Lições de Sedução

Lições de Sedução Emma Wildes

Resenhas - Lições de Sedução

TatiNogueira 22/09/2010

A Capa: Vou começar minha resenha falando da capa do livro, muito linda e bem feita, ora, porque falar da capa??? Porque quando um livro chega à nós leitores, existem várias pessoas q contribuiram com a escritora, uma delas é quem planeja c tanto cuidado a parte visual do trabalho, então, parabéns.
A história: Ótimo divertimento, a Brianna (personagem principal), é forte e resolvida, sabe o que quer e vai a luta. Quer o marido ( o duque bonitão), só p ela, e então resolve seduzi-lo p que ele não procure fora de casa o q ela está + q disposta a fornecer, para tanto ela conta c a ajuda fortíssima de um livro escandaloso, escrito por uma tal de Lady Rothburg, livro este q ela divide c uma amiga chamada Rebecca, q é apaixonada pelo irmão do duque bonitão,(romance paralelo e apaixonante), o cavaleiro em questão é um libertino encantador, e a história deles dois, confesso, foi a que + gostei. Enfim livro 5 estrelas, com lições de sedução, e viva Lady Rothburg.
Dri 07/12/2010minha estante
Tati,oi tudo bem?
Vale apena mesmo comprar este livro?
Pelo resumo parece ser erótico ...confere?
Abração!

TatiNogueira 31/01/2011minha estante
Oi Dri, q absurdo, só hoje vi sua pergunta, desculpa. Respondendo...confere sim, + tb tem muito romance junto c as cenas Hot, eu acho q vale a pena ler sim. :)

Sandra 22/07/2015minha estante
Dri Kellen, eu estou vendendo a versão pocket deste livro R$23,00 + frete. Se te interessar, me avise