PECADO

PECADO Larissa Abreu

Resenhas - PECADO

Joele Santos 02/08/2022

"? Desejar você, Mia? esse foi o maior dos meus pecados !"
"? Está assim por minha causa! ? Ela me apertou e eu senti a minha cabeça rodar. ? Me diga, John! Acha certo um homem desejar tanto a esse ponto? Se mesmo já tendo pedido a Deus que afaste de você tudo aquilo que ameace a sua vocação e ele ainda não tenha me afastado. Deveria começar a considerar a possibilidade de eu ser a escolha certa para você. ? Sua mão entrou dentro de minha calça. ? Deveria considerar a possibilidade de que tudo corrobore para que eu esteja próximo a você, porque Deus quer assim."

Gostei muito do livro. A história e bom os plots são muitos bons . Super remendo pra que gosta de romance tabu " se vc não gosta de livros tabu e só não ler ". O livro e bom e eu recomendo sim .??
Dricadejesus 19/03/2024minha estante
Oii, eu tô literalmente atrás desse livro, vc ele em Epub ou pode me dizer aonde vc baixou? Boa noite

Luana 17/10/2022

Que história linda! John e Amelie ??
Eu amei, amei achei tudo perfeito!
Escrita muito boa, fluida e bem desenvolvida, um enredo envolvente que leva o leitor a cada capítulo a torcer para o casal ficar junto.

É muito bom quando lemos uma história onde vemos que a autora tem uma escrita amadurecida.

A Lilly me encantou logo na primeira vez que apareceu.( Fofa e perspicaz)
E quando vc menos espera surgiu um plot daqueles que vc não imagina.( Socorro)

Amei tudo, sem defeitos, apenas leiam.

Parabéns a autora, sem dúvidas alguma irei lê outras estórias da Larissa Abreu.;)

Isabela 28/02/2023

Pecado
Padre Johnatan é padre mais novo da arquidiocese.O que ninguem sabe é que seu passado é...obscuro. Ele era visto como um dos que mais levava a serio a batina. Era raro ele sair da chacara e da igreja. Não tinha telefone nem televisão que era pra evitar o pecado.
A prefeitura cedeu o terreno para que ele construisse a igreja e a chacara. E nessa chacara ele cuidava de cinco criancas orfãs a espera de uma familia.Um padre exemplar. Ate que Deus (ou o diabo, dependendo do ponto de vista) resolveu colocar a tentacão em teu caminho. A prefeitura voltou atras na tua palavra e resolveu leiloar a chacara que tinha cedido pra igreja. Padre Johnatan que tudo o que ele tinha - e amava - era a igreja, a chacara e as criancas teve que pensar em algo para salvar eles da ruina. Sua tia que ajudava com as criancas e a chacara teve a ideia de chamar a ex modelo Amelie para ajudar.
Ela era conhecida pela filantropia. E decidiu ajudar. Ela achava que era um padre jà idoso, mas chegando lá deu de cara com uma versão real de Jamie Fraser de Outlander que se dignou a sair das telas direto para... O seminario. Agora ela tinha que lidar com o desejo cada vez mais crescente de ter o padre em sua cama. (Em minha opinião essa coisa de ser padre bonito NÃO é obra de Deus não. Tentacão é especialidade de outra divindade).
Amelie resolveu fazer um desfile para arrecadar o dinheiro que precisavam para ter de volta a chacara. Mas ela sabia que era inutil. Já que o prefeito deixou claro que o leilão era so um pretexto. Que o terreno ja tava comprado e a licitacão pronta.
Amelie era formada em filosofia e conseguiu convencer o padre que só beijos não era pecado. (Convenhamos que ele estava na beira. Ela só deu um empurrãozinho que faltava). E ele fez ela prometer que parariam quando as coisas esquentassem. So que depois de anos de celibato ele percebeu que não era tão simples.
Johnatan e o prefeito vinham de uma longa guerra e o prefeito era o motivo dele ter se rebelado antes de entrar no seminario. Com o seu envolvimento com Amelie o seu passado ficou cada vez mais a espreita só esperando a oportunidade para desabar sobre ele.
As vezes é preciso descer ao inferno para achar a salvacão.

Livinha.kkk 06/12/2023

Que coisa linda
Embora eu tenha demorado para embalar na leitura, esse livro é perfeito e me chamou a atenção dês do começo. Esse livro é maravilhoso.
Recomendo a maiores de 16 anos.

daddypool 28/11/2022

ele enforca ela com um terço no s-xo (não estou reclamando)
eu nem fico mais surpresa em ler livros de padre/pastor mas sempre fico surpresa que na maioria das vezes fico com uma reflexão diferente sobre a religião (em geral)

a escrita é boa, bem fluida e em alguns momentos bem divertida, o desenvolvimento de todos os personagens é bom e tem muitos momentos marcantes na história, fiquei muito feliz com a história e tem um hot incrível.

o livro para muitos pode ser um tabu mas é só não ler, não precisa julgar ou falar mal e afins? para quem curte esse tipo de livro, eu recomendo bastante.

Kau *-* 09/09/2022

Bom!
Acredito que depois de ler esse livro ganhei uma passagem direta para o inferno! Kkkk
O livro é bom, ele te prende e o final mds tá lindo dms

Thami Bumussi 04/12/2022

Como uma pessoa que gosta de livros duvidosos, eu adorei esse livro, mas só recomendo para quem sabe onde está entrando.

Apesar de ter gostado muito da história, o livro contém muitos erros gramaticais, até mesmo troca de nome de personagem em um momento e isso fez com que eu não desse uma nota maior!!

@rhyssmate 28/11/2023

Poderia ser melhor
Achei que esse livro me daria mais, teve uma boa premissa e foi mais profundo do que o esperado, mas o desfecho foi uó, acabou com toda a experiência pra mim. Foi um livro razoável até, tinha bastante potencial, só pecou no final.

Fu Isabel 23/08/2022

"...para se reconstruir, era preciso se destruir primeiro."
"É como diz o ditado: para ter a iniciativa de querer sair do buraco, basta enxergar que está nele."
O tanto que esse livro me trouxe conhecimentos e pensamentos reflexivos sobre religião e amor foi incrível. A forma de tamanha persistência e resiliência de ambos os personagens sobre os seus problemas e seus pensamentos faz com que os faça serem únicos e extremamente importantes um para o outro.
Uma história realmente enriquecedora de várias formas. Ela apresenta dois personagens com vidas completamente opostas uma da outra mas, que no final, se completam da forma mais linda que poderia existir. A leveza que as coisas foram acontecendo entre a Mia e o Jonh foi realmente algo de verdadeira admiração.
Um padre que se escondeu de seus problemas juvenis atrás de uma batina na certeza de que assim, ele não iria voltar a ser o mesmo Jonathan "problemático" do passado. Uma ex-modelo determinada e obstinada a seguir com suas convicções e princípios a risca, alguém que com toda a sua sororidade e beleza abalaram o tão correto celibato de Jonh.
Provavelmente um relacionamento mais que improvável, um padre com um passado mais que conturbado fugindo dos seus próprios demônios e uma modelo com muitas intenções para com ele, o que eles não esperavam era que o mais dos improváveis dos amores se ascende neles a cada instante.
Frases incríveis, personagens profundos e mais que bem trabalhados, boa estrutura para todas as 353 páginas. Uma perfeição em forma de paciência por parte tanto da Mia quanto do John.
Uma verdadeira admiração pelo livro!!!

Ka 15/04/2023

Queria poder dar estrelas negativas
Esse foi sem dúvida um dos piores livros que eu já li em toda a minha vida (e olha que eu ja li cada coisa tenebrosa).

eu to aqui pensando em como eu vou conseguir falar sobre como odiei essa história contada dessa maneira ridícula e pobre porque tudo, literalmente tudo, nesse livro è ruim.

os personagens são um saco, a linha do tempo é uma maldita bagunça, a história não faz o menor sentido, os plots são absurdos de ruins e mal trabalhados, zero desenvolvimento, zero noção de qualquer coisa, os hots são péssimos, a escrita é horrível e a revisão e a diagramação e edição passaram longe desse livro.

sinceramente eu só terminei esse livro porque eu tava com ódio. eu vou me matar na frente da pessoa que me indicou isso aqui
George. 15/04/2023minha estante
Último comentário foi o melhor ?

Angelica.Silva 16/08/2022

Gostei
A leitura desse livro fluiu bem pra mim. Apesar de meio clichê, eu gostei da trama e dos personagens. Ok, o final foi bem previsível, mas não atrapalhou a finalização da leitura.
Lembrando, é um livro 18+ gente hahahaha

Gi 03/02/2024

Tawannabooks 27/09/2022

? Desejar você, Mia... esse foi o maior dos meus pecados ? murmurei.

Simplesmente muito bom, gostei do livro e da escrita foi o primeiro livro que eu li sobre um padre e simplesmente fiquei apaixonada no Jhon.

Gaby Silva 15/11/2022

Interessante e intenso
Um amor proibido e avassalador, que gera discussão e julgamento, mas que foi muito bem abordado. Embora tenha alguns erros de português o livro é intenso, bem narrado, te prende do início ao fim, te faz torcer pelo amor deles.
Personagens que me fizeram imaginar suas histórias por trás do contado aqui e que foram muito bem colocados na história.
Vale a pena cada segundo gasto lendo.

Vivi 31/10/2023

Sabia que não seria o melhor livro da autora, mas alguns pontos aqui q me fizeram dar essa nota:
? tinha muitos erros, no começo não liguei, mas depois tava me incomodando dms;
? não gostei de como a autora abordou o final lá do John gostaria q ele tivesse tomada a decisão, sem ter precisado chegar naquela palhaçada, ficou parecendo que a Mia fez tudo por ele e ele só ficou com ela pq...
? hots ótimos;
? não achei o passado dele tão triste e tão traumatizante a ponto daquele drama todo (talvez o problema seja eu e outros livros problemáticos que leio kakkakakaka);
? achei uma enrolação e ao msm tempo achei raso e q faltou profundidade dos personagens.
Acho q é isso