Beautifully Cruel

Beautifully Cruel J.T. Geissinger

Resenhas - Beautifully Cruel

Bia 24/01/2021

Gostei? Sim. Amei? Não.
Beautifully Cruel tem seu lado positivo: a mocinha não é uma boboca, o que, por si só, é um grande avanço.

Daqui em diante têm uns bons SPOILERS.

De início, me surpreendi; quando True deu um redondo não para a proposta do Liam, pensei: ?eita, gosto assim?. E, quando ele fez a proposta valer mesmo à despeito do querer dela, ainda assim, achei as reações de True condizentes com que a autora tinha mostrado até então.
Agora, daqui em diante não fui mais convencida. Sei lá. Acho que isso é mais um gosto pessoal meu. Se a personagem está apaixonada à ponto de embarcar em um avião, sem fazer nem ao menos uma malinha de mão, para ir ao encontro do cara, deixando a vida dela para trás, eu quero saber de onde esse amor surgiu. 25 dias de sexo e conversas não são o suficiente. Ainda mais depois da autora me fazer acreditar que a mocinha era sensata.
Todavia, apesar dos pesares, eu gostei. Principalmente, do início até uns 70%.

Lalá 24/07/2020

Mocinhas fortes e decididas são tão atraentes
O chefe da máfia + mocinha forte/que não julga = Tô apaixonada.

Esse é o livro que eu tava buscando toda vez que tentei ler um livro de máfia, as mocinhas sempre me irritavam com toda a submissão e os mocinhos eram um trogloditas nojentos.
Mas gente, esse livro é perfeito. Amei os protagonistas, amei o desenvolvimento da história, amei o humor, amei o enredo.. amei tudo.
Um novo favorito da vida!
Melhor mocinha já escrita, ela é forte sem ser rude, ela aceita as falhas do outro sem ser uma completa boboca, ela não se anula pra macho, não julga... sei lá, o jeito que escreveram essa mocinha é diferente. O mocinho também é muito perfeito, cara, essa autora terminou de ganhar meu coração com esse livro perfeito.
Já quero o segundo, pra ontem.
Sah 30/11/2020minha estante
Estava com saudade de ler um livro tão bom assim! A escrita da autora e perfeita e a personalidade da nossa inspira! Amei demaiiiiis

Evelyn 11/08/2021

Lobo mal
O começo do livro foi bem legal, todo o mistério envolvido no personagem masculino e a espontaneidade do personagem feminina. Mas pra frente ficou meio que as coisas avulsas (em relação aos personagens secundários) e me pareceu que os personagens principais se perderam no que foi proposto no começo.

Caine 28/07/2020

Amei o livro!!!
Esse livro foi perfeito. Temos uma mocinha forte, decidida, que mesmo apaixonada não se perde, não muda sua personalidade. E temos Liam (suspiros), que cara incrível, o único medo de se entregar para um relacionamentos, era por temer pela vida do amor dele. Não teve medo de se entregar e nem de mostrar os sentimentos deles. Simplesmente encantada com ele. Uma delícia essa história, pouca pela Killian agora.

bluelance 15/03/2021

Liam e Tru
O livro é bom e me prendeu do começo ao fim, mas não é merecedor de 5 estrelas, pelo menos não no meu ponto de vista. Amei que a personagem não é uma sonsa e se impunha diante dele, e amei o Liam e tudo mais, a química desses dois é maravilhosa. Fiquei um pouco desconfortável na cena do restaurante, pq logo pensei q ele ia sequestrar ela e acabar rolando síndrome de Estocolmo, mas no capítulo seguinte, ele da a ela a opção de ir embora (por mais q eu pense, se ele não respeitou a primeira escolha, pq respeitaria a segunda???), mas enfim. E o que foi aquele plot no final????? juro que eu não esperava por aquilo, o grito q eu dei, tô chocada até agora KKKKK

_aylaqrsma 02/07/2020

Sem palavras
Eu só quero um Liam Black na minha vida! Tem que ter continuação... Preciso de um epílogo maior! Que livrooooo????
Lalá 24/07/2020minha estante
O livro do irmão dele sai em outubro!
Uhull!!!

_aylaqrsma 02/08/2020minha estante
Já queroooo

Caiu da estante 16/12/2020

Liam o lobo
Temos mais um romance cheio de altos e baixos, claro que ele e o papa da máfia ( a mocinha o qualificou assim ) e muito mas muito apaixonado por ela e pronto para fazer qualquer coisa por ela. História leve e gostosa de ler vale a pena.

Celia 13/01/2021

O Lobo Mau e a Menina
Beatifully Cruel - Beatifully Cruel #1 - J.T. Geissinger

" - Como você conseguiu ser o que é, Liam?

- O que eu sou?

- Um homem de pé no topo de uma montanha de ossos.

... -Era subir ao topo ou ser um dos esqueletos."

Por 11 meses Liam Black/Wolfie/Lobo frequenta uma lanchonete para se atendido pela Tru. Liam está obcecado pela     Tru,para ele a sua menina.

Tru, aos 24 anos  é garçonete e está terminando a faculdade de direito.

Tru não sabe nada sobre o Liam Black, para ela o enigmático e calado cliente sempre vestindo seus ternos Armani pretos é o seu Wolfie/ Lobo.

Durante esses 11 meses, eles mal trocaram algumas palavras, até que a Tru é atacada cruelmente e é salva pelo seu Wolfie, a partir desse momento a relação deles muda.

Aqui temos um mocinho anti herói que mesmo obcecado pela Tru, tenta não trazer ela para seu mundo para não colocar ela em risco, mas não resiste por muito tempo.

?O que você faz quando tem que decidir entre duas escolhas impossíveis? Crie uma terceira opção. ?

Liam Black é intenso, totalmente macho alfa, mas com a sua menina vira um cordeirinho, Tru transforma o sisudo Wolfie,  ahhh, amigos!!!! ela o faz ri, em um homem diferente quando está com ela.

?Ela é minha combinação. O yang para o meu yin. A luz para minha escuridão. Ela é o que eu não sabia que tinha sentido saudades todos esses anos: um lugar macio para cair. ?

Ah, eu adorei a Tru, ela é autêntica, forte,  não abaixa a cabeça para o homem que muitos temem, além de tudo, ela ainda me fez rir durante essa leitura com suas atitudes e pensamentos.

A química a Tru e o Liam é palpável, antes mesmo do primeiro beijo a gente sente a conexão desses dois.

" Você é o homem mais mandão, mais irritante e, de longe, o homem mais maravilhoso que já conheci."

Esse foi o primeiro livro que eu leio da J.T. Geissenger e que bela surpresa foi esse livro, foi o meu primeiro livro 5 estrelas de 202. A narrativa dela é gostosa e fluída, o estória te prendo do inicio ao fim, com um casal com muita química.

Adoreiiiiiiiiii esse é daqueles livros que varia questão de ter na minha estante!!!!! Super indico a leitura desse livro delicioso.

Spoiler

O QUE FOI A AQUELA REVIRAVOLTA COM O NOSSO LOBO MAU? Não esperava por isso de maneira alguma.

wynaraxisto 24/08/2020

Valeu a pena
A história está cheio de ingredientes que eu gosto, personagens com personalidade, casal com química e o principal, sem drama desnecessário. O livro é uma gracinha e eu adorei. Se você quer um romance profundo com muitos detalhes, talvez essa não seja a melhor história. Mas se você quer um romance leve e divertido eu com certeza recomendo esse.

Kuaglea 02/08/2021

Uma boa surpresa
Eu amei os personagens! A protagonista me fez rir muito e o Liam é um grande gostoso hahahahaha já li inúmeros livros da máfia e o plot desse foi inovador!
A escrita da autora é muito envolvente, o único ponto é que o livro poderia ser maior, achei o desenvolvimento um pouco corrido.

Suzana 12/05/2021

Liam e Tru
O livro é gostoso e rápido de ler. Os personagens são interessantes e envolventes. Tanto Liam como Tru são personagens fortes, com uma grande história por trás deles. Adorei que a mocinha não é nenhuma menina indefesa como a gente imagina. O livro também tem um toque de humor que deixa a leitura ainda mais gostosa.

Portilha 28/12/2020

Cincos estrelas irresistível
Liam Black  é  enigmático, sombrio e reservado.  que qualquer um é atraído como  um íman.  Ele é  silencioso e a sua postura é impenetrável  que não permite que Ninguém chegue perto .
Ele é  um homem de poder e controle,  Ele sabe que não é bom para ela, então ele luta contra isso .
Tru é  forte , independente e engraçada.  ela não deixa ninguém dizer o que fazer . Ela está determinada a terminar seu curso de direito e se tornar uma defensora pública por causa de alguém de seu passado.

Eu li muitos romances  esse ano e este é um dos melhores . passei muito  tempo me preocupando se teria um final feliz , devido o rumo que a história estava tendo mas não precisava ter me preocupado tanto .
Sem mais delongas, com risco de incluir spoilers, o que eu  posso dizer é que a tensão entre os dois e a necessidade que ambos tinham de controle fez este livro ferver com o calor.

nazyalensky 11/03/2021

li porque minha bela amiga mafiosa chamada isadora me obrigou e sério eu até que gostei. talvez mais tarde eu me arrependa e diminua a nota mas no momento achei bom! liam black eu te amo por favor entenda

Jessica1248 04/03/2022

"I feel like a filthy fucking addict.? ???
"I lied when I told her falling in love is a luxury I don?t allow myself, because I?m sliding so fast down that slippery slope it might already be too late to stop it."

"When my knees give out, Liam?s there to catch me before I fall. As he always has been. As I know he always will be. Forever."

Mah 26/02/2021

Tóxico
Eu só terminei esse livro para fazer essa resenha. Fui enganada pelas resenhas daqui com tantas avaliações boas. O livro não é perfeito, o livro não é maravilhoso. Vamos aos motivos:

Não gostei de Liam determinar as coisas no relacionamento dele com Tru. Tipo dos 28 dias. Isso é ridículo. Espera aí, vc só quer comer e depois pular fora? Não gostei dele forçar Tru a ir à casa dele, acho que em um relacionamento as coisas não devem ser forçadas, impostas e obrigadas. Vc fica com a pessoa pq vc quer. Vc vai para cama pq vc quer. Vc casa com a pessoa pq vc quer. E com Liam não é assim. Ele que decide tudo. Isso é controlador demais. Mulheres vcs gostam disso? Gostam de um homem que controla tudo?

Fora que abrir as pernas para o cara sem preservativo na primeira vez, um cara que vc não conhece, um cara que não faz um mês que vcs passaram a se falar, um cara que vc sabe que é perigoso, um cara que guarda segredos de vc. Ok que ele te salvou, ok que ele encheu sua geladeira de coisas gostosas, te deu flores exóticas. Mas isso não justifica. Gente, isso não me desce. Tru aparenta ser durona, mas ela não é. Ela age mt com a emoção e com a piriquita. Os hormônios deram um golpe no cérebro dela.

Fala sério! Essa coisa de ele ter um irmão gêmeo que vai assumir o lugar dele na Máfia foi bem fanfic. Ainda bem que baixei grátis pq eu iria ter que procurar uma terapia por apoiar algo tão tóxico.
Yasmin.Ketellyn 24/03/2021minha estante
Eu abandonei na cena do sexo sem preservativo. A Tru tava no meio da frase dizendo que não tava tomando a pílula e ele já foi enfiando o pau nela. Achei inadmissível.

Mah 25/03/2021minha estante
Yasmin.Ketellyn sim, algo que não desce.