A Colônia do Capa Preta

A Colônia do Capa Preta Elaine Paceli

Resenhas - A Colônia do Capa Preta

shay 06/06/2024

A colônia do Capa Preta
O livro é bom. Porém esperava um pouco mais da presença do Senhor Capa Preta. Ainda assim, recomendo. Vale a pena sempre aprender sobre nossa espiritualidade.

Aeolian 13/06/2023

Depois de acompanhar a história de Maria Madalena por entre a Ala Feminina da Colônia Espiritual regida por Maria Padilha, neste livro podemos acompanhar este mesmo espírito de luz desbranvando os corredores da Ala Masculina.
Acompanhada pelo Exu Capa Preta e Exu das Trevas, Madalena nos mostra como são realizados os resgaste de espíritos na psique masculina.
Espíritos esses que guardam rancor de suas vidas passadas, às vezes de mulheres e traições, às vezes por apego aos seus bens materiais e riquezas, se recusam à deixar o plano terreno e acabam por obsidiar espíritos encarnados.
Também nos é mostrado como esse rancor atrai seres negativos para perto, seres esses que se aproveitam dessa condição frágil e se apossam de espíritos fracos para lhes tornar escravos do mal.
O trabalho realizado pela Colônia Espiritual é resgatar esses espíritos que vibram em clamor por misericórdia, porque só se pode ajudar aqueles que querem ser ajudados, alguns querem mas não sabem ainda.
Independente de quão mal o espírito se encontre, a ele sempre vai ser oferecida a chance de resgate e evolução.
Laroyê Exú Capa Preta, Exú é mojubá!