Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

estanted4ari 15/07/2022

UM AMOR LINDO DEMAIS
Ariela e João Eduardo eram muito grudados na infância mas, a distância acabou prevalecendo na relação e hoje já adultos não se suportam e sempre que podem se enfrentam com farpas. Até um certo dia de "paz" os dois acabam passando a noite juntos e uma gravidez inesperada surge fazendo eles finalmente abaixar as armas.

Fani.buttenbender 17/05/2024

Um amor lindo demais
Cara, eu chorei demais. Não sei se é porque ultimamente estou muito emotiva ou sei lá, mas é ótimo. A história é muito viciante, você não quer parar de ler até saber o final. É tão viciante que até terminei de ler em um dia . Os hots então... Nem se fala kkk. Amei o livro, a autora está de parabéns. ??

Isabela Fernanda 24/11/2023

A versão mini deles é tão fofa!
O livro é bem curto e não tem muito desenvolvimento, mas é uma leitura gostosa pra quem curte um clichêzinho.

A versão infantil do João e da Ariela é uma fofura. Eu morri de amores no primeiro capítulo, quando ele costura os vestidos das barbies dela.

alexiabzr 01/05/2023

Mamão com açúcar
É uma leitura muito rápida e fofa, perfeita pra quem ama um clichê com amigos de infância. Ari e Jhonni na casa da árvore foi lindo! ?

Bueno 02/02/2023

Deus do céu que clichê mais lindo mais tudoo to apaixonada, quero um João Eduardo na minha vida serio

Maria1691 07/03/2024

História clichê mas...
Muito simples a história, história corrida de mais.
Não achei que os personagens tiveram uma relação de amor pq passou muito rápido.
Mas tirando isso a história é boa.

Bianca 24/04/2023

Leitura bem rápido e fácil, com um enredo bem previsível mas nada que desagrade se você estiver lendo com a consciência desses fatos

Thah 24/09/2023

Esse livro tem aquela pegada fanfic de o melhor amigo do meu irmão e amor de infância, ele é curtinho e da pra ler super rápido. Fiquei na dúvida em quantas estrelas dar para esse livro justamente por ser curto, pelo tamanho do livro e o que é abordado nela já não dá pra esperar um bom desenvolvimento. Eu gostaria que a história fosse maior porque assim abordaria certas coisas com menos correria.

Bruna 31/03/2023

Que livro incrível
Excelente para quem quer sair da ressaca literária. Leitura rápida fluida e uma história amarradinha podia desenrolar mais sobre os personagens mas ainda assim é uma excelente história

Thets. 30/03/2024

Protagonista merecia mais
Fazia tempo que eu não dava uma nota tão baixa. eu amo os livros da J.love são ótimos para sair da ressaca mas esse aqui me decepcionou demas, eu senti que o João não mereceu a Ariela em nenhum momento.

O livro tinha tudo para ser maravilhoso até porque que amo um plot de gravidez mas senti que pecou quando fez o João se tornar um idiota que não faz nada de bom ou de especial para a protagonista até na gravidez da ariele ele foi um "pra nada".

Fora que a família dela ser um porre
Bando de machistas insuportáveis passaram o livro inteiro tentando dita a vida dela e reclamando de tudo que ela fazia.

A ariela passou a vida inteira na sombra de um irmão que é um porre e atrapalhou a adolescente dela inteira pelo menos o irmão em algum ponto parou de ser tão insuportável já os pais dela não posso dizer o mesmo passaram o livro inteiro tratando ela como uma criança de 7 anos e invalidando ela em todos os sentidos

enfim gostei muito da ariele minha nota baixa é mais por uma personagem tão boa ter sido tão injustiçada com um cara chato e imprestável como o João como parceiro romântico e ter tido uma família que não apoia ela em absolutamente nada

@bialendo.books 03/01/2023

É lindo demais mesmo ??
Ultimamente tenho gostado bastante da escrita dessa autora. Principalmente pra dias que quero leveza. Ela escreve super bem de forma super fluida, casais com histórias que eu sempre quero viver.

Com essa não foi diferente. Jhoni e Ariela me conquistaram desde a primeira linha e até me arrancaram algumas lágrimas de emoção com a forma linda que foram se apaixonando. Li em menos de 3 horas e foi a primeira leitura do ano. Super leve e gostosinha. Recomendo muito ??

Rodrigues195 11/10/2023

Pra ler em uma sentada!
Livro rápido, linguagem fácil, tipo de livro pra ler quanto tá na preguiça e só quer ler alguma coisa pra sair do tédio.

Adorei ver o João Eduardo evoluindo e se adequando para conseguir compreender a Ari, e ela se adequando também.

Romance fofinho (fora os hots), recomendaria pra ler quando se está sem nada pra fazer. ??

Nicole 21/02/2023

Uma história super rápida, superrrrrrr dramática e fofa e um livro pra se ler em um dia!
Essa é a história de João Eduardo, Ariela e o bb deles!

manuppx 11/12/2023

Literalmente Um Amor Lindo Demais
"Você disse que usava meus cabelos como desculpa para ficar fascinado e eu estou admitindo que sou fascinada por seus olhos."

meu deus que livro fofo gostosinho ??? eu tava precisando ler algo assim, eles são apaixonados desde a infância ?????? o pedido de casamento dos sonhos, amei amei

trebeca 12/07/2022

Na realidade nem sei por que motivo decidi ler esse livro, pq romance com gravidez não é um assunto que costumo ler, mas acho que queria um livro mais leve e tranquilo. E isso, de fato, encontrei!
Pra mim só pecou em alguns clichês exagerados.
Não é uma história aprofundada, até pq é extremamente curta, mas da pra aproveitar a leitura. Achei o final muito fofo!