Jogos de Adultos

Jogos de Adultos Tatiana Mareto

Resenhas - Jogos de Adultos

Paty Serafim 20/11/2022

Ótima leitura
Me surpreendi muito com esse livro! Me cativou do começo ao fim, não conseguia lagar meu kindle até terminar!

@lendocomsabrina 17/07/2022

Que experiência...
"? Eu amo você, Layla. Não a amo desde ontem, nem desde que você me beijou. Eu a amo desde que a vi no Starbucks pela primeira vez."
Um James Miller, uma garrafa d'água no andar de cima e eu tava feita. ?
Layla é uma advogada em Nova York, natural do Texas onde viveu um passado difícil, com relacionamentos abusivos e se mudou para recomeçar a vida.
James, também tem um passado difícil e usa o clube de sexo pra extravasar suas dores.
O relacionamento dos dois de início é só o famoso sexo sem compromisso, porém não conseguiam ficar longe um do outro, deixar de pensar no outro.
Com hots de tirar o fôlego, dignos de Tatiana Mareto, esse livro ainda tem um mistério a desvendar que é um estuprador em série, e eu fiquei passada quando a identidade dele foi revelada.
Amei o desenvolvimento e construção do romance desse casal.
Apaixonada por mais um casal de Tatiana, que prometeu e entregou absolutamente tudoh.
DANILÃO1505 17/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mari 07/09/2022

Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ando com uma mania de me apaixonar pelos personagens coadjuvantes, invés de focar nos principais.
Se bem que, neste livro, gostei bastante da Layla. Apesar dos traumas, ela é uma mulher decidida, cabeça aberta e que sabe aproveitar a vida. Mostrou um nível de maturidade e inteligência que é um afrodisíaco à parte.
O James era um chato no começo e não me causou uma boa primeira impressão, o que me fez abrir espaço no meu coração pro Andrew, que é atencioso e fofo (e lindo e gostoso) logo de cara.
Não fez muito sentido pra mim o rumo que a história dele tomou. Ele era o meu favorito, apesar do James se redimir ao meu olhar. Também não gostei do fim da Melanie, que também foi uma das minhas favoritas. Muita injustiça! Faltou explicação pra tanta crueldade.
Não sou fã de livros nacionais que são passados na gringa. É como se não tivessemos nada interessante pra mostrar ou como se uma história só pudesse ser boa se fosse estrangeira. Valorizo os nacionais, gosto de autores que também valorizam nossa cultura.

O livro começa bem hot. Acho que foi minha parte favorita. Depois virou mais uma pegada romance e drama. Gostei também, mas a Layla perdeu um pouco da essência livre inicial.

De maneira geral, recomendo a leitura pra quem gosta de romance hot com uma pitada de drama e suspense.

Edirlaine.Mendes 22/07/2022

Homem literário é maravilhoso
Layla depois de um passado merda( tenho empatia). Tava ali de boas vivendo a vida quando sua amiga chamou pra irem num clube de sexo. Dúvida vai dúvida vem , Layla decide ir. Nessa ela conhece Andrew e eles conversam mas num primeiro momento nada. Ela tava quase desistindo de ir quando na segunda vez , pimba, fica com Andrew e gostou( até eu né fia). Ela ainda se envolve com James, um cara meio na dele mas que já tava de olho nela????. Nesse meio tempo tem um estuprador na cidade e os ânimos ficam exaltados. E nesse clima a Layla vai ter que aprender a lidar com dois caras a fim dela e ainda dar conta de ser uma advogada fodona. ?????

Fernandackles 31/08/2022

Foi uma leitura extremamente fluida do início ao fim, apesar do triângulo amoroso no início.
A história tem muito hots, mistério instigante e que eu não esperava, reviravoltas, fake dating e um protagonista masculino de tirar o fôlego, como em todos os romances da Tati.
Tiveram partes que eu fiquei: " Layla, querida, PARA DE SONSA, agarra logo esse homem perfeito e não solte nunca mais!", tiveram, mas eu amei acompanhar a evolução do relacionamento do nosso casal, a forma genuína que aos poucos eles foram fazendo parte da vida um do outro.
Enfim, James Miller é maior que carreiras e eu gostaria de poder encontrá-lo no Starbucks.

Bruna Lima Ferreira 21/07/2023

Jogos de adultos
?????? QUE LIVRO PERFEITO! O livro me envolveu de uma forma surpreendente. Está no meu top 3 de 2023

Rosangela Thomaz 31/08/2022

JOGOS DE ADULTOS
Um romance com um suspense e enredo envolvente! Temos investigação e cenas hots...Nosso casal foi Bem construído e me conquistou! Uma Delícia de ler!

Gabriella331 27/09/2022

Jogos de adultos
Adorei o envolvimento da Layla e do James, a química deles é inegável.

Não li a 1 edição do livro então não sabia muito o que esperar. O plot do 3stupr@ d0r não me surpreendeu pois eu já suspeitava, mas não quer dizer que isso seja ruim.

Cristina RLD 03/02/2023

Dava pra imaginar!
Hummm tá ok. Muitas cenas quentes e apimentadas... muitas mesmo! Queria saber o q aconteceu com ela no passado pra ficar toda cheia de "nóias". Já James foi ok. Amei desde o início seu personagem... Mas o Andrew, puxa eu tinha gostado muito dele no começo... depois começou a ficar previsível de mais o caminho q estava desenrolando a história. Gostei da história e foi meu primeiro contato com a autora.

Mila 02/08/2022

Intenso, sensual e surpreendente ??
"... eu tinha interesse, sim, em James Miller. Em Andrew Thorne também. Jogar com eles poderia ser divertido e até mesmo terapêutico."

Tatiana entregou tudo nesse livro, para quem gosta de histórias extremamente eróticas, com conflitos instigantes e desfecho surpreendente, não tenho dúvidas de que irá amar Jogos de Adultos.

A Layla teve um passado conturbado e coleciona relacionamentos desastrosos, mas quando é convidada ao clube dos prazeres não imagina que se renderá aos relacionamentos casuais.

Ela desperta o interesse de dois boys espetaculares e frequentadores assíduos do lugar, ambos com personalidades distintas que as conquistam e as confundem em relação ao seus sentimentos e desejos.

O galanteador, extrovertido e sempre disponível Andrew, apresenta a Layla tudo o que acontece no andar de cima e aí temos início as cenas extremamente sensuais que permeiam a história.

Em contrapartida temos o seletivo, frio e aparentemente inalcançável James, o aparente desafio desperta o desejo de Layla e à largada aos jogos da conquista.

Juntos eles protagonizam cenas carregadas de tensão, erotismo e embates que apimentam ainda mais a trama.

Gostei da forma como a autora recheou a história com cenas dentro do clube e de como nos preparou para conhecer a personalidade de cada personagem fora dele.

Layla participa de tudo que é proposto pelo clube, mas descobre que deseja mais do que sexo sem compromisso,e é aí que a interação dos três atravessam as paredes do clube. Os três são personagens maduros e conseguem permanecer dentro da casualidade. E apesar da rivalidade dentro e fora do clube, Andrew e James jogam limpo e dão o seu melhor para conquistar a mocinha.

James foi a grande surpresa nessa história para mim, um personagem repleto de camadas que vivenciou grandes tragédias na vida, ele vai nos conquistando e nos mostrando que não era nada daquilo que deixava transparecer. Um personagem de sentimentos intensos, conflituosos e que apesar de tudo não desiste de conquistar, proteger e manter-se ao lado de Layla. Foi emocionante acompanhá-lo se desprendendo das sombras do seu passado e abraçando as novas chances que o futuro lhe deu.

Uma onda de crimes é intrincado à trama e a linha investigativa que permeia a história nos envolve de tal maneira que nos vemos juntando todas as pistas trabalhadas pelos personagens e instigados a descobrir quem é o verdadeiro autor dos crimes.

Tatiana também nos apresentou o lado poderoso de Layla. A mocinha se mostrou imbatível nos tribunais e dona de uma coragem e sagacidade ímpares para lidar com todas as situações trágicas e contendas que lhe atingem no decorrer da trama. A personagem também amadureceu bastante seus sentimentos durante a história e conseguiu trilhar sua vida por suas próprias escolhas.

A trama é divertida, sensual, instigante, bem articulada e teve todos os conflitos solucionados e bem amarrados. E pra finalizar com chave de ouro, possui um plot twist de cair o queixo. Apesar de ter lido a primeira versão do livro, eu realmente não estava preparada para o desenrolar e desfecho dessa história.

Para quem ama romances intensos, repletos de cenas eróticas e bem descritas, mistérios a serem solucionados, que nos despertam um misto de sentimentos e nos surpreende no final, não pode deixar de ler essa história.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e não é indicado para menores de 18 anos. | A trama aborda temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas, é indicado que leia a nota de possíveis gatilhos.

Geisetania 08/09/2022

????
Amei o livro.
Layla, uma mulher que não teve sorte na adolescência e tinha muitos traumas até familiar. Construiu sua vida numa nova cidade e dedicou a carreira, onde pode tentar esquecer o passado. Uma amiga convidou a ir a um clube e foi lá que tudo começou.
Conhecendo 02 homens lindos, gostosos e atraente.

Grandes surpresas, cenas quentes, muito sexo, muitas descobertas, fortes emoções, drama.

Só lendo para descobrir a história fantástica da Layla e seus dois homens.

Ane 15/11/2022

Deu calor....
Esse hot é fogo no parquinho. Gostei bastante dos HOTs do livro, muito bem escrito. O final não me surpreendeu pois durante o livro teve várias dicas sobre quem seria o estuprador, porém não quer dizer que gostei desse enredo e desenvolvimento, ainda quero ler a versão original pra não me decepcionar tanto com o personagem que amava.
James é todo fofo, o tipo romântico Durão, aquele que apesar de não expressar as atitudes demonstram o quanto cadelinha é.
Gostei muito do livro apesar de querer um final diferente. Vale muito a pena ler...

roberta | @robertabooks 26/08/2023

O que foi que eu acabei de ler?!?
1. É um livro sobre sexo, com muitas cenas bem descritivas de sexo, e com uma história de fundo mal escrita e mal desenvolvida.

2. Esse livro é a edição revisada e ainda assim tinha vários erros de português.

3. É um kamasutra ptbr.

4. Já li fanfics melhores.