Anjos de Pedra (eBook)

J. Garcia P. F. Maciel

Resenhas - Anjos de Pedra - Ecos da guerra

Manoel.Ramalho 14/04/2024

Ótima continuação
Segundo volume muito bom. Muito diferente do que foi apresentado no primeiro volume, a obra só destaca o talento da autora e me faz criar ainda mais expectativa com relação ao último volume da saga. Recomendo.

Thay 11/09/2023

Volume 2 repleto de magia e seres místicos. Tem muita informação então tem que ler com muita atenção para não se perder na história.
Sigo apaixonada pela Arianna e Gael, mesmo querendo que a Arianne ficasse com Marilion ( o que pelo visto não será possível ) só desejo que ele encontre alguém que o amem fervorosamente!
J. Garcia P. F. Maciel 31/12/2023minha estante
Olá, Thay!

Estou apaixonada pelas suas impressões!

Realmente o Volume II tem muito mais informações que o Volume I, por ter que dar mais imersão a história e por esse motivo acaba se tornando mais denso, concordo contigo.

O Elfo, Marilion é apaixonante, não é mesmo? Prometo que ele terá um final épico e encantador!
Ele é um dos meus personagens favoritos e o criei inspirado em uma pessoa real muito querida na minha vida, então não poderia ser diferente.

Um beijo!

Nos veremos em Athalaya!

Charmssss 08/09/2023

Viajando entre mundos
Esse segundo livro foi bem mais imersivo no quesito fantasia, somos apresentados a novos personagens como elfos, gigantes, anões, entre outras tantas criaturas que podemos encontrar em um cenário mágico.

Apesar de eu, particularmente, ter gostado muito mais do cenário misterioso e de terror do primeiro livro, não posso deixar de dizer que esse segundo livro tem as suas belezas e pontos positivos. Um ponto muito legal aqui foi o personagem Marilion, achei ele uma graça, do tipo princípe encantado que nós leitores ainda acreditamos que vamos encontrar no mundo real. Aqui também descobrimos um pouco mais sobre a misteriosa Queren-Hapuque, além de nos aprofundar nas histórias dos personagens principais Arianna e Gael. É possível perceber o amadurecimento de ambos os personagens, que precisaram crescer para chegar aonde estão e enfrentar uma guerra super sangrenta contra o mal para garantir a existência de todos.

Agora é partir para o terceiro livro e descobrir quais serão os destinos de tais personagens.
J. Garcia P. F. Maciel 31/12/2023minha estante
Olá, boa noite!
Agradeço muito pelo seu feedback, também tenho uma grande paixão pela ambientação do primeiro livro, mas devido ao fluxo da história tive que dar uma suavizada no terror, contudo, as outras obras ainda guardam um pouco dessa essência, então rogo que não deixe isso abater o seu ritmo de leitura.

O Elfo, Marilion é o meu crush eterno, aquela idealização de homem perfeito que almejamos conhecer, fico feliz que tenha se encantado com ele e tido a mesma sintonia que eu tive com ele.

Espero que aprecie a leitura do Volume III!

Nos vemos em Athalaya!

Um beijo e um bater de asas!