Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

isa 19/08/2022

pip pip pip
cara essa autora deve colocar droga nos livros dela pq irmao nao é possível um negócio ser TAO VICIANTE
holly jackson entregou muito novamente. esse caso foi muito intrigante e me prendeu muito na história, apesar de o suspeito final ser alguém e por um motivo que eu ja esperava, foi muito coerente mesmo assim
senti que faltou desenvolver e apresentar melhor personagens alem da pip e do nucleo jamie, porem acho que isso nao foi de tooodo o mal, ja que, eu pelo menos, consegui sentir a pip mudando aos poucos por conta de todos os acontecimentos
o final também acho que ficou aberto de um jeito nao tao legal e precisava ser mais desenvolvido.
acredito que esses pontos soltos vao ser desenvolvidos no próximo livro, porem bao sei se vou ler ja que muita gente falou que é ruim comparado aos outros dois ?
cardangrnbriar 23/08/2022minha estante
amg, ele ja tem no brasil?

isa 24/08/2022minha estante
pelo que eu saiba vai lançar a versao em pt agora em outubro amgg

Tassio9 29/08/2022minha estante
Pode ler só o outro?

cardangrnbriar 29/08/2022minha estante
sim tassio, se vc n quiser ler as continuações n tem problema

Marcone 05/12/2022minha estante
Como eu faço pra ler por que eu não tou conseguindo

pumpkinspice 20/12/2022minha estante
TEM UM TERCEIRO LIVRO??

isa 21/12/2022minha estante
@pumpkinspice tem sim, mas que eu saiba nao foi traduzido pro português

valnzs0 23/12/2022minha estante
@isa já foi traduzido amg, a intriseca liberou a pré venda há uns dias, o título de "as good as dead" foi traduzido pra "boa garota nunca mais'

isa 24/12/2022minha estante
@val aaaa que legal, nao sabia

Karla 09/01/2023minha estante
vou começar e ler esse, que deus ajude meu psicológico

isa 10/01/2023minha estante
@Karla boa sorte

Eduarda 13/01/2023minha estante
MEU DEUS MEU DEUS PQP DKDMIDNCJ

Flavia1021 19/01/2023minha estante
Estou ansiosa? comecei hoje!

Eduarda 25/01/2023minha estante
Q livro maravilhoso, pqp

Vitoria293 12/03/2023minha estante
Eu estou amando esse livro

Vitoria293 12/03/2023minha estante
Eu estou gostando bastante desse livro, mais tem alguns pontos que eu não estou gostando, o primeiro eu me surpreendi com muita coisa me apaixonei pelo primeiro, agora vamos ver se eu vou continuar gostando desse livro

Leticia.Riquelby 14/03/2024minha estante
Como faço pra ler? não tô conseguindo, alguém pode me ajudar?

Gekeppler 22/03/2024minha estante
Aqui não é um app pra ler livros, aqui é pra resenhar, marcar quantas estrelas etc

maria21195 29/04/2024minha estante
meu favorito da trilogia, o tanto que eu fiquei com chocada com esse livro não tem explicação #voltastanleyforbes

Kathleen83 17/05/2024minha estante
Resenha de milhões ?

AliJu 26/01/2024

Tem CAPS em Little Kilton?
Este livro é sobre a menina Pip se metendo em altas confusões e criando traumas para a vida, ou seja, uma vida de qualquer jovem normal ?

Brincadeiras a parte, eu fico feliz pessoalmente que anos de séries de tv não tenham tornado meu cérebro preguiçoso, e consiga me manter com senso apurado para adivinhar os plots do livro.

A Holly mais uma vez introduziu algo mais pro fim. Acredito que a intenção seja que em caso alguém, assim como eu, adivinhe grande parte do que vai acontecer, ainda assim terá uma surpresa no final.

Ponto alto para a amizade da Pip e Cara, forte e inabalável. Todos nós queríamos ter algo assim, né?
Pip e Ravi são ótimos juntos, apesar de ser um casal previsível eles ficam ótimos juntos, e o personagem dele transborda carisma.

Claro que comparando ao 1° livro da série, este foi levemente menos interessante, mas nada que afete a qualidade no geral. E julgando individualmente é um ótimo livro!

Eu achei impossível parar a leitura por aqui e então irei manter a continuidade e ler o próximo e último livro dessa série.

(Resenha escrita logo após terminar o livro e postada posteriormente por motivos de: preguiça/bug no app/ todas as minhas resenhas estão atrasadas ou fora de ordem ?)
anesuasleituras 19/02/2024minha estante

anesuasleituras 22/02/2024minha estante
??

Geisa Kauana 21/02/2023

Esperava mais?
Depois do primeiro livro da série, minhas expectativas estavam altíssimas para o segundo, e de certa forma senti que não entregou tanto quanto o esperado.

O livro começa um pouco lento e enrolado, mas depois de um tempo a história começa a ficar melhor, começam as descobertas e as reviravoltas e a leitura flui muito bem e é fácil e rápido de ler.

A parte negativa do desenvolvimento da história e do mistério é que segue exatamente o mesmo padrão do primeiro livro, e eu esperava uma coisa diferente. No meu ponto de vista, a história poderia ter acabado no primeiro livro?

Mesmo assim, eu curti a leitura e gostei de acompanhar os personagens nesse novo mistério.

O final foi surpreendente, as reviravoltas foram incríveis, mas quando o livro começa a ficar realmente bom, com as grandes descobertas, tudo acontece muito rápido, e já acaba.

Por conta do final, e também da escrita da autora (que evoluiu muito nesse segundo volume da série), eu precisei dar 4 estrelas, mas pra mim não chegou nem perto da perfeição que foi o primeiro volume.

Let 04/11/2022

ESSA SEQUÊNCIA SUPEROU O PRIMEIRO LIVRO!!!
Eu favoritei ?manual de assassinato para boas garotas??, pensando que seria impossível a sequência chegar perto dele. MAS ELA SUPEROU! Esse livro é viciante!!! Eu devorei em 4 dias pq não conseguia parar de ler. Todo capítulo terminava com uma pista nova!!!

Amo como não tem rodeios aqui. A autora não tenta encher linguiça com ambientação, desenvolvimento de personagem secundário, historia de fundo nem nada. É 100% a Pip desvendando um crime, página após página! E as coisas ficando cada vez mais perigosas!

A sensação que fica é que você é a melhor amiga da Pip investigando o crime junto com ela, já que ela é literalmente uma adolescente usando meios comuns para encontrar pistas. Isso que torna esse suspense tão genial!

Não consegui adivinhar o culpado, e isso já me fez querer dar 5 estrelas. Mas ??a rede complexa que a autora criou nesse crime? MEU DEUS! Eu literalmente chorei! E o final? QUE FINAL! Algumas coisas ficaram abertas e presumo que serão resolvidas na continuação?.

O que mais posso dizer? Essa autora sabe o que faz!!! FAVORITADO!

-Koraline 24/01/2023

Estou completamente fisgada por essa série. Ontem li mais de 350 páginas desse livro sem nem perceber, e nada conseguia me distrair da leitura. A sequência de Manual de Assassinato para Boas Garotas é tão bom quanto o primeiro, surpreendentemente envolvente, e as reviravoltas não são nada previsíveis. Além do suspense e da investigação prenderem muito a atenção, a evolução dos personagens e suas reações causadas pelos traumas sofridos todos os eventos dão ao livro um certo grau de realismo que só contribui para a qualidade da série. Estou triste por essa série ter apenas mais um livro.

kaarine 21/08/2023

ELETRIZANTE
Confesso que quando li o primeiro livro eu não achei lá essas coisas não, mas se eu soubesse que o segundo iria me proporcionar tamanha empolgação, eu teria lido bem antes!

é um livro cheio de reviravoltas, cheio de pistas e investigações, que eu juro que nada que eu pensei era verdade, ele tem esse gostinho sabe de te fazer pensar e pensar e até você ir ler mais um capítulo e mais um.

a pip finalmente assume que a skin dela é essa: não ser perfeita. e ela realmente não é, não é boazinha e também não é má, mas tem um enorme coração e sempre quer fazer justiça, já que claramente a figura de justiça nunca faz nada.

pois ela segue fazendo tudo, ajudando todo mundo e desvendando todos os mistérios e tudo que está nas entrelinhas, a menina e genial.

se você está procurando um livro que te prenda e que você não vai conseguir parar de ler, por favor leia todos os livros dessa sequência. você não vai se arrepender.

eu amei, essa autora é genial, nunca te julguei amada!!!! LEIAM POR FAVOR

Vênus_Alice 28/07/2023

Garota boa, segredo mortal
A Pip disse que nunca mais investigaria, que não haveria mais podcast, não depois de tudo que aconteceu, do perigo que colocou para várias pessoas e para si. Além disso, ela se sentia muito culpada.
Mas algo muito estranho aconteceu, Jamies desapareceu e de uma forma estranha. Ele já havia saído de casa mas as circunstâncias eram diferentes.
E aqui, a cada capítulo vamos descobrindo fatos e vendo como algumas pessoas eram de verdade e que talvez os pais de Jamies não queriam ver esse lado dele, mas era a forma de achá-lo.

Pip vai tentar ir com calma dessa vez, mas sabemos como ela é, não consegue se doar menos que 100%.

O desenrolar é viciante e ficamos bem perdidos com as pistas junto com ela.

Rosangela Max 07/02/2023

Gostei mais deste segundo volume do que do primeiro.
A protagonista parece amadurecida, embora continue petulante e, em alguns momentos, egocêntrica.
Não sei me agrada o rumo que a história tomou para o terceiro volume, mas estou curiosa para descobrir qual será o desfecho que a autora dará para esta trilogia.
Recomendo a leitura.

Cixie 20/05/2023

Viciante e surpreendente
Peguei esse livro com receio de ser um "copia e cola" do primeiro, mas não é. É ainda melhor.

A história é muito boa, instigante do começo ao fim. Tem elementos e referencias ao primeiro livro, mas nada que torne a história repetitiva.

Juro que não tive momentos de tédio lendo, é um ritmo muito rápido, fácil de ler e bem viciante.

Holly Jackson sabe como manter um mistério interessante até o final!!!

Muito bom!!

Bella 23/09/2023

QUE LIVRO BOMMMM
Esse livro me deixou desesperada do inicio ao fim. Torci tanto pro Jamie estar vivo, e logo no finalzinho entrou tanto mistério novo e QUE DESESPERO!!!

O primeiro foi legal mas não foi tão viciante pq ela estava envolvida num misterio antigo. Esse, como estava acontecendo no momento, ela tava o tempo todo correndo contra o tempo pra conseguir encontrar o Jamie vivo.

Chorei DEMAIS com o final, podi stanley.
Cath 24/09/2023minha estante
A Pip ficou tão traumatizada! Isso me quebrou demais ?

Bella 24/09/2023minha estante
Fiquei mt mal pq to mt apegada a ela

Zé Paulo 15/04/2023

Mais um caso para dupla: Pip e Ravi ?
Pip decide criar um podcast sobre o caso Andie Bell e Sal com a ajuda de Ravi. Logo o canal dela faz um sucesso estrondoso em Little Kilton e em demais cidades ganhando um número grande de seguidores.

Porém, ela decide não participar mais de investigações, até que no dia seguinte ao memorial dedicado ao Sal e a Andie, seu amigo Connor lhe procurar desesperado dizendo que seu irmão Jamie sumiu.

Pip fica de mãos atadas pelo amigo, e acaba assumindo o caso já que a policial local não deu a mínima.

No decorrer das investigações, Pip acredita que Jamie está envolvido com algo muito grave. Fora que algumas pessoas estão dando informações falsas, somente para terem um minuto de fama no podcast da Pip.

Uma trama cheia de reviravoltas, mistério e cada segundo é precioso para salvar a vida de Jamie.

Já falei que eu amo esta autora? ??

bookslettie 23/05/2024

Na continuação de "Manual de assassinato para boas garotas", Pip havia decidido que não se perderia em outro caso novamente. Focada nos vestibulares da faculdade e no seu novo podcast, o "impossível" acontece: o irmão de seu melhor amigo Connor, Jamie, desaparece e ninguém além dela acredita que seja um caso sério.

A escrita continuou super envolvente e intrigante. Com seus desfechos a cada final de capítulo, o livro se torna impossível de ser largado. Eu me vi presa nele querendo a todo custo saber qual era o paradeiro de Jamie.

No entanto algumas coisas me frustraram: sempre é um irmão desaparecido e nesse caso, um irmão que nem sabíamos da existência e que era considerado importante para Pip. Jamie foi um personagem chato. Ás vezes eu concordava com o pai dele, não tenho outro adjetivo a atribuí-lo senão "Tonhão".

O plot desse volume é um pouco previsível mas não deixa de ser bom. Ainda assim, preferiria que fosse um livro único e não uma trilogia.
batataboss 23/05/2024minha estante
Eu gostei desse mas concordo com alguns pontos, mas acho que o terceiro vai compensar.

Lahanna 08/03/2024

Muito melhor que o primeiro
Nessa continuação, achei o plot muito melhor que o primeiro, realmente foi algo que não dava pra imaginar . Ainda que em algumas partes o raciocínio da Pip me deixava um pouco (???), a narrativa foi muito bem escrita e bem ?amarrada?. 4,5/5??

Luana 04/05/2024

Esse livro é maravilhoso, acompanhar a Pip na busca de descobri sobre o paradeiro do irmão do seu amigo, e como esse mistério afetou o seu psicológico. A história te prende bastante e a todo momento vc tenta desvendar o mistério junto conforme vai aparecendo as informações do caso.