Soul Bound

Soul Bound Elena Lawson

Resenhas - Soul Bound

keila 16/05/2022

Muito bom apesar dos personagens serem um pouco infantis, achei o enredo muito bom, o universo criado parace ser bom também e as descrições de cenas são boas. No final de tudo, valeu a pena ter lido. Gostei.

Carol 05/07/2023

???
Gostei do livro, acho que a Harper tem bastante potencial como protagonista, quando ao Elias e aos familiares dela, as coisas for bem mornas.

Duda APD 19/08/2023

É uma história que tem bastante potencial, a Harper é uma protagonista bem legal, o universo é fantástico, muito bom.
As relações com os familiares e com o professor ainda estão estão sendo apresentadas e espero que sejam trabalhadas, mas no geral achei tudo muito bem escrito.

Gabriela 25/09/2023

Olha eu gostei viu, foi uma leitura que me surpreendeu até pq eu não tava esperando muita coisa não.

No geral tem um bom desenvolvimento e a história é fluída então é bem fácil de ler, vou continuar lendo os próximos.

May 11/10/2023

Livro de conteúdo!
Que história envolvente, juro! Ele começa cheio de reviravoltas e nem por um minuto ele ficou chato ou repetitivo. Os próximos são melhores ainda!

Kamui Leo 13/02/2024

Os corredores sagrados da Academia de Artes Arcanas não são lugar para um órfão que vende poções ilegais e vive em uma caravana... e ainda assim aqui estou. Depois que minha magia volátil quase matou um bando de mortais, pensei que seria levado para a prisão de Kalzir, mas eles me mandaram para cá. Deu-me algemas sob o pretexto de misericórdia pelos meus crimes. Como se isso não bastasse, há shifters lobos na floresta do campus, segredos escondidos nas paredes e um professor gostoso que pode ou não me querer tanto quanto eu o quero. Mas deixando de lado as distrações perigosas, estou prestes a descobrir que alguns segredos têm garras e, se não tomar cuidado, esses segredos vão me engolir inteiro.