Gorila, Meu Amor

Gorila, Meu Amor Toni Cade Bambara

Resenhas - Gorila, Meu Amor

Gabybadgirl 25/06/2023

Livro sem sentido,pedante e sem personagens interessantes que faz com que o leitor tenha simpatia,a edição da darkside é linda,mas o livro é sem nexo a meu ver.
Com certeza é o pior livro que eu li na vida.

Feh Tryller 24/04/2024

A autora quis trazer experiências vividas por mulheres negras, mas é tudo muito confuso, tem que ir muito a fundo para tirar algum proveito ou sentido dos textos.

Lu Salles 29/09/2022

Uma leitura que nos trás muito da cultura negra dos EUA , principalmente na questão do linguajar , que era uma forma de lutar contra o racismo. Um romance bem interessante da Darkside.

dai bugatti 17/10/2022

Reconheço a importância, mas não consegui me conectar
Traz bastante sobre o racismo nos EUA e mantém o a linguagem do Black English em uma versão traduzida. Sei o quão importante a obra é, porém não consegui me conectar e em muitos momentos me perdia na leitura. Talvez eu tente ler novamente em um outro momento.

Mateus.Hladezuk 24/04/2023

Gorila meu amor ?
Não estou acostumado com livros com esse tipo de narrativa, achei um pouco chato por não ser uma história apenas, não recomendo para pessoas que gostem de uma história continua ou fácil leitura!!!