Honey & Spice

Honey & Spice Bolu Babalola
Bolu Babalola

Resenhas - Honey & Spice (English Edition)

Gabs.Fitz 28/07/2022

É inovador e revolucionário? Não
Sendo o primeiro que li das escolhas do Reese's Book Club, me decepcionei um pouco mas acredito que vem do fato de eu não ser grande fã de romances. Ainda mais um clichêzão, porém é uma dupla com química de bilhões e não nego que em vários momentos fiquei 'aaaaaaaaaaaaaa' porque era fofo. É inovador e revolucionário? Não! Mas durante aquela meia hora...

bia prado 08/01/2024

Só leiam
Eu não leio sinopse e pelo que via as pessoas falando desse livro pensei que fosse um romance adulto, mas no final acabou sendo mais um new adult. por esse motivo, no começo eu "estanhei" um pouco a ambientação da história ser numa faculdade em que todo mundo conhecia todo mundo e as aparências importavam e todo mundo dava pitaco na vida do outro e a fofoca rolava solta. (ficou parecendo uma escola de ensino médio na real, com todos esses dramas e badboys e mean girls)
mas depois que passou essa primeira impressão eu consegui curtir o romance perfeitinho entre a Kiki e o Kai. realmente dá pra ver a atração e a conexão que eles vão construindo ao decorrer do livro e, apesar de eu já estar meio cansada de fake dating, gostei de como a relação deles se desenrolou. acontece aos poucos e a química deles é ótima, o que torna os diálogos entre eles muito cativantes também.
ahhh e as declarações de amor de ambos no final do livro foi de aquecer o coração.

um otimooo debut e recomendo a todos que curtem romance :)

nota pra mim mesma: você ficou ouvindo loucamente e repetidamente Love Like This, da Faith Evans.

tropes/conteúdo:
- Black love
- fake dating

site: instagram.com/trechosdelivros

Letícia | @mamaeliteraria 29/05/2024

O final até que não decepciona
Não decepciona pq a gente espera por este final.
Eu queria tanto gostar deste livro. Peguei pq tem muitos atrativos. Uma autora que simpatizei e que tem tanto carinho por sua obra, protagonismo negro, ambiente universitário, Nigéria, Inglaterra...
Enfim, nada disso me deixou animada enquanto eu lia. Insisti pq me disseram que melhora mas ficou difícil já que não me importava mais com nenhum personagem.
Sim, o fim é previsível. Achei perfeito pra quem está em um momento que precisa ler uma história com final feliz. E só. Não tenho mais pra dizer sobre essa história. Que triste.