bem, e também demonstra astúcia ao enganar até mesmo seus próprios aliados para proteger seu amado.

Já Draco, que antes era conhecido por ser esnobe e impulsivo, passa por uma transformação significativa. Ele se liberta de seus preconceitos de sangue, tornando-se mais equilibrado e inteligente.

?Seu peito doía, sabendo que ela estava perto dele, mas totalmente fora de seu alcance. Talvez em um mundo diferente, talvez em algum outro universo - mas não neste.?

Embora tenha havido algumas partes confusas na fanfic, no geral, foi bem recebida, tendo uma nota de 4/5. Estou ansiosa para ver como a segunda parte será estruturada.

????