Para Sempre Seu

Para Sempre Seu Julia Braga

Resenhas - Para Sempre Seu

EllyRMF 25/01/2023

Faltou algo
Eu gostei muito, me deixou angustiada e me frz pensar que se fosse comigo, nem saberia o que fazer, mas senti que algo faltou, não sei o que foi. Me envolveu bastante, gostei também, mas senti como se faltasse algo. Mas com toda certeza vou recomendar.

Giovanna.Geraldo 22/11/2022

Para Sempre Seu
Meu Deus, que livro foi esse??

Eu to em choque com essa história e com esse final. Eu não coloquei muita espectativa nesse livro, achando que era só um romance muito fofo de adolescente, mas me enganei, e muito.

A história vai além disso, e eu REALMENTE fiquei em CHOQUE com esse final, eu não esperava uma história assim então me surpreendi e foi bastante. Eu me envolvi bastante com a história do livro, eu só demorei um pouco pra ler mas o livro é curtinho e a leitura é rápida.

A Thalita foi muito forte enfrentando isso tudo. Muito forte.

Eu adorei esse livro, eu recomendo ele pra quem gosta de uma reviravolta/pessoas trocando os papéis. Livro maravilhoso e eu com certeza vou reler ele assim que possível

b.menezes18 30/01/2024

O que foi isso?
Gente, esperava um livro bom kkk
Eu realmente não gostei, achei muito fraco, o livro não me prendeu, o relacionamento deles é chato, entediante, e o livro não faz vc querer continuar, até a metade não tava bom, quase no fim, o livro começou a prestar, por isso as 2,5 estrelas.
Eu só consegui terminar ele pelo tiktok que me deixou curiosa com o mistério, que por sinal é uma me**da, eu odiei o final, não teve sentido, depois de tudo o que aconteceu ele simplesmente fazer o que fez...

iris 30/09/2022

Se for ler esse livro, vá sem saber nada a respeito
É um livro com um plot que, caso você vá sem saber nada da história ou sobre ele, vai se surpreender (uma surpresa até que boa), a história realmente é legal.
Infelizmente não consegui me conectar com a personagem, não a vi como uma mulher forte, apenas como uma garotinha sonhadora e que acredita no bem, ingênua e indefesa que precisa do seu príncipe com o cavalo branco. Eu estava esperando tanto do final e ele se resolveu em um parágrafo fiquei ??? A história finalmente estava começando a ir pra algum lugar e não foi. O ritmo é bem rápido e a escrita é fluída, talvez se eu fosse mais jovem eu teria gostado mais, mas não consegui engolir essa personagem de jeito nenhum.

Mafe Cosmo 22/10/2022

Eu não espera esse final mas eu amei
Nossa, quando eu vi a sinopse do livro eu espera um romance normal comum com um personagem fofo e tal mas eu recebi muito mais que isso, eu recebi meio que um suspense misterioso, eu gostei disso mais eu queira que a Talitha ficasse com algum no epilogo mias de resto eu gostei, a reviravolta foi incrível não espera aquilo do Erick foi chocante para mim. Eu recomendo esse livro gostei bastante.

Gigizm 30/11/2022

Para sempre seu ?
Eu li esse livro em menos de 2 dias, eu me interessei demais! Nunca havia visto alguém citando este livro, achei por um acaso na Amazon.

A capa é linda, a narrativa é muito interessante. Enquanto você lê, você consegue ver umas "pistas" do que irá acontecer, além da capa ter um detalhe no buquê.

De primeira me apaixonei demais no Erick, nunca havia elogiado tanto um personagem como eu elogiei ele. Mas, no final de tudo, viraram vários xingamentos KKKK.

O plot final eu fiquei meio (MUITO) em shock.
??Mini spoiler agora: Eu pensava que ela iria morrer por ele, e não ele fazer o que ele fez.??

Mas enfim, um livro de 5 estrelas, nunca havia lido um livro de romance que me prendeu tanto quanto esse.

Leiam!! É realmente muito bom. ?????
Para mim, a classificação é de 12+ (Somente por causa dos palavrões mesmo, achei bem tranquilo).

OBS: Se houver pessoas que não gostem de palavrões, devo citar que há. (Não muito, mas somente avisando, principalmente para as crianças).
Gigizm 30/11/2022minha estante
os "?" eram p ser emojis, soq n sabia que ficava assim ?

Gigizm 30/11/2022minha estante
as vzs aparece e outras não, só falando caso alguém não tenha entendido

Tifany1 06/12/2023

Que livro meus amigos, perdi minha total estrutura lendo ele, não consegui parar de ler, o final é surpreendente, super indico pra todo mundo

Emilly 24/09/2022

Julia perfeita.
Eu comecei esse livro 13 e pouco da tarde e tô acabando agora. Ele me prendeu desde o começo, a escrita da Julia tão incrível, fácil e fluida q eu nem sentia q tava lendo.
Uma hora eu tava na oagina 10 quando fui ver já tava na 30.
Eu gostei demais da história, eu ficava sempre duvidando de todo mundo. E nossa que livro bom.
Eu não estava dando nada pelo livro, uma amiga tinha lido e falado que era super bom, e eu tava sem acreditar, até ler. Amei demais
Leiam esse livro e valorizem nossas autoras (es) nacionais, eles são incríveis.
LEIAM ESSE LIVRO MDSSSS

Anita.Radyge 08/08/2023

Altas emoções
Esse livro trouxe emoções intensas, no qual me vi lendo uma novela com uma nova notícia chocante, porém nada mais é que a vida real nua e crua.
Esse livro me alertou que nem tudo é um mar de rosas e qualquer alerta foge.

Dara.Jenifer 05/01/2023

Não se engane pela capa
Eu jurava ser um romance fofo,e felizmente não é assim,trata sim sobre amor,de várias formas. Não darei spoiler,mas tem um final surpreendente e é aquela leitura gostosa e rápida,apenas leiam

Janyne 18/01/2024

Para sempre seu ????????????????
Esse livro começa com uma vibe bem de "you're losing my" da Taylor. Mais o decorrer do livro vc percebe que nada e o que parece, tem um plot twist incrível, e por mais que o fim tenha me deixando um pouco a desejar, pq esperava uma certa vingança pelos acontecimentos, estou um pouco acostumada a isso, é ocorrer tudo sem isso simplesmente me decepcionou um pouco. Mas o enredo é incrível viu

amndsrz 19/07/2023

Marcante!
?Apenas com o seu coração, o cerne de sua linda alma, unido ao meu, o nosso amor seria verdadeiramente eterno.?

Eu li esse livro quando ainda estava no wattpad a alguns anos atrás, quando fiquei sabendo q ia ser lançado na amazon, surtei bastante pq eu queria mto comprar e não tinha de onde tirar dinheiro, mas graças a Deus deu tudo certo!!! Esse livro é uma obra prima, a escrita da Julia é maravilhosa e fluída, você vai lendo e esquece do tempo, confesso que em alguns momentos o Erick me deu medo e com razão, né? Imagina ter alguém q nem ele na sua vida? Enfim, é um livro maravilhoso pra qualquer pessoa que se dispôr a ler ele, recomendo pra todo mundo que posso, todo mundo deveria conhecer a história do Erick e da Thalita. Caso você já tenha lido no wattpad, leia de novo, tem algumas coisas diferentes e é maravilhoso embarcar numa releitura.