On or Off #03

On or Off #03 A1

Resenhas - On or Off #03

ANDER CELES 10/07/2022

Cheia de drama e mal-entendidos...um dos caminhos do amor...
Nesse volume tivemos um amadurecimento muito significativo dos dois protagonistas. Foi muito legal, principalmente, ver o desenvolvimento do diretor Kang.

Aqui teve uma puxada mais pro drama, que trabalhou a insegurança dos personagens, as confusões em suas ações, os mal-entendidos. Um volume com bastante história.

Bom, pelo jeito que terminou o volume 3, acredito que o volume 4 será um mar de rosas pra esses dois. Ou não? kkkk

P.S: o que torna essa edição ainda mais especial pra mim é o autógrafo da autora, conseguido no Anime Friends!?

Paloma 30/08/2022

"Se você ainda sente algo por mim, por favor me dê mais uma chance. Eu quero ser o namorado do Representante Ahn."
O terceiro volume de 'On or Off', não poderia ser mais fofo! Nele encontramos, finalmente, um amadurecimento emocional do Dae-hyung, um pouco de dignidade da parte do Yi-young e a devida atenção que os personagens secundários merecem.

Por essa edição ter menos páginas que as anteriores, achei que teria uma continuação bem insossa, sem um acréscimo positivo ao trama, mas ainda bem que estava errada.

A leitura é muito agradável, divertida e carregada de suspiros. Tudo é muito satisfatório de acompanhar. Deixou meu coraçãozinho feliz.

E sendo o próximo volume o último, tô curiosíssima para saber como irá terminar esse romance.

Gu Vaz 06/03/2023

Enfim esclarecidos
Felizmente neste terceiro volume os sentimentos são, ainda que desenvolvidos praticamente no manhwa todo, finalmente declarados após longas conjecturas de ambos Ahn e Kang, diálogos internos e muitos sonhos eróticos. Sempre caio na risada com as amigas de Ahn e gosto de todos os personagens que acabam eventualmente no meio da relação desses dois homens de negócios tão diferentes, mas muito compatíveis entre si.

Thalita 19/08/2022

Volume incrível
Meu deus que volume meus amigos..... Eu adorei o fato desse volume dar mais atenção para o ponto de vista do diretor kang, ver ele todo apaixonado pelo ahn e tentando entender isso foi incrível sério.

Os personagens segudarios são incríveis, eu tenho um amor muito grande pelas meninas e a secretária do kang, gostei de como elas colocaram "juízo" na cabeça do diretor para ele não fazer merda e prejudicar tudo.

Volume maravilhoso, eu estou ansiosa para o último volume e tô muito chocada com a qualidade da Newpop, e espero que o último volume tenha um brinde que faça a gente se despedir infelizmente da obra.

Nelson.Nogueira 20/12/2022

Esse volume apostou em desencontos e mal entendidos para amadurecer os sentimentos dos personagens. No fim uma bem vinda resolução. Agora é aguardar o próximo volume.

Rana 20/07/2022

Esse volume foi só o surto, ver o Diretor Kang todo apaixonado pelo Ahn foi a coisa mais fofa do mundo. Amo as mulheres dessa comic, são um alívio cômico perfeito. Agora estou com medo de ler o volume 4 e tudo dar errado.

Jessica1248 10/09/2022

Com toda certeza meu predileto até agora, estou ansiosa pelo próximo volume. Até lá ficarei relendo esse kkkkkkk

Eu amei o modo como as amigas do Young se juntaram e a secretária Cha também para ajudar esses dois que não sabem se resolver, principalmente o Kang, fica na pose de durão e no fim virou cadelinha do Young ???????? adoooooro

Ewerton 17/10/2022

On or Off 3
Bom, o clima continua no ar. Mas finalmente eles resolveram acabar com toda essa ceninha e resolveram tomar uma decisão logo. Só achei que esse volume ficou um pouco repetitivo nesse sentido até que as amigas ajudaram a faze-los colocar os pingos nos is de uma vez.

A parte engraçada foi ver a secretária Cha tentando saber do caso todo hahahah. Fanfiqueira sim! As meninas da equipe continuam muito engraçadas, mas nesse elas quase nem aparecem direito.

Vamos ver no que vai dar esse quarto volume.