Freud, me tira dessa!

Freud, me tira dessa! Laura Conrado

Resenhas - Freud, me tira dessa!

Alexandra268 13/05/2024

Acho que a história tinha muuuiitooo potencial, só que da forma que foi elaborado, os acontecimentos passando correndo, fez eu não gostar tanto, é tudo muito resumido, não é o tipo de coisa que gosto. Recomendaria? Acho que nao

Thatha.zb 20/01/2024

??
20/01 21h
Finalizando o primeiro físico do ano!
Gostei do livro, me identifiquei com a Cat muitas vezes mas confesso que também me vi perdida na história as vezes e empurrava com a barriga a leitura, demorei 12 dias pra ler o que eu acho muito, mas recomendo sim a leitura
3,5 ??

Gustavo 26/01/2024

Faça terapia!
Comecei o livro de forma despretensiosa, achava que seria uma leitura bem boba e afins, como sempre subestimando o livro pela capa. Em suma, me surpreendi com a obra, simples e gostoso de ler, uma realidade comum e acessível, é fácil se projetar em algumas situações. Uma das coisas que mais me pegou foi o fato de mostrar o qual é importante o processo terapêutico, e o quanto ele é libertador e expansivo.

Helena 12/03/2024

Um livro brasileiro sobre amadurecer
Ele é perfeito e comenta sobre assuntos para te fazer pensar no que você realmente quer não o que você deve fazer no olhar dos outros e como você deve pensar no seu bem antes de um relacionamento ou qualquer outra mudança