Esses Prazeres Violentos

Esses Prazeres Violentos Chloe Gong

Resenhas - Esses Prazeres Violentos

Picles 03/02/2024

Metáforas são a chave!
No início achei arrastado, a atmosfera me prendeu, mas tudo acontecia de forma rápida e sem explicação. Entretanto depois da metade do livro tudo fez sentido! Me acostumei a escrita da autora e ao universo, e me inseri de uma vez por todas no livro. O final me surpreendeu, e após ler as notas da autora percebi a metáfora e a genialidade de como o contexto histórico foi apresentado! Esse livro é definitivamente para leitores que amam Shakespeare, drama e história.

Laulinha 29/07/2022

????? ???????? ?????????
Esta história é muito bem desenvolvida! Muito interessante principalmente porque faz com que a nossa cabeça vá interligando todos os pontos e até desvendar as coisas antes mesmo das personagens hehehe
Recomendo a fãs de livros pouco focados em romance! É claro a fãs de fantasia hihihi
Boa leitura para todos os fãs de Roma e Juliette ?

Andreia.Carvalho 20/05/2023

Este livro é magnífico. Prendeu a minha atenção de uma forma que me fez levar o livro para qualquer lado que eu fosse . Ansiosa pela segunda parte

aluisapmadeira 28/06/2023

"Esses Prazeres Violentos" | 4 estrelas.
Agradavelmente surpreendida!
É um livro completamente fora da minha zona de conforto, mas que adorei.
Tem um início lento, porém, ao longo da história, acaba por fazer sentido a autora ter demorado mais a começar verdadeiramente o seu desenvolvimento.
Ansiosamente a aguardar a publicação do segundo volume, que certamente lerei com a maior rapidez possível. ?

? ? "??s?????s-?? ? ?????s ?????s-??. ???s-?? ??????s ???? ?? ????? ? ?????s ???s-?? ??????s ???? ?? ????."

amordofyodor 28/08/2023

Um reconto de Romeu e Julieta. O melhor enemies to lovers que já li até agora. Existe 2 guangues chamadas Flores brancas, onde o Roma pertence e a guangue Escarlate, onde a Juliette pertence. Duas guangues rivais que não se podem ver a frente, que já se matem. Entretanto, aparece misteriosamente um monstro que vai fazer com que os dois herdeiros trabalhem juntos, mudando a visão que os dois têm um do outro. Mas nem tudo é um mar de rosas... AMO MUITO ESSE CASAL

dudinha 02/09/2022

Maravilhosa!!
Esse livro é simplesmente incrível. O jeito que a autora escreve, enfim, tudo perfeito!! Recomendo d+ para os amantes de fantasia com um pouco de romance??

Rute 12/10/2022

Ia a espera de uma história de romance uma vez q e uma releitura de romeu e julieta e apanho descricao de monstro guerra de gangues uma xangai dividada por essa guerra e mt suicidido devido a loucura criado prlo monstro
Tbm mt comissao
O livro acaba da mm maneira de comeca

swettie.bittch 19/10/2023

Esses Prazes Violentos - resenha
Esses prazeres violentos é uma versão irresistível do clássico ?Romeu e Julieta?.
Primeiramente quero dizer que até metade do livro, ele é extremamente secante, EXTREMAMENTE. Perdi a conta da quantidade de vezes que quis desistir deste livro.
Apesar disso, este é um livro com uma tensão palpável, um boa intriga e um plot twist de cair o queixo, porque sim amigos, o meu caiu e ainda não o consegui por no sítio.
Nesta versão de ?Romeu e Julieta?, sinto me identificada com ambos os personagens e isso parte me o coração.
Eles são amantes condenados e têm de enfrentar a explosiva rivalidade das suas famílias.
Xangai em 1926. Um monstro desperta.

nanda !! 07/01/2024

ESSE FINAL!!!! simplesmente genial, tava a tempos me enrolando pra começar esse e finalmente li. incrível, sensacional, único, não sei oq eu esperava desse livro mas não era NADA comparado ao q é. F-O-D-A!!!

Daniela 01/01/2023

Pronta pra ler o próximo
Aquele final deixou a desejar mais !!!
É um livro sem muita fantasia com algum romance mas quase nada.
Muita intriga familiar.
Fica se muito ansioso por resolver o mistério do livro

Oscarina.Isabel 10/03/2023

Foi um livro bastante confuso, vou ter que o ler outra vez para que o possa entender, acho que nao foi a minha melhor escolha ter começado a ler este como meu 1 livro .