Encontre-me ao entardecer

Encontre-me ao entardecer Lucy Vargas

Resenhas - Encontre-me ao entardecer

Michele.Monteiro 20/07/2022

Eugene & Eloisa
É lindo ver o amadurecimento e evolução desse casal, cada um com suas feridas. Melhor ainda é rever o grupo de Devon!

Jessica1248 02/06/2022

"Você me fez voltar a ter sonhos sobre o amor."???
"? Sabe, ainda há resquícios daquela garota aqui. Eu ainda quero me apaixonar, mas não se não receber o mesmo. Você me quer, mas o que você sente? Eu nunca consegui ver, não dá para lhe enxergar. Você é como uma porta secreta. Em alguns momentos, revela todo o mundo de maravilhas que há por trás, mas, na maior parte do tempo, está tão bem fechada que sequer dá para ver que há uma passagem."

"? E eu estou lhe dizendo agora que a amo, mas você não me quer o suficiente para abandonar a posição segura que conseguiu conquistar ao deixar o campo e fugir do passado."

"? Se você quer que eu fique, não haverá mais o que esconder. Nós seremos tudo um para o outro e eu serei sua parceira na vida. Não enfrentaremos mais nada sozinhos."

Tamy 08/07/2023

Livro que faz parte da série Os prestons
Livro leve e na mesma linhas dos livros da série Os Prestons, vale a pena ler para saber do desenvolvimento dos personagens!

Luiza 11/11/2023

Terminei na força no ódio, não consegui me conectar com o livro. Sofri pra não abandonar.?????
Já li outros livros da autora e foram bem mais interessantes.