Ephemeral

Resenhas - Ephemeral

lili.arisu 13/05/2023

Ephemeral
?????

Comecei com zero expectativas, mas me surpreendi MUITO.

Não é apenas uma fic, é uma obra de arte das mais refinadas.

Rolam muitas reflexões sobre a vida e a morte, e o quanto devemos aproveitar essa viagem maluca que é a vida, pois nunca sabemos quando será a última curva.

Chorei muito com o plot twist (talvez eu tenha adivinhado tudo desde o início, mas ninguém precisa saber disso).
benotalways 01/12/2023minha estante
vc sabe onde dá pra ler essa fic? n consegui achar em lugar nenhum dps q a autora apagou ???

lili.arisu 01/12/2023minha estante
eu li no wattpad amg, ela apagou??

benotalways 01/12/2023minha estante
se n me engano ela apagou junto com models, acho q tem uns quase 2 anos

lili.arisu 02/12/2023minha estante
mas quando eu pesquisei ela tava lá, sabia disso não ?

Leeh 28/05/2024minha estante
Eu tenho o pdf se quise

Breh 07/03/2023

Dói até a alma
É a minha fanfic preferida e eu daria tudo pra ler ela de novo. Sinceramente bem traumatizante pq jurava que era death fic, mas graças a Deus não é.
Muito bem estruturada a evolução dos personagens é incrível de ver, você ri, chora sente ódio, sente dor, Enfim uma mistura de emoções

hscardigan 08/03/2023

Traumas?
Quando eu digo que essa fic é só tristeza e depressao, eu não estou mentindo. Ela tem tipo um momento feliz, momentos que te deixam com o coração quentinho e depois no próximo capítulo ela te faz querer se jogar pela janela.
Eu gostei bastante dela só acho que o começo foi mil vezes melhor que o fim que deixou a esperar...

labittt 10/01/2023

Preciso superar
eu ainda não superei essa obra de arte do sofrimento, e nem sei se vou conseguir. sai com depressão, tá de parabéns autore
gabi 26/01/2023minha estante
amg onde vc conseguiu ler???

labittt 28/01/2023minha estante
no drive amg

Emmanuelle.Serdeir 09/03/2023minha estante
vc ainda tem o drive dela?

labittt 11/03/2023minha estante
tenho sim

Emmanuelle.Serdeir 12/03/2023minha estante
consegue me enviar? pode ser no twitter @tomlinsonbrave

Jesse ð¸ 19/03/2023

RIP
Se eu fecho os olhos minha mente desenha vc tapo os ouvidos mais consigo escutar sua voz só de pensar que nunca mais eu vou te ver doi doi doi

Sophia1312 10/10/2023

Meu único amor.
Se eu pudesse dar infinitas estrelas eu daria. e sem dúvida nenhuma. harry de ephemeral mudou a trajetória da minha vida e me marcou como nenhum outro livro ou fanfic marcaram. Surreal, meu coração é pra sempre dele?e sempre quando tô pra baixo ou preciso de um tapinha nas costas de motivação, ele me faz muito feliz. Grata por ele existir mesmo que seja assim ??-??!!!

lais 07/03/2023

A dor ela dói
Nunca me senti tão triste lendo uma fanfic como eu senti lendo essa. li em 2019 mas dói até hoje. ao meu ver, a história em si é muito pesada, a autora abordou um tema muito sensível que agora eu não conseguiria mais ler. a autora tirou a fanfic do w4ttpad por isso e por outras razões mas quem leu com certeza não é mais a mesma pessoal.

obs: o filme nemo nunca mais foi o mesmo, nem o michelangelo?

Amora Gabriel ð 07/03/2023

Esplêndida
É a minha fanfic favorita, a história é muito boa mesmo, a escrita é fluída, sério, maravilhosa demais, gostaria muito de reler ?

elfvenus 07/03/2023

Simplesmente acabou comigo.
Ephemeral é uma fanfic maravilhosa, simplesmente acompanhar o romance do Louis e do Harry durante um momento tão delicado é intenso, você se sente tão envolvido que chora e sente todas as dores dos personagens e é simplesmente uma das minhas favoritas, sou completamente apaixonado em tudo que envolve essa fanfic e tudo que senti com ela, no final eu mal conseguia raciocinar nada e pensava que queria mais mesmo que tivesse terminado-a.