Love in the Time of Serial Killers

Love in the Time of Serial Killers Alicia Thompson

Resenhas - Love in the Time of Serial Killers

Marina 24/08/2023

Esperava uma super comédia foi um pouco decepcionante e um livro bem dramático a protagonista e bem chata e a escrita enrola muito e sempre volta aos mesmos assuntos e tudo muito lento, não esperava esse drama familiar.

E tudo feito de qualquer jeito as suspeitas são bem sem graça não tem um suspense e tudo meio jogado sem sentido, então o livro perde a graça e se torna só uma mulher cheia de problemas que invés de resolver desconta em outras pessoas.

A mocinha e bem difícil e toda a ideia incial do livro acaba e vira uma história cheia de lamentações e autopiedade, o romance e bem lento mas e bom esperava um livro mais divertido.

Thaayx 31/08/2023

Precisamos falar sobre Love in the Time of Serial Killers...
Love in the Time of Serial Killers é um livro que até certo ponto da história eu não dava nada, acho que a autora peca muito em não ter aprofundado mais sobre a relação da phoebe com o pai e o passado, senti que foi algo muito raso além de que o romance ao meu ver acontece de uma forma muito rápida e sem mistério nenhum. Não ah espaço para a conquista.
Porém, o final do livro foi especial pra mim ao meu ver, a phoebe foi uma personagem importante pra mim ao longo do livro. Tem muitos momentos no livro que eu me identifiquei e chorei e acho que essa é a melhor parte da leitura: se identificar com os personagens, suas histórias e dores.
Demorei muito para terminar de ler, por muito motivos nada a ver com a história mas confesso que esses últimos capítulos foi um conforto.

Sim sinto que foi um livro decepcionante em muito fatores, mas não é péssimo. É um livro razoável.

Rafaela.Duarte 16/02/2023

Fofo
Esse livro tem um tom de humor, e uma construção fofa dos personagens.
Leitura gostosa pra sair de ressaca, ou livro bom pra intercalar com livros pesados.

Fernanda 01/01/2024

No início não me prendeu muito e eu quase larguei q leitura,mas depois de algumas páginas a leitura se desenvolveu melhor . Em geral ,eu acabei gostando muito do livro e adorei os personagens, principalmente o Connor e o Sam . Acho que se ela continuasse suspeitando que ele é um serial Killer por mais tempo o livro seria mais divertido e acho que o livro podia ter trabalhado mais a relação dela com os pais . Tirando isso amei o livro,me surpreendeu muito!!

Nancy 16/04/2023

Top5 piores casais da literatura
Uma protagonista absurdamente sem graça e cujo único traço de personalidade é gostar de histórias de true crime. Um casal completamente sem química, que não tinha absolutamente nada em comum e que me fez ficar com um grande pensamento de ?como?? sempre que um demonstrava interesse no outro. O único plot do livro é o romance, já que a protagonista meio que decide não se importar com todas as outras coisas que acontecem na vida dela (como a tese de mestra ou doutorado dela).

Ashiley.Carolina 30/08/2023

Mediano
Vi muita gente falando mal do livro nas avaliações e fiquei com medo de achar tão ruim quanto as outras pessoas mas achei normal? só não é tão cativante, envolvente e nem tem um romance TÃO memorável assim. reclamaram muito da Phoebe como protagonista também, vi gente chamando ela de chata, insuportável e até reclamando dos problemas dela em relação a família e aos traumas, tipo!? acalmem os ânimos galera

enfim, é um livro bom, mediano, só não é tuuuuudo aquilo, mas é bem rápido de ler e de boa.

não é nada do que eu esperava, porque achei que ia ter algo a mais relacionado a serial killers e não só a paixão dela por true crime, mas acontece, a expectativa era toda minha.

Giulia.Pessoz 30/10/2022

Decepcionada
Primeiro que eu comprei achando que ia ser um livro super diferente porque eu gosto de ler sobre true crime e estudar sobre serial killers, mas eu me frustrei muito com esse livro. Achei tudo muito superficial, raso, básico. Sobre true crime e serial killers em si tem pouquíssima coisa e não influencia em nada na história como dá de entender. Achei a construção dos personagens apagada, não consegui me conectar com nenhum deles e pareceu que tudo aconteceu muito fácil. As últimas páginas foram bem bonitas, mas mesmo assim, a história como um todo não foi harmônica para ter esse final. Achei que seria melhor, tinha tudo para ser bom, mas foi bem decepcionante. É o primeiro livro que eu classifico como ?só tem capa bonita? e olhem que eu não gosto de ?dar nota? sobre o trabalho de nenhum autor, porque sei como escrever um livro é muito trabalhoso. Mas esse livro simplesmente não rolou.

Paloma 15/10/2023

A Ali mentiu para todos nozes
Gente, infelizmente, terei que falar que a Ali prometeu muito e não cumpriu ao falar sobre esse livro, Ali amo os seus livros, porém você me iludiu.
Assim, não é um livro muito bom, porém também não é um livro muito ruim, é só que a história não me apegou tanto como outros que já li. Os protagonista são bem legais, mas as vezes a Phoebe em específico era tão chata, sim, eu entendo ela, desconfiar de tudo, não acreditar no amor e todas essas coisas, mas AAAAAAAAA, era muito irritante na maioria das vezes, mas mesmo assim eu entendo.
Não recomendo muito sabe, mas é um livro que você vai querer saber o final (mesmo sendo aquele clichê básico).

Pilar 10/04/2023

Surpresa boa
Eu amei esse livro, super leve, divertido, adorei todas as referências de true crime, a personagem principal, o enredo. adorei

mia 10/04/2023

Fraquíssimo
Não é horrível, mas o início é MUITO lento. muito mesmo. ele só fica bom a partir dos 60%, quando a história começa a fluir melhor e a personagem fica um pouco mais suportável. não senti tanta química entre o casal principal, o sam carregou eles nas costas e acredito que ele mereça alguém melhor que a phoebe :)

Ells94w 30/10/2023

How to love when I deal with my trauma by reading true crime
"Much like Phoebe, I sometimes struggle with remembering that I?m not an island, I?m not alone, it?s okay to ask for or receive love and support."

I loved this first exert of the writer's acknowledgements because it truly reflects what the book is about.

It works as some sort of shadow work where this character, Phoebe, frees herself off from this bubble of hurt, isolation and self-loathing, created by her trauma with her parents relationship, to realize that love is important and it doesn't has to be this flawed and hurtful experience.

The romance is sweet, I don't think it was an " I'll change for this guy" or that he was responsable for her development kinda of situation.

I felt like this book was like mining gold from mud. Despite some really boring parts, it has it's worthy pieces. It's not hardcore but, rather, a light read.

Fayne Rafaela 09/06/2023

Nossa, esse aqui teve tantos momentos em que a protagonista foi chata. Eu prefiro livros sobre true crime quando eles são um mistério propriamente dito. Ela só faltou suspeitar do próprio irmão ser um serial killer, totalmente de graça.
Eu fiquei boa parte do livro gritando RELAXA!!!! que nem a Márcia Sensitiva

Leti 09/12/2023

Menos true crime do que eu gostaria
Fui atraída pelo livro pq no momento tb sou uma viciada em true crime, achei que fosser ter mais coisas sobre isso no livro, mas é pouco. gostei da leitura, mas acho que faltou mais detalhes sobre a phoebe pra conseguir me apegar mais a ela. no geral foi muito gostoso de ler.