Lições de Sedução

Lições de Sedução Emma Wildes

Resenhas - Lições de Sedução

Prisciane.Lopes 04/03/2020

Grande Lady Rothburg.....rsrs
Livro muito bom.... nele na verdade ocorrem 2 romances, o central trata-se de Colton e Brianna, eles se casaram a 3 meses, e por ter sido criado para ser um duque Colton tem muitas regras, e apesar de ser muito correto Brianna sente falta de um marido carinhoso que demonstre seus sentimentos....por isso ela compra um livro que uma cortesã escreveu.... nele encontra várias dicas de como tornar seu casamento surpreendente.... Colton apesar de surpreendido com as mudanças, gosta.... o problema acontece quando ele passa a se questionar onde sua esposa tem aprendido tantas coisas......kkkk No outro romance temos o irmão caçula de Colton,Robert e Rebecca umas das melhores amigas de Brianna, Ele é um libertino e ela esta apaixonada por ele há um ano.... e não vê como esse romance possa fluir até que chega o irmão do meio deles Damien e resolve dar uma ajuda.... e Rebecca resolve ler o livro de Lady Rothburg.....kkkk ai o romance começa acontecer.... Eu amei ambas histórias..... na verdade gostei mais um pouquinho da do Robert com a Rebecca.... e agora quero lero livro que fala sobre Damien chamada "Traída pelo Destino"..... depois conto se gostei...

TatiNogueira 22/09/2010

A Capa: Vou começar minha resenha falando da capa do livro, muito linda e bem feita, ora, porque falar da capa??? Porque quando um livro chega à nós leitores, existem várias pessoas q contribuiram com a escritora, uma delas é quem planeja c tanto cuidado a parte visual do trabalho, então, parabéns.
A história: Ótimo divertimento, a Brianna (personagem principal), é forte e resolvida, sabe o que quer e vai a luta. Quer o marido ( o duque bonitão), só p ela, e então resolve seduzi-lo p que ele não procure fora de casa o q ela está + q disposta a fornecer, para tanto ela conta c a ajuda fortíssima de um livro escandaloso, escrito por uma tal de Lady Rothburg, livro este q ela divide c uma amiga chamada Rebecca, q é apaixonada pelo irmão do duque bonitão,(romance paralelo e apaixonante), o cavaleiro em questão é um libertino encantador, e a história deles dois, confesso, foi a que + gostei. Enfim livro 5 estrelas, com lições de sedução, e viva Lady Rothburg.
Dri 07/12/2010minha estante
Tati,oi tudo bem?
Vale apena mesmo comprar este livro?
Pelo resumo parece ser erótico ...confere?
Abração!

TatiNogueira 31/01/2011minha estante
Oi Dri, q absurdo, só hoje vi sua pergunta, desculpa. Respondendo...confere sim, + tb tem muito romance junto c as cenas Hot, eu acho q vale a pena ler sim. :)

Sandra 22/07/2015minha estante
Dri Kellen, eu estou vendendo a versão pocket deste livro R$23,00 + frete. Se te interessar, me avise

Sam 17/09/2012

Maravilhoso, sem palavras para descrever o prodígio que é a escrita de Emma..
Demorou tanto tempo para que eu encontrasse esse livro, mas com toda a certeza a espera foi mais que recompensada...
Emma fala de amor, de amizade e família como poucas;Seu livro trás mocinhos com cara de príncipes e mocinhas mais que perfeitas, mas em muitos aspectos noto vários pontos que se acomodariam perfeitamente ao "mundo real" e contemporâneo que vivemos;
A verdade por mais clichê que se pareça,é que nós mulheres apesar de sermos práticas e com gostos,culturas e origens tão diversas sonhamos com uma plena satisfação pessoal, e este tópico permeia de maneira muito íntima a quetão familiar pq n?!Não se trata absolutamente de ter uma relação nos moldes patriarcais, na verdade o que eu acredito com sinceridade é que todo o ser humano por mais independente e evoluído sente-se na necessidade de ter alguém sincero em quem se apoiar, e compartilhar um afeto, além de trilhar um caminho em comum é algo por vezes considerado um tanto piegas e muitos se sentem reticentes em abordar o assunto de forma honesta consigo mesmo, mas no fundo o interessante e bonito e tãooooo procurado por nós românticas é essa vulnerabilidade, que quando despertada na imagem do homem tãooo "másculo" e superior os tornam fascinantes...
Emma escreve sobre isso, de forma bonita, sabendo apimentar de forma elegante(talvez ela pudesse nos ter aberto um pouco mais das lendárias lições da famosa cortesã...mas tudo bem), com uma escrita fácil e intercalando estórias o que permite a fluidez do livro e que não se torne maçante, para no final deixar a mensagem que todos enfim já sabemos, para o sucesso da relação encontrar o par ideal é essencial, mas conservá-lo é uma tarefa jubilosa...
Direto de lady Rothburg
Silvana Barbosa 28/05/2013minha estante
Oi , Sam ! Gostei da sua resenha e animei de ler o livro . Já li outro da autora , on line . Gostaria de saber se o que vc leu foi em pdf ou livro físico mesmo ,tambem vou procurar .

Sam 22/09/2013minha estante
Silllll...só vi agora...rsrsrsrr...se vc ainda não tiver os livros da Emma posso te mandar todos com certeza....só me dá um toque na página inicial...bjoss

Sandra 22/07/2015minha estante
Sam, eu AMEI este livro. Não são só um, mas 2 histórias de amor ao mesmo tempo. Não só Brianna e Colton , mas tb Rebecca e Robert.

Cristine 08/03/2013minha estante
parece ser o meu tipo de livro, leve e divertido!!!

Jullya 10/03/2013minha estante
de fato Cristine, tenho certeza que você vai gostar :D #recomendadíssimo

Silvana Barbosa 28/05/2013minha estante
Ah , Jullya , será que encontro pra baixar ? parece tão legal !

Jullya 06/06/2013minha estante
Silvana encontra sim, eu mesma o li em ebook :D

Lerrânia 10/05/2016

Suavemente encantador
Que romance maravilhoso!! *.*
Amei da primeira à última página, duas lindas histórias de amor, com personagens sensíveis - mesmo que cada um a seu modo.
Achei tocante a escrita da autora, com uma suavidade sentimental encantadora, além de uma forte sensualidade!..
Ai, esse livro me cativou completamente, muito lindo!! ^^
Amy 10/05/2016minha estante
Ownt

tati_loverock 10/05/2016minha estante
Que lindo Le!!! Então realmente valeu a pena ler esse livro. Eu vou ver se coloco ele na minha lista de leituras futuras. A Emma Wildes é muita diva

Lerrânia 11/05/2016minha estante
Ah, meninas, eu amei, valeu demais! *.* nunca tinha lido nada da autora, mas já virei fã, rs

Nesca 16/05/2016minha estante
Curiosa,vou ler

Lerrânia 17/05/2016minha estante
Nesca, leia sim ^^ é lindo

Darli 07/10/2021

Divertido e picante
Muito bom reler esse livro depois de tanto tempo. Obviamente eu me lembrava do tema principal, as lições da Lady Escarlate, mas alguns personagens e algumas cenas me fugiam a memória. O melhor foi compartilhar isso com minhas amigas.
A Brianna é encantadora com sua determinação em conquistar o amor do marido, e apesar de toda sua sagacidade ela ainda consegue ser ingenua em outros assuntos, sua amizade com Arabella e Rebecca deixa tudo ainda mais divertido. E ver os muros do Colton cairem pouco a pouco é muito fofo. Quis esfolar ele em certos momentos, mas é um personagem cativante a sua maneira. Robert em sua luta perdida, e Damien com sua astúcia são a cereja do bolo. Amo demais esse livro

Valdirene.Perez 16/01/2013

Mais um excelente livro da Emma Wildes. Ele descreve as relações de uma maneira única. Seus personagens são fortes e resolvidos. Amei.

Mara seidhom 17/08/2013

Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã - ou deveria? A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada - tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg - um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir? O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar… Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes? No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.
Lili 20/04/2015minha estante
Gostei das duas historias.O conde da primeira historia e muito apaixonado pela esposa,mesmo quando ainda nao percebeu isso!A Briane e muito decidida e divertida,adorei a audacia dela.O casal da segunda historia tambem e muito fofo!Com muita quimica,e paixao mesmo ele nao tendo falado eu te amo,essa foi uma falha da autora,mas da para sentir que ele ama,pelo menos eu achei isso!

Janise Martins 17/11/2017

Lições de Sedução
Já fazia algum tempo que não lia um livro com tanto gosto, onde não me prendi a um personagem em especial, onde o todo me encantou. Onde a leitura envolvente me deu distração e prazer.
Brianna se casou com Colton, o duque de Rothven. Um homem lindo, sério e todo “certinho”. Disposto a tratar a esposa na cama com todo respeito possível. O que Brianna estava disposta a mudar, para isso, as escondidas, recorreu a leitura de um livro escrito por uma cortesã. Que escândalo se fosse descoberta. Um livro com lições de sedução. E cada lição colocada em prática intriga o conde, apesar de desfrutar. Mas novo comportamento da esposa faz com que o duque tenha ideias erradas, o que vai provocar confusão.
Rebecca é amiga de Brianna e é apaixonada por Robert, o irmão caçula do duque de Rothven. E Robert é um libertino, lógico, não quer se casar, claro e foge de relacionamentos, é óbvio. E nunca teve olhos para Rebecca, até o dia em que esbarra com ela fugindo de um pretendente em uma festa. Ao ajudá-la se esconder, pode sentir seu perfume e observar seus olhos. Pronto. Perdeu-se.
E para fisgar Robert, Rebecca também lança mão do livro da tal cortesã, aí… “game over”.
Foi uma pena ter acabado tão rápido.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/licoes-de-seducao-emma-wildes.html
Prisciane.Lopes 13/02/2020minha estante
Amei.... entrou para minha lista....

Carem 05/07/2020

Retornando a rotina literária
Esperava um pouco mais da trama. Não sei se pode ser resultado do bloqueio literário que estou vivendo. Mas o livro me decepcionou.

CoraçãoDeFogo 11/10/2021

Joinha
"Encontrar o par ideal é essencial e conservá-lo é uma tarefa jubilosa."

Vou gravar isso pra usar no dia do meu casamento, durante os votos. Espero que ninguém me pergunte de onde tirei, seria deveras embaraçoso dizer que saiu de um romance hot de época, que consiste na leitura de um livro escrito por uma cortesã, onde as leitoras colocam os conselhos em prática (?)
Eu gostei bastante, é engraçado, leve, sem muito drama, Deus como eu dei risada KKKKKKK
Eu basicamente passei o livro esperando a frase: Colton infartou.
KKKKKKKKKKKKKKKK Apenas leiam(quem sabe vocês não peguem umas dicas também, já quero o Livro da Lady R ???)

Maravilhosas Descobertas 08/10/2016

LIÇÕES DE SEDUÇÃO, DE EMMA WILDES
Lições de Sedução se trata de um romance histórico, envolvendo Brianna Northfield, recém casada com Colton, o duque de Rolthven. Apesar de seu casamento ser satisfatório dentro dos conceitos da época, Colton passa a maior parte do tempo ocupado com seu ducado e Brianna deseja mais para o seu casamento. Ela quer amor. Foi assim que ela encontrou o livro Os Conselhos de Lady Rothburg, escrito por uma cortesã famosa, e que trás ensinamentos sobre relações amorosas, que Brianna decide usar, para tirar seu marido da sua zona de conforto.

Quando Colton Northfield escolheu Brianna para ser sua esposa, ele viu, além da atração que sentia por ela, uma ótima escolha para ser duquesa de Rolthven. Uma jovem bonita, elegante e educada. E tudo caminhava bem, até que de repente Brianna começa a ter comportamentos mais ousados e sedutores. Além de enlouquecer Colton, essas atitudes também começam a faze-lo questionar o que realmente sente pela esposa.

Eu encontrei este livro por casualidade, e como adoro romances de época, não resisti. A história é exatamente do jeito que eu gosto: divertida, romântica, e quente. Cada capitulo começa com um pequeno texto retirado do infame livro Os Conselhos de Lady Rothburg, que jamais deveria parar nas mãos de jovens de berço como Brianna. Mas os ensinamentos do livros vão guiando ela e suas amigas na arte do romance e causam diversas surpresas, principalmente pra Colton.

Colton é um duque muito responsável, e prático também. Sua mente tenta processar as mudanças em sua esposa, e sempre há a duvida entre o porque de ela fazer certa coisa, e ao mesmo tempo o fascínio da atitude que ele gostou, mas nunca imaginou sua esposa fazendo.

Além do nosso casal principal, que é encantador, temos também outros personagens que são bastante aproveitados na história, como os irmão de Colton: Damien e Robert. Estes dois são um dos motivos mais divertidos do livro. A interação dos três, e os problemas que cada um vivencia me proporcionaram muitas risadas também, e porque não, momentos românticos também.

O livro é um daqueles romances de época leve e divertido para passar o tempo.E se gosta deles tanto quanto eu, não pode deixar esse passar sem ser lido.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/06/licoes-de-seducao-de-emma-wildes.html
Girlane 09/11/2016minha estante
Será q tem continuação? Qria ver a história do Damien!!

Maravilhosas Descobertas 09/11/2016minha estante
Tem sim Girlane! O segundo volume se chama Traída pelo Destino, e é com o Damien. Parece ser tão bom quanto o primeiro.

Girlane 09/11/2016minha estante
Vou procurar. Obg!

Amora 24/04/2017

Emma Wildes tem uma característica que é sempre escrever duas estórias em um livro. O casal principal é a Brianna e o Colton, duque de Rolthven. E o secundário é a Rebecca e o Robert que é irmão mais novo do duque. A capa não me agradou, pois Brianna é loiríssima. Está mais pra Rebecca que é morena de olhos azuis. O livro que tenho é a versão portuguesa de Portugal que comprei quando o euro era baixo e tinha condições de mandar trazer de fora. Portanto, quem se incomoda ler o português de Portugal, é bom nem começar. A estória gira em torno do livro infame "Os Conselhos de Lady Rothburg", escrito por uma ex-cortesã chamada Lady Rothburg.
Recém-casada, Brianna quer se tornar mais próxima do seu inacessível marido duque tornando suas relações sexuais mais "apimentadas" e resolve seguir os conselhos de sedução de Lady Rothburg. Mas a confusão começa quando Colton, o duque certinho que se casa com a recatada Brianna, começa a desconfiar dos poderes de sedução da sua esposa.

Duda 18/11/2019

Amei a escrita singela e fluída dessa autora!! Foi um verdadeiro achado no gênero. A trama secundária acabou me encantando mais que a principal e toda a história foi levada de uma maneira mais que envolvente. Querendo mais livros dessa autora pra já!!!