Poderosa Sedução J. Marquesi

Resenhas - Poderosa Sedução

calpurnia 16/03/2024

Tem como dar -1 estrela?
Acho que esse foi de longe o pior livro que já li, até aqueles clássicos são melhores, eu queria deixar com 0 estrelas, mas não consegui, porém é o que ele merece.
O livro todo é uma porcaria, a única coisa que achei de legal, foram os outros personagens, os amigos do Tremaine e suas esposas (que vieram do Brasil). Só. Não tem nada melhor isso.
(Contém spoiler, mas eu quero avisar todo mundo antes de comprar essa porcaria, pra ninguém mais cair nessa 🤬 #$%!& )
A primeira coisa a me incomodar profundamente, foi o fato da protagonista ter 19 anos, e como ela viveu 10 anos desses 19 presa em um bordel, ela tem uma cabeça bem infantil para o que vai além de sexo. Então ela é uma criança de 19 anos. Enquanto ele é um homem de 34! Tá vendo o problema? Ele já teve um relacionamento anterior em que supostamente teve uma FILHA, que não é filha dele na verdade né, graças a Deus, porque esse imprestável, nunca nem se importou de ir atrás da própria ?filha?, isso que ele achava que a menina estava com o homem que espancava o seu primeiro amor.
Então além de ele ser muito mais vivido do que ela, ele também era 🤬 #$%!& , a ?filha? dele tava com 12 anos cara? 12 anos e ele não ia atrás da menina l.
Ele tratava era coisa de ?fui pai? com uma leveza muito absurda, no início do livro ele fala tipo ?ah o Clare está na cidade, posso me vingar dele, e QUEM SABE ver a minha filha?
Que 🤬 #$%!& é essa cara
A filha deveria ser a prioridade dele
Mas nada era prioridade desse protagonista de merda
Ele não tratava nada a sério!
Pra ele era tudo muito fácil e muito simples
Como se isso não bastasse
Durante a história é perceptível que ele está muito confortável a situação em que tem que esconder Charlotte, em que ela é sua AMANTE.
Tanto que ele faz a proposta oficial pra ela, mas ela rejeita porque quer mais da vida.
Só que ele não pensou nisso.
E a essa altura, ele já amava ela
Ele poderia ter pedido ela em casamento essa hora.
Mas ele só pediu quando descobriu que ela era sobrinha de um conde e filha de uma lady ?
Porque ele é um arrombado 🤬 #$%!& do 🤬 #$%!&
Pelo menos depois ele quase se arrastou pedindo desculpas pra ela, o mínimo né, um cara merda desses.
Ai não final do livro parece que a autora escreveu drogada, pra ficar tão nada a ver assim
O plot foi tão fraco e tão ruim que nem deu pra ficar tipo?
Foi uma merda na verdade
A protagonista é SOBRINHA de um dos melhores amigos do protagonista, e do cara que casou com a mulher que ele amava
Isso já é uma amostra da grande diferença de idade entre os dois.
Então ele tem idade pra ser tio dela também.
A protagonista tem APENAS 7 anos de diferença da ?filha? dele! Isso é tão problematico gente PELO AMOR DE DEUS
Como que uma mulher escreve um negócio desses?
Não entra na minha cabeça que alguém pensou nessa história e achou divertida
Não é só porque passou dos 18 anos que a pessoa já tem noção sobre a vida, inclusive, charlotte é extremamente manipulável e burra
Nossa senhora, ela é muito burra ?
Ela é muito criança também
A cena que a marigold da uma boneca pra ela e ela chora agarrada a boneca provavelmente queria dizer como ela perdeu a inocência e infância dela
Mas não foi isso que pareceu não.
Foi ridículo, completamente ridículo, eu li querendo rasgar esse livro inteiro em pedacinhos
A capa dele até amassou por ter ficado na minha bolsa, e eu facilmente teria feito isso de propósito, de tão horrível que é.
O querido só não é acusado de pedófilo porque ela tem 1 ano a mais que 18 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE FUDERRRRRR
Meu Deus
Jamais compre esse livro ou dê ele de presente a alguém, sob hipótese nenhuma!
Paguei 20 reais na promoção e não vale nem 1.
Uma merda.
Não pode nem se chamar de livro essa 🤬 #$%!&
Vai todo mundo pro inferno nesse 🤬 #$%!&
???????
Fefenoir 16/03/2024minha estante
Vc tá bem revoltada pelo jeito kkkkkkkkkk

calpurnia 16/03/2024minha estante
MUITO

Emilly Beatriz 17/03/2024minha estante
Nossa kkkkkkk

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/07/2022

Poderosa Sedução
Poderosa Sedução me seduziu por completo!!

O terceiro livro da série de época da autora Ju Marquesi veio contar a história do Marquês de Treimane, o lorde libertino que conhecíamos brevemente nos livros anteriores e que fugia do compromisso do casamento e do amor, mas não sabíamos porquê. Descobrimos aqui seus motivos.
Ele segue sendo sarcásticos, libertino e um ótimo amigo, mas uma dessas características citadas muda quando ele tem sua carruagem invadida por uma jovem em fuga.

Charlotte!! Meu Deus!! Que mocinha incrível!! Queria dar as mãos à ela para nunca mais soltar! Ainda bem que ele esteve em seu destino, ainda como a Lady Lily!

E os plots? Sensacionais!!! Tornaram a leitura ainda mais completa e surpreendente!!

Leia hoje mesmo você também!!

Quellen 17/09/2022

Apaixonada ?
Apaixonada pela história de Sebastian e Charlotte, mais uma vez a escrita da Ju não decepciona e nos deixa encantadas por esses personagens.
Sebastian ou Marquês de Tremaine, está sendo praticamente obrigado pela família a se casar, sua mãe e irmã fizeram até uma lista com as possíveis pretendentes da temporada, elas só não estão contando que uma jovem moça que nem pertence a sociedade fará com que ele perca a cabeça.
Charlotte perdeu os pais cedo, e foi para Londres atrás de alguém da família que pudesse lhe acolher, o que acabou não acontecendo e ela sendo obrigada a passar por momentos de grande dificuldade.
Um enredo com reviravoltas e cenas de tirar o fôlego .. como só essa escritora é capaz de fazer.

Dani 26/02/2023

O favorito ??

As expectativas sobre esse livro foram mais que correspondidas e que sensação incrível ??

Tremaine roubou meu coração com o jeito que só ele soube haha, Charlotte mulher incrível, mesmo desde de criança passando por momentos turbulentos, nunca deixou de acreditar que um dia ela ia mudar de vida e conhecer alguém e a amasse de verdade.

Enquanto Tremaine vivia se culpando por coisas que ele achava que era sua culpa, quase acaba perdendo o amor de Charlotte por uma mentira que vem se arrastando por anos e anos.

Lily eu te amo ??, e exijo um livro seu hahaha. Porque simplesmente tem o dedo dela em todos os casais dessa trilogia, e nada mais justo que ela ter uma história pra chamar de sua.

Ju, não tenho mais elogios para você apenas ??, que você é incrível, maravilhosa, dona da p*rr" toda, dona do meu coração e entre outros haha. Mais uma vez mostrando por que é uma das melhores autoras nacionais ??
Helloysa.Carvalho 01/12/2023minha estante
Mds eu também senti as mesmas coisas ?????

Dani 01/12/2023minha estante
Com certeza entra no pódio dos melhores do ano

Cah. 04/07/2022

O melhor até aqui da série.
Dos três livros da série, esse foi o que eu mais gostei, amei os personagens . Charlotte e Lord Tremaine, quem imaginaria que Charlotte fosse ser de uma nobre família, e tudo deu certo no final, final feliz com direito a gêmeos.

Eu só fiquei perguntando em como autora conduziria o livro se Charlotte não tivesse sangue nobre?! Como faria para que Tremaine e Lottie ficassem juntos?!

julianacleto 19/02/2023

Incrível
Que livro incrível e viciante. Comecei a ler e não parei até conseguir acabar. Para mim até agora foi o melhor da série Poderoso Destino. Eu quero colocar o Sebastian em um potinho ? Aliás esses homens precisam sair dos livros e se tornarem reais hahaha. Leitura fluida, uma história dinâmica, recheada de reviravoltas. Nesse livro da Ju, eu senti como se tudo realmente aconteceu em 1860 e foi exposto em um livro. Charlotte é a humildade em pessoa, uma personalidade muito bem construída. Um final clichê que deixa o coração quentinho. Estou aguardando ansiosa pelo 4° livro e que a protagonista seja nossa querida Lily. Obrigada J. Marquesi por essa preciosidade ?
Helloysa.Carvalho 01/12/2023minha estante
Concordo plenamente o melhor dos 3

Rah 28/08/2023

Dos romances de época que li, esse talvez tenha sido o mais simplório... Algumas coisas acontecem rápido de mais e, outras, demoram muito pra se desenrolar.
É interessante o retorno breve na história, em alguns capítulos, mostrando a cena pela visão de cada personagem, mas acaba ficando repetitivo.
Senti falta daquela sensação de "as mãos deles se tocaram" e quando poderia acontecer algo mais. Ansiedade de ler os próximos capítulos quase não existe, mas a história flui, e o final é super gostoso e acolhedor!

thai 15/01/2023

Resolvi dar uma chance para o livro que já estava a um tempo na biblioteca do meu Kindle e tive uma linda surpresa. Me encantei com a história e fiquei completamente viciada em saber o que aconteceria com esse casal.
A escrita a Ju é fluída, o enredo é levinho e muito gostoso de acompanhar. Um livro que te tira da ressaca, ainda te deixa de coração quentinho no final! ??????

15/07/2022

Adorei a história de Lottie, ela e o marquês são maravilhosos, acho que meu casal preferido da série, pois são para mim o complemento um do outro, Lottie traz inocência e sensibilidade, Tremaine traz vivência e praticidade e juntos são incríveis, gostei muito de todo desenrolar do livro e de como tudo foi resolvido, tudo bem clichê e lindo que eu adoro nos romances de época

NinaPaula 14/09/2022

Já tira da lista e vai ler!!
Que livro maravilhoso, romance cheio de aventura, cm segredos, arrependimentos, mentiras, descobertas, reconciliação, auto conhecimento, amizade, amor verdadeiro, vulgo, literalmente uma deliciosa novela romântica de época mto bem escrita e maravilhosa de ler, se jogar na leitura sem medo de ser feliz.

Eu AMEI o livro e acho q vale muito a leitura e se a escritora quiser escrever mais dessa série, tô super aceitando mais.

Cris.Santos 01/12/2022

Amor pegou de jeito
Sociedade e suas convenções, uma pequena amostra da diferença entre homens e mulheres, Charlotte e Sebastian mostra que o Amor pode vencer

SheilaS.M 08/02/2023

Poderosa Sedução
São histórias como essa, da Ju, que me fazem uma apaixonada pelas escritoras nacionais. Perigosa sedução não perde em nada para best sellers de autoras como Julia Quinn, Sarah MacLean, Lorraine Heath...
O livro é envolvente com mistérios, revelações, reviravoltas, amizade, amor, romance e hot delicioso. Mais uma vez a escrita da Ju não me decepcionou e terminei a leitura encantada pelos personagens, principais e secundários.
Seb e Lottie são um casal apaixonante e me diverti com esse grupo de amigos.
Amei Lily com sua inteligência, amizade e amor ao próximo. Será que vem um livro da Lily?