O Campo de Lavanda

O Campo de Lavanda Luisa Cisterna

Resenhas - O Campo de Lavanda

Carla Gracy Tavares 15/09/2022

Pequeno e Leve
Amei esse conto curtinho.
Ana sofreu um acidente e acabou perdendo a memória. As únicas lembranças na sua mente é um campo de lavanda.
Porém ela não estará sozinha nesse momento difícil, pois seu esposo Marcos e seu filho Theo estaram juntos nessa missão de trazer as suas lembranças de volta.
O amor estava presente em meio ao processo.

Quezia 22/02/2023

Rapidinho de ler
Bom neste conto vamos conhecer a Ana ela sofre um acidente de carro e acaba perdendo a memoria e acaba esquecendo quem é seu filho e seu marido nois vamos acompanhar esse momento onde ela tenta lembrar quem ela é.

Bom eu particularmente achei a historia boa mais não me conectei muito com a historia

marianalimareal 27/11/2023

Memórias Afetivas
Um Conto que nos faz refletir sobre memórias afetivas, e sobre como em um instante nossa vida e a das pessoas ao redor pode mudar.

leituraseinspiraca 20/03/2023

Lindo
Um conto muito emocionante de um pós acidente. A esperança e a fé de Marcos, exemplificam como elas são necessárias durante as adversidades, pois são elas que nos dão a força necessária para continuar.

aperegrina.literaria 02/03/2024

Emocionante!
Mais uma história linda da Luisa, que mostra como o amor tem o poder de curar.
13 páginas apenas mas com tantas emoções!

Thaiane Koppe 20/06/2022

Um conto lindo
Um conto lindo de como o amor verdadeiro e o amor de família pode nos fazer voltar para a casa, amo a escrita da autora e até mesmo um conto curtinho como esse vale muito a pena ler.

Ana Miguel 09/05/2023

Ana sofre um acidente de carro e perde a memória. Passa algum tempo no hospital, onde recebe a visita de seu marido Marcos e seu filho Théo, com frequência. Ana não se lembra deles, mas a família não desiste de com paciência e amor ajudá-la a lembrar. Théo leva todos os dias para sua mãe um arranjo de lavanda, que Ana tanto gosta, mas não se lembra disso, até que lhe vem a memória um campo de lavandas e isso vai lhe ajudando a resgatar as memórias passadas. Ela recupera a memória após a alta do hospital, já em sua casa. É lindo o amor da família nesse conto encantador!
Um conto doce e leve! Vale a pena a leitura!!

Carol Romani 15/03/2024

Pipa
Ana tem uma família que ama, mas ao sofrer um acidente ela perde a memória. Como ir pra casa e conviver com quem ela não conhece??? Até que um simples objeto trás sua memória de volta. Luisa sempre delicada com sua escrita nos mostra a fé e confiança em Deus neste conto lindo, com cheirinho de lavanda.

NARA DIAS 07/12/2023

Memórias perdidas
Ao ler esse conto tento me colocar no lugar de cada um dos personagens dessa família: a mãe que perde a memória e se vê com dois estranhos no hospital; o marido que precisa lidar com a mulher que ele tanto ama mas o considera um estranho; o filho que recupera sua mãe, mas percebe que ela não é a mesma.

Um lindo conto de amor e superação.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo