Atlantis

Atlantis F. P. Trotta

Resenhas - Atlantis

Bookstages 07/01/2023

Foi um livro rápido de ler, até que conseguiu me envolver depois de umas boas páginas, demorei um pouco pra ler por conta disso.

cattjubs 04/02/2023

Lento demais, mas se houver continuação talvez valha a pena
O livro começa muito chato, sinceramente, só fica mais envolvente depois de 100 páginas! A tradução é péssima, cheia de erros de construção de frase e acho que algumas expressões foram traduzidas ao pé da letra e ficou péssimo. Também achei que a contextualização é bem ruim, não entendi muito bem a história política, tudo muito confuso.

Já no final, me parece um pouco a ficção de Lovecraft, e se continuar assim, tem potencial pra ser uma história muito boa. Só esse começo que deixa muito a desejar.
Eu perguntei no instagram do autor, sai esse ano o 2

Ketlin.Canalle 16/03/2023

Totalmente diferente do que eu esperava!
Escolhi o livro pela capa e pelo nome, achei que fosse explorar a cidade perdida, mas o foco do livro são os submarinos e realmente não me pegou nem um pouco.

Li até o final na esperança e por ser curtinho, mas não colou.

??
Marques 15/04/2023minha estante
Esse ano sai o segundo, eu ja perguntei

Barbarina 22/07/2022

Fiquei bem confusa por uma grande parte do livro, mas foi mais pelo fato de ser beeem diferente do que estou acostumada. Mas amei o final e quero logo uma continuação.

Nikita ??

Laylis 09/01/2024

Tinha tudo pra ser bom, mas não foi
Nossa um livro curtinho tem mais especificação de submarino do que um proprio manual da marinha
não entendi metade das especificações sem falar que até a pagina 125 é uma enrolação do caramba
o titulo e capa prometiam a historia da cidade perdida
encontrei descrições entediantes de guerras frias e submarinos
a cidade perdida aparece na ultima pagina é isso

Rick 04/03/2023

Cadê o resto ?
Não entendi até agora aonde o autor queria chegar, parece que ele ficou perdido entre vários temas, nova ordem global, guerra submarina aleatória, uma passagem secreta para a casa do Lula Molusco, e etc.
Se a história seria curtinha então ela teria sido muito mais bem explorada se focasse só na aventura marítima.
O jeito que acaba tudo é muito broxante, quando finalmente começa a rolar alguma coisa legal a história para do nada, achei até que tinha dado algum pau no Kindle kkkkkkk
Marques 15/04/2023minha estante
A continuação sai esse ano