Codinome do Perigo Elite de Nova Iorque Livro 6

Codinome do Perigo Elite de Nova Iorque Livro 6 Mari Cardoso

Resenhas - Codinome do Perigo

Anelisa.Marques 30/05/2022

CODINOME DO PERIGO
Eu estava MUITO ansiosa por esse livro, muito mesmo, e a Mari entregou tudinho nele, a obra está perfeita do início ao fim!!
Kate é uma força da natureza, herdou o gênio forte da mãe, mas foi reprimida muito pelo pai e se apresenta como uma menina ingênua no início da obra. Quis chorar ao ver como ela era tratada pelo pai.
Dom teve minha admiração desde o início. É um homem de palavra e honra, cumpriu a promessa adolescente feita à mãe de Kate e a manteve segura e viva. Ele realmente se colocou uma ?coleira? quando fez tal promessa e nem percebeu rs.
Estou em êxtase e completamente apaixonada pelo casal. O crescimento e amadurecimento de Kate é surreal. Os dois se completam de uma forma perfeita.
Amei a relação e amizade dos membros da Elite de Nova York.
Ava e Levi foi um plus sensacional!!
As irmãs do Dom também merecem menção, pois são incríveis.
Vibrei e me emocionei durante toda a obra.
O final é emocionante demais!!
Amei e recomendo fortemente a leitura!!

Lua 04/06/2022

Como sempre a Mari entrega tudo em seus livros, e essa série sinceramente é uma obra prima. Kate e Dom são uma força da natureza e apesar de todos os desafios escolhem ficar juntos. Isso é o que me encanta nessa série, a força das personagens femininas que tomam uma decisão e seguem firmes nela, sem dramas desnecessários.

Simone361 03/06/2023

Dom e Kate
Eu já queria ler a história do Dom desde o primeiro livro em que ele apareceu, e a autora entregou tudo, achei perfeito. Gostei muito da história do Dom com a Kate, a forma que ele de longe cuidou dela.

Ele deixou de fazer o que mais amava na vida para proteger Kate, e os dois juntos tem uma história incrível.
Todo o envolvimento da elite de nova york com a máfia ficou incrível.
Quero ler a história da irmã da Kate urgente, nem sei se já tem, ansiosa.
Releitura perfeita.

Nessa Bortholoti 04/06/2022

Codinome do perigo
Kate aparentemente tinha uma vida normal, até sua mãe sumir misteriosamente, a partir daí sua vida muda. Sua relação com o pai vai piorando ainda mais, e ela não vê alternativa em se esconder dentro de si mesma, para fugir da ira constante do pai.

Dominic achava que sua vida estava sob controle, sendo um playboy, jogador de futebol americano, rico, ele só queria aproveitar a sua juventude. Até que em uma viajem com os amigos tudo muda. O Dominic que todos conheciam se transforma em um homem letal, ele se fechou para a família, abandonou o sonho de ser um jogador para cumprir uma promessa que ele fez, e o que aprendemos com Dom é que ele leva suas promessas muito a sério.Ele mudou para poder se fortalecer e proteger Kate.

Dom e Kate foram unidos por uma promessa, mas conforme vamos lendo, descobrimos que a história dos dois vai muito além disso, o carinho, vai se transformando em amizade, que leva a um amor avassalador.
Kate mostra que nas suas veias corre o sangue de sua mãe, e ela não vai deixar mais ninguém passar por cima dela, a evolução da personagem é o ponto alto da história, e Dominc era o suporte que ela precisava.

Os dois ainda são jovens e do decorrer do tempo eles vão aprendendo a lidar com o mundo em que foi imposto a eles.

A Mariana tem uma escrita impecável, ela te prende na narrativa emocionante, explosiva e intensa, Codinome do Perigo é o 5°livro da série Elite de Nova Iorque, então tem muitas pontas do quebra cabeça que você vai montando e só consegue pensar put@ merd@.

Dominic e Katherine aprendem juntos a amar intensamente, que a lealdade não se compra, mas pode ser muito bem recompensada, que nem sempre conhecemos todo mundo, que acima deles só as donos da porr@ toda.(kkkkk)

O livro tá intenso, eletrizante, cheio de passagens importantes e descobertas, só lendo para descobrir.

MacsineP.Valle 05/06/2022

Sensacional!!!!
Simplesmente sensacional. O livro está maravilhoso, dominic e kate são perfeitos. Quando penso que a autora não tem mais como criar algo novo nessa série ela vem e prova que tem muita coisa ainda a ser revelada. Esse universo interligado dos seus livros me deixa apaixonada, a mari consegue prender sua atenção do começo ao fim. Parabéns pelo sucesso de mais um livro.

cabeceiradabia 27/06/2022

Apaixonada pelo Dom
Amei conhecer a história dos dois e ver a evolução do casal.
Impossível não se apaixonar pelo Dom, ele é um homem incrível que teve que amadurecer rápido e assumir o controle sobre coisas.
Kate se tornou um mulherão e mostrou quem é que manda.
Mais um livro da Mari que devorei e que recomendo!

Ester 17/07/2022

Delícia de livro
Encantada com esse casal poderosos!
Livro realmente está uma delícia, Kate é um furacão de mulher amooo,
Dom é um cavaleiro com a mulheres de sua família e Kate.
Eles são bem do estilo Enzo e Juliana, que vão pra cima com tudo.
Amei rever personagens dos outros livros como sempre a Mari arrasou ??

Jamilly 23/07/2022

Uma boa distração
Não vai muito além dos outros livros de romance + máfia. Mas gostei de ver como Mari colocou a Kathe, desde sempre, como uma mulher forte e inteligente.

Graci_leitora 01/06/2022

Sem palavras.
Sem palavras pra descrever como esse livro é maravilhoso.
Dom e Kath são um casal que amei ver o crescimento. De jovens levando uma vida tranquila a casal disposto a tudo pela família. Quanto mais mergulhamos nesse universo da Mari, mais queremos fazer parte. Ver todos esses personagens incríveis aparecendo novamente faz a nossa alegria.

Andreia Vieira 02/06/2022

Codinome do Perigo
Dominic é apresentado a nós leitores nesses livros, principalmente no do Enzo. Pois ele apresenta a Juliana para o Dom lá, onde também descobrimos que logo ele também ficaria noivo.

A história dos dois livros possuem a mesma linha temporal, que era algo que me interessava saber!! No entanto tem muitos detalhes, que não são visíveis entre os dois livros. E isso dá um toque novo a história!!

O livro é muito lindo de se ler, Dom sabe ser um perfeito cavalheiro e nos faz suspirar a cada gesto, e segredos que revela sobre o tempo que passou cuidando de Kate em segredo.

Ketherine pra quem olha de fora vê uma jovem frágil e inocente, que pode quebrar a qualquer momento. Mas se engana quem acha que ela é assim.

No momento que ela tira a máscara de invisibilidade dela, o chão treme!!

Extremamente analítica, lutadora e inteligente. Ela faz de tudo por aqueles que ela ama!!!

Querry 05/03/2023

..........
Amei essa história e finalmente conhecer o Dominic e Kate, que história fascinante, não li na ordem de lançamento, mas foi maravilhosa assim mesmo, leiam vão se apaixonar como eu ❤️

Feh @mil_e_uma_historias 08/06/2022

Maravilhoso!
Simplesmente apaixonada por eles, Kate e Dominic tiveram a vida entrelaçada, ele assumiu muitos riscos para mantê-la segura, e se aliou a pessoas perigosas para que seus planos dessem certo e quando tudo vem a tona, se surpreende com a força da sua amada.

Esse lançamento da Mari está do jeitinho que adoro, a trama se entrelaça com outros universos da autora, e trás toda a intensidade deles. Gostei muito da forma que foi construindo a personalidade da mocinha, do amadurecimento, e como assumiu o legado da mãe, a história é cheia de emoção, cenas fofos do casal, segredos, mentiras e um final de arrancar suspiros.

Val Gonçalves 10/08/2022

Mocinho protetor
Dominic é perfeito!!! Ele é capaz de tudo para proteger Katherine que vivia sobre as rédeas do pai abusivo.
Dom presenciou algo que mudou completamente sua vida. Kat é forte e fiel.
Amei o relacionamento deles, como o amor foi nascendo.