50 frases de Ana Maria Braga volume 2

50 frases de Ana Maria Braga volume 2 Ana Maria Braga

Resenhas - 50 frases de Ana Maria Braga volume 2

Jorge Luiz da Silva 02/09/2023

Frases que incentivam
Essas frases nos incentivam a refletir e procurar ser otimistas. Gostei da forma como Ana Maria Braga, pensa.

Solinercia 27/05/2024

Assim, conteúdo raso
Serve mais pra matar tempo, mesmo, porque não dá pra tirar muita coisa. São reflexões bem superficiais.

Carlos531 26/09/2022

Livro que ajuda a refletir e pensar nas suas escolhas e decisões, irá te ajudar a observar o mundo de uma forma diferente.

Rose 08/12/2022

Frases do dia a dia da apresentadora.
Frases pra trazer reflexões e meditação durante seu dia,te fazendo repensar muitas coisas.

TrizDosAnjos 14/03/2024

Já que eu ouvi o primeiro, resolvi ouvir o audiobook desse também. É a mesma bobice, mas vamos lá: Paulo Coelho também tem uns livros de frase de Facebook e muitos acham cult ok deixem a nossa velhinha diva das avós ter seu momento de filósofa

lee 24/12/2022

boas frases
boas frases, mas concerteza não iria ler novamente, ou não indicaria pra ninguém. porém se estiver no tédio vá em frente
ENLUACER 24/12/2022minha estante
meu deus que aleatório

Bia 19/02/2024

"Antes de falar de algo ou alguém, procure ter certeza daquilo que você está falando ou compartilhando ! E só fale se for necessário."

FernandaOliveira0 14/04/2023

"Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é."

Ambos os volumes estão de parabéns. Leitura simples,reflexiva e super motivadora.

Muito bom!

Daniele.Rodrigues 18/02/2024

Maravilhoso
Assim como no volume 1 Ana vem nos mostrar com frases inspiradoras que somos capazes de tudo. Temos que ter consciência, persistência e nunca mais nunca desistir do que nos queremos de verdade.

Nem sempre vai ser fácil mais tendo consciência do que queremos vamos conseguir.

Uma leitura simples, objetiva ela vai direto ao ponto, super indico.

Edson.Gabriel 29/05/2022

50 frases Ana Maria
Uma leitura rápida, com frases curtas pra lembrar de como é importante cuidar do seu corpo e da sua mante do que lê e também do que escuta.

Paloma.Ferreira 06/07/2022

Um livro bem curtinho e bem clichê com várias frases de efeito. Bom para ler em meio ao caos do dia a dia.....

Bárbara 28/05/2024

Frases motivacionais, nada demais.. tentei ler uma por dia a me perdia kkkk não sabia qual tinha lido, aí li tudo no mesmo dia..

Tami 13/03/2024

50 frases
Não tenho muito o que dizer, leitura rápido, podemos tirar algumas lições, porém não me surpreendeu em nada.

Karoll 25/01/2023

Assim como o primeiro livro esse é incrível, possui frases muito marcantes e que nos fazem pensar bastante sobre diversas coisas

ViniHl 07/09/2023

Legal!
É um livro bom não diferencia muito do primeiro mas é legal para passar o tempo num final de semana!