Uma Aposta Perversa

Uma Aposta Perversa Emma Wildes

Resenhas - Uma Aposta Perversa

Sandra 23/07/2014

Uma boa surpresa
Esse é o primeiro livro que leio desta autora e que surpresa boa. ADORO encontrar autoras que eu gosto dos livros.
A história de Caroline é um tanto inusitada. Depois de um casamento sem amor, ela se achava frígida, uma vez que isso era o que o marido costumava falar dela. Mas depois de ficar viúva, Caroline, vê numa aposta de 2 dos libertinos mais famosos de Londres, uma oportunidade para verificar se o que o seu marido dizia sobre ela era verdade ou não.
Ela resolve se oferecer como juiza para descobrir qual dos 2 libertinos era o melhor de cama...uuui.
Porém, como todo bom romance, ela e o Duque Demoníaco (Nicholas Manning) acabam se apaixonando durante o processo. A história é repleta de idas e vindas, que faz a gente ficar torcendo até o final.
VALE a PENA!!!

Wélida 26/05/2015

Insuportavelmente chato
Havia muito tempo que não lia nada tão chato. Pra começar, o livro tem o ponto de vista de quatro personagens, não seria ruim se tivesse sido bem trabalhado, o que não foi. Teria sido melhor ela fazer dois livros diferentes. A mocinha é chata. O mocinho é insosso. A história é tão ruim que comecei a fazer leitura dinâmica... pulei vários parágrafos e não senti falta de nada. Até mesmo no final fiz isso. Intragável e insuportável.
Jucy 16/08/2016minha estante
Vende esse livro p mim.pfv

Jucy 16/08/2016minha estante
Estou procurando esse livro desesperada.
Vende p mim pfv

Wélida 16/08/2016minha estante
Oi... li ebook... Já deu uma olhada no estante virtual?

Vou ver

Sam 18/10/2011

Livro realmente incrível, minha nova heroína definitivamente se chama emma wildes....
um romance apimentado na medida, que encanta, emociona sem ser piegas e o melhor possui começo, meio e fim...muitiiio bem escritos...vale muito a pena ler na minha opinião pelo menos.........

Luisa 14/10/2017

Maravilhoso
Fiquei com este livro meses relegado ao fim de uma lista imensa. Apenas por um problema no celular se salvou junto com outros quatro. Amei. Foi um dosmelhores livros que li este ano. Divertido, diferente.

Janise Martins 20/11/2017

Uma Aposta Perversa
Parece um livro escrito por uma lesma velha, sério. A autora se arrasta na história, que tem um argumento muito bom. Lógico que a gente já sabe quais casais serão formados, e foi de forma diferente e legal, mas como foi escrita… foi muito cansativo. A autora falou demais, demais.
Depois de uma bebedeira devido a uma dor de “cotovelo”, o conde de Manderville propõe um desafio a seu amigo duque de Rothay, outro libertino: qual dos dois é melhor amante. Detalhe, os dois são os mais lindos seres existentes na face da terra e sempre metidos em escândalos. O que torna melhor ainda a queda deles ao amor.
E para surpresa dos dois, a linda viúva lady Wynn aceita ser a juíza, e ela lá tinha seus motivos. E o primeiro a provar seus dotes é o duque Rothay, que depois de uma semana no campo com a viúva, “sucumbe na armadilha do amor” (ai que coisa brega, mas combina vai! Hehehehehe).
Enquanto isso, o conde corre atrás do prejuízo. Um ano atrás ele meteu os pés pelas mãos com seu amor, a doce Annabel, e, agora ela está para casar, para seu desespero. E para convencê-la do seu amor dá trabalho e ainda tem a tal aposta correndo por fora.
A autora vai levando os dois romances ao mesmo tempo. Os dois são muito bons, não tem nem como ter um preferido. O que não gostei foram as muitas palavras. Dava um livro com 270 páginas e não 359. Mesmo assim vale a pena. A gente gruda no livro.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/uma-aposta-perversa-emma-wildes.html

Vanessa.Barnes 03/06/2019

Não aguentei de tão chato.
Não tenho o costume de abandonar livros mas este não deu pra aguentar, além da clichezisse a autora enrola demais, duas páginas só de enrolação, tmb não gostei da linguagem tão shakesperiana que ela usou, não é porque o livro é de época que tem que escrever desta maneira, a aposta do mocinho é completamente sem propósito, enfim, quero passar longe desta calamidade literária.