Homem-Aranha: longe de casa – Diário de viagem de Peter e Ned

Homem-Aranha: longe de casa – Diário de viagem de Peter e Ned Preeti Chhibber

Resenhas - Homem-Aranha: Longe De Casa – Diário De Viagem De Peter E Ned

jane.1 08/01/2023

Pra começar eu já acho a marvel perfeita,então eu admiro MUITO tudo que a envolve.
Eu amo a amizade do ned e do peter,e eu acho incrível a confiança que eles têm um ao outro.O livro é incrível, engraçado,da de ler em um dia,em pouquíssimas horas.
Quando vc ler,é possível imaginar a cena na sua cabeça,o que deixa tudo mais incrível na leitura,eles fazem umas coisas BEM peter e ned hahahsh o livro é incrível!!!!
Mateuzinhz 08/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Sophia Loren 07/08/2022

Poderia ser um Diário de Viagem melhor
O Diário de Viagem de Peter e Ned, com participação da Michelle Jones (E não Mary Jane como diz na sinopse. Um erro editorial). Se passa antes, durante e depois de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O livro é em boa parte recortes (Passagem de avião, ingressos, cupons fiscais, etc), conversas um tanto bestas e infantis, desenhos fofos, que eu acredito que foi a Michelle a desenhar. Listas de melhores comidas (Na opinião deles), listas de desculpas esfarrapadas que Ned deu aos professores quando Peter sumia para ser o Homem-Aranha, etc.

As melhores partes eram quando MJ fazia interação, contando fatos importantes, curiosidades locais de cada país que passavam e os eventuais puxões de orelha nos amigos que, como eu já disse, estavam um tanto infantis e ignorantes em um nível impressionante!

Com o decorrer da leitura, percebi que nem estavam seguindo o roteiro do filme, pois no momento que teve a reviravolta e logo depois mais uma revelação importante, dessa vez com MJ, aqui no livro ficou como se nada tivesse acontecido. Começou e terminou sem nenhum desenvolvimento ou acréscimo de maturidade nos meninos.

Sem falar de algumas piadas que me incomodaram (Algumas citavam um dos professores que acompanha na viagem. Isso se repetindo várias vezes no livro) e outras eu não entendi.

Sinceramente eu achei sem sentido esse livro. A ideia foi boa, mas a execução terrível!

beccastro_ 06/01/2024

Diário de viagem de Peter e Ned.
- 5,0 ?? + favoritado

meu primeiro lido do ano! não imaginava que seria uma história mais com imagens do que escrita, mas foi uma experiência divertida ler sobre o mochilão que os alunos fizeram. as vezes esqueço que o Peter tem somente 16 anos.

nesse livro vemos por uma introspectiva brincalhona do Peter ? e do Ned ? os eventos ocorridos no ?Homem Aranha: Longe de casa?. é um livro para se conectar mais com os personagens e o filme. sem nenhuma informação a mais do que já temos no filme, mas com momentos muito engraçados ou fofos. a obra tem desenhos lindos e amigáveis e uma leitura bem fluída. pensando muito em comprar esse em físico e deixar, pois além de uma capa bonita, temos informações de cada país que eles visitaram como: as melhores comidas locais, mulheres importantes da história, roteiro de viagem (vindo do próprio trio) e bastante conhecimento nerd! (tinha coisas da história que eu nunca nem soube aqui ?).

Joice 28/11/2022

Divertidíssimo!
A amizade de milhões.

É tipo os bastidores da viagem da escola. Ned e Peter são super fofos e fazem graça de tudo, quando a MJ aparece é ainda melhor.

davicr 28/05/2023

Curto e leve!
O livro é bem curto e bem leve para ler, uma boa escolha para sair da ressaca

As aventuras de Ned e Peter nesse livro são muito boas e engraçadas, você consegue imaginar as cenas e isso se torna bem mais divertido a leitura!

Fora a participação da MJ que foi muito boa também

giovanna.carolliny 05/06/2023

Muito levinho!!
Eu simplesmente amei! amo o homem aranha e ler o ponto de vista dos dois (Peter e Ned) na viagem que eles fizeram foi muito legal! os desenhos são incríveis e muito fofo, você lê em 1 horinha dboa. Achei muito bom que mostrou mais o lado adolescente besteirol ?normal? do Peter doq aquele lado responsável dele de super herói. mto bom ??

carol 15/09/2022

I tell myself you don't mean a thing
And what we got, got no hold on me
But when you're not there, I just crumble
I tell myself I don't care that much?

Gomes109 20/01/2024

Diário de viagem de Peter e Ned
Um livro curtinho, leve e gostoso de ler. Contando as aventuras de Peter, Ned e MJ durante os acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde eles passam por Veneza, Praga, Alemanha e Londres. Um livro para se conectar com os personagens e o filme.
Com várias informações úteis como: as melhores comidas locais, mulheres importantes da história, roteiro de viagem e bastante conhecimento nerd. A obra tem desenhos lindos e uma leitura bem fluida. Amo a amizade desse trio! Livro sem defeitos!

01/01/2024

garotaestrelar 27/12/2022

aff que chatice, eu amo homem aranha e estava animadíssima para ler, mas isso foi uma completa perda de tempo

Isa 28/12/2022

Conforto
Esse livro é um amor!!! É um journal de viajem do Peter, Ned e MJ através de desenhos e pouco texto. É bem levinho e acabei em uma madrugada. Fiquei muito feliz em relembrar esses momentos de fofura da amizade deles, mas em compensação fique triste ao lembrar dos acontecimentos de ?Homem-Aranha Sem Volta Pra Casa?.
Se você quer ler um livro leve, da Marvel e que traga muita nostalgia, esse livro é pra você. Ele lembra uma história em quadrinhos!!!

gabibissexual 05/02/2023

Homem aranha é o meu herói favorito,então obviamente fui ler o livro dele...AAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO 0 DEFEITOS

benjamin25 18/02/2023

Eu gostei muito. foi muito divertido ler a interação do ned, peter e da mj. eles são adoráveis!! sinceramente, eu amei ver mais um pouco da mj e tive a confirmação que é uma personagem foda! eu amo a amizade do ned e do peter, dei várias risadas com as piadas ruins dos dois.

é um livro para se distrair e muito leve, super indico para passar o tempo ou dps de ler um livro pesado.

Lepuz 27/02/2023

Divertido e Confortável
Foi uma boa escolha para escapar de uma ressaca, é rápido e fofo, afinal parecem bilhetes passados entre amigos no meio de um passeio, com desenhos e piadas internas enquanto o caos se instala, achei bem interessante "ver" a dinâmica dele "fora" das telas...

Crespa Literária 31/12/2023

Petrova o novo Uomo Ragno
Foi muito gostosinho de ler, não teve foco nas aventuras e peripécias do Homem Aranha e isso foi umas das melhores coisas estava com medo de ser uma recontagem do filme mas eles só nos contaram coisas que não vimos no filme e que se foi mostrado foi bem em segundo plano. Achei muito divertido e a MJ foi a melhor participação especial da história das participações especiais, amei as páginas dela sobre o roteiro de viagem e as mulheres da história, ela também tinha o melhor tempo com os melhores comentários.

Araújo 15/03/2024

Homem-aranha
Adorei o livro, sempre gostei muito dos homens aranhas, esse livro é perfeito pra quem assistiu o filme, inclusive quero assistir esse filme de novo