O Jackal

O Jackal J. R. Ward

Resenhas - O Jackal

beeresenhas 12/01/2024

Incrível!
O Jackal é o primeiro livro de mais um Spin-off da Série Irmandade da Adaga Negra.

Nesse livro temos a história de Nyx, que está a procura de sua irmã, a qual foi levada para um campo de prisioneiros em uma localização desconhecida, e a história de O Jackal, um dos prisioneiros do campo que irá ajudar Nyx na sua busca.

Posso dizer que a Sra. Ward não decepciona. O enredo traz ação, reviravoltas e mescla os personagens da Série principal com maestria nesse Spin-off.

Sou simplesmente apaixonada pela Série.

Bethss 06/11/2022

Que livro maravilhoso, não consegui parar de ler, me surpreendeu do início ao fim...se tornou um dos meus preferidos.

Thaís Almeida 22/04/2023

Um spin off interessante
Apesar de eu amar IAN nesse livro não consegui acreditar no romance dos protagonistas, creio eu por ter sido desenvolvido em pouco tempo. Achei que tiveram muitas coincidências, algumas legais outras "forçadas ", foi um bom livro mas não um que leria de novo.

thaty_arimateia 04/09/2022

Socorro! Preciso urgente de uma continuação, preciso saber o que aconteceu com os amigos do Jack. Que livro lindo. Darius faz tanta falta

Pandora 28/05/2023

Quando mais o tempo passa mais amo os livros da Irmandade da Adaga Negra! E quando penso que a Ward não pode inovar mais ela vai lá e amplia seu universo, coloca mais um camada e nos traz mais frescor a história.

"O Jackal" é o volume 1 de mais uma série ligada ao Universo da Irmandade da Adaga Negra, agora é a vez de "Prision Camp" que provavelmente vai contar as aventuras daqueles que estiveram a experiência do encarceramento e foram libertados pelos eventos narrados nesse volume.

Falando especificamente sobre "O Jackal", aqui é contada a história de como Nix se infiltra numa prisão para ir atrás da irmã dela condenada por assinato e acaba encontrando Jack, um homem atormentado que condenado injustamente e ainda assim se nega a tentar fugir.

O desenrolar do amor de Nix e Jack é intenso, rodeado por perigo, frenético e lindo. Os dois me enterneceram e emocionaram. O tempo é curto, os problemas são muitos, mas a intensidade dos protagonista foi arrebatadora. Me apaixonei pelo casal e o final foi mais que satisfatório.

Já faz uma década que leio os romances da J. R. Ward e não canso, continuo me apaixonando continuamente pelos velhos personagens e me encantando com os novos. Como diz a @lucisleite: "Só Sucesso!"

Suh Oliveira 06/09/2022

Maravilhoso!
A J.R.Ward nunca decepciona. O Jackal nos prende desde a primeira página. Leitura fluída e cativante, personagens fortes e apaixonantes. Amei conhecer estes novos personagens. Simplesmente maravilhoso!!!

Gabi 08/09/2022

Eu amo os livros da Irmandade. E este abriu mais uma vertente. Ranger encontra um irmão e isso é previsão de mais aventura vindo por aí

Ana Paula FZ1 20/07/2023

Gostei e bastante viu !!!!
A única coisa que não gostei foi o fato do romance desses dois acontecer muito rápido. Nyx e Jack se apaixonam como um foguete e achei meio forçado, mas tirando isso, todo o resto adorei.

O aparecimento dos novos amigos, Lucan ( que será o protagonista do proximo livro ( O Lobo ), Kane, Mayhem, a historia do presídio, a porcaria que sempre foi a Glymera e todo o seu bla bla bla .

Mas o que mais gostei em todo esse livro foi que Darius, simmmmm Darius aparece muito antes da existência da mansão da Irmandade. Rhage e Zsadist, tudo isso muito antes da historia da Irmandade ser e ter quem é e tem hoje ( há mas de um século )

Rhage sem sua Mary é tão perdido na vida. Zsadist e sua Bella ainda sequer sonham que irá existir, ele ainda é o guerreiro que sempre dá medo em quem bate de frente com ele.

Agora O Jackal e Nyx. tiveram uma boa historia. Sua busca pela irmã presa há mais de 50 anos, o fato de Jack estar preso há mais de 100 anos, a força que um encontra no outro e nas suas novas descobertas , foi o que fez esse livro ser rápido, e a leitura ser bem dinâmica

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Vivis 31/12/2023

Preciso começar dizendo que fiquei surpresa com o descaso do Darius e sua falta de lealdade no que toca o Jackal!

Mais uma spin-off para o Universo IAN!

Gostei da trama, me surpreendeu a escolha de "vilão" e o casal principal foi bem interessante, sem contar que deixou aberto oportunidades de contar histórias de outros prisioneiros, alguns que estou sedenta para saber mais e como foram parar onde estão!

Achei muito interessante que dessa vez a irmandade foi utilizada de forma conveniente e não roubou protagonismo!

Livro para os fãs mesmo da saga!

C. P. 01/04/2023

Muito bom voltar as histórias da Ward!!!
Muito boa a escrita, como
Bom que não me atrapalhouler ele antes de tantos que ainda tenho que ler da irmandade.
Aqui é outra história só que no mesmo universo.
Valeu a pena.
Só espero q a minha amiga entenda q li antes de dar pra ela de presente rsrsrs

Giovana Mocellin 23/10/2023

Primeiro contado com esse universo
A seria da irmandade da Adaga Negra é algo nova pra mim, ganhei num sorteio aqui do Skoob o segundo livro, então decidi comprar o primeiro. Me aventurei sem saber ao certo o que esperar e imaginando q não ia curtir muito, por não ser minha primeira opção de estilo literário.
Mas me surpreendi de uma forma muito positiva, li rápido e devorando quase as páginas. Muito rica a história, com reviravoltas interessantes!!
Algumas coisas achei que faltou desenvolver um pouquinho (tipo a versão do passado). No geral foi muito bom ler!

Maria_ 08/01/2023

O JACKAL SPIN OFF DA SERIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Mais um volume da serie Irmandade da Adaga Negra, da escritora J R WARD
SPIN OFF DA SERIE- PRISON CAMP

O casal O Jackal e Nyx. Muita quimica, mistério, aventura e cenas hots na medida certa.
Apesar de não gostar de enredos desenvolvidos em prisão, este me prendeu muito.

Recomendo para os que gosta de fantasia.