Irresponsible Puckboy

Irresponsible Puckboy Saxon James

Resenhas - Irresponsible Puckboy

Analu. 28/03/2023

Mais tapado que o Dex só outro Dex
Assim, definitivamente friends to lovers é a trupe que eu menos gosto. O autor tem que rebolar muito pra eu não pegar ranço do casal, porque todo o drama de "vamos estragar nossa amizade" me cansa, e geralmente os plots são muito broxantes é sempre a mesma coisa. Mas até aí tudo bem porque a éden finley sabe fazer uma história gostosa de ler, tava relevando. Só que o Dex era cego demais (pra não dizer burro) cada coisa que ele falava e eu MANO como assim? 80% do livro e o homem ainda tava confuso então me estressou bastante a ingenuidade dele, e num geral foi uma história meio bleh...friends to lovers né? Sempre termino com essa sensação: Bom mas nada demais.

dayolive 01/08/2022

o clichê bem típico de friends to lovers e fake dating.
o dex é todo fofo e adorável amei muito ele e quanto é alheio a tudo, tripp também um fofo gostava muito da amizade deles ficava chateada com os amigos do tripp por não trata-lo tão bem por algo que ele não sabia e nem tinha culpa, ninguém tem culpa pelos sentimentos dos outros. Mas enfim é uma história bem leve sem muito sofrimento típico da eden

elli elli 23/08/2023

Meh...
É ok, o primeiro é melhor. Gostei do Dex e do Tripp, mas eles não são realmente um casal que dá vontade de acompanhar a história, eles funcionam mais como personagens secundários do que protagonistas. Os hots melhoraram, no entanto. Me distraiu por um tempo, pelo menos. Não recomendo muito.

Juliana 03/03/2024

Divertido e gostoso.
Um livro divertido pra se passar o tempo, os personagens são cativantes(Dex é muito fofo,pqp!) e a trama é bem leve, todos os possíveis mal-entendidos são resolvidos sem dor de cabeça e com DIÁLOGO!
Nenhuma demonização em relação as mulheres da trama(só o ciúme básico). Hot costuma me incomodar quando se tem muito, mas relevei de boa????
Juliana2665 05/04/2024minha estante
vc leu em inglês? caso nao, onde vc conseguiu achar traduzinho?? me ajudeeeee a lerrr

Fabiana76 25/04/2024

Ignorem a capa horrorosa
Foi bacana pra passar o tempo, tá longe de ser o melhor romance que li, mas não é de todo ruim, gostei da interação deles, achei o desenvolvimento meio rápido so, mas entendo que é devido a sentimentos antigos que os personagens tiveram, sei que o foco é no romance deles, mas senti falta de mais detalhes sobre Hockey...

Marcela468 19/12/2022

Eu comecei a ler assim que acabei o primeiro, e assim? esse livro é bom, achei levemente pior que o primeiro mas CADA CENA faz vc se apaixonar pelos dois! (Tinha feito essa resenha ja mas ele deletou?!) enfim, a cena da boate no ?começo? PERFEITA o final PERFEITO

Lane68 24/03/2024

Dois melhores amigos que encontram amor...
Dex é alguém surpreendente. Por conta dos traumas dos pais, ele não sabia o que era o amor e um relacionamento real. Ele já tinha isso com Tripp mas foi preciso que uma brincadeira sem tamanho acontecesse para ele cair na real. Amei ver os dois se redescobrindo juntos, se amando. Sou muito fã da Eden e estou amando essa série dela com a Saxon. Recomendo.
Juliana2665 05/04/2024minha estante

nave176 30/06/2023

O dex tem 3 neurônios e todos eles não funcionam direito, mas eu adorei ele. ele é a energia golden retriever personificada.
só acho que poderia ter um melhor desenvolvimento de algumas coisas durante a história.

leticia2185 27/12/2023

Irresponsible Puckboy
LINDOS LINDOS LINDOS

Dex e Tripp ganhou meu coração. Eles são tão fofos e nunca deixaram dúvidas do quanto se amavam. Eu só me estressei em algumas situações envolvidas o Dex porque meu Deus do céu, como é possível uma pessoa ser tão lenta.

Eu estou apaixonado do quanto essa escrita é leve e fluida.

Gabi.Athala 25/05/2022

How dare we have fun? Stop, it's disgusting!
Beeem menos hockey que o anterior

Eu adorei a forma como explicaram a sexualidade do Dex, e morria de rir quando ele falava "eu sou hetero, o Tripp é o Tripp, não conta"

Achei a situação do casamento meio chatinha, mas era o plot do livro né... Enfim

Ezra roubou a cena mesmo esse não sendo o livro dele e mal posso esperar pro livro do Oskar, o cara é sem limitessssss

jknicotne 25/12/2022

muito bom
Estou triste, li esse aqui muito rápido. :(

Amo um friends to lovers e esse pegou em um ponto do meu coração que me deixou bobinho e suspirando apaixonado.

Amei tanto o Dex, ele é um bebê que merece muitos abraços e amor !

Os dois são perfeitos um para o outro.

DanyBelem 04/01/2023

De todos os livros da série esse foi o que menos me prendeu, mesmo assim li ele em um dia (suspeito).
Foi diferente dos outros, porque nesse temos um Hetero conhecendo e expandindo sua sexualidade.
O grupo de amigos são os melhores.

Veenna 15/05/2024

Eu amei??!!
Estava com um grande receio com esse livro por causa de todo o drama do melhor amigo hétero com namorada e tals, mas caramba, me surpreendeu muito o desenrolar da história.

Achei que teria muita raiva do Dex, mas não consegui desgostar dele, ele é tão doce, e muito lento tbm tenho que admitir kkk mas ele é um amor na maior parte do tempo no livro que acabo entendendo como o Tripp acabou se apaixonando.

Adorei o enredo, bem construído e sem muito drama.

Ronan 12/04/2023

Eu gosto bastantes dessas histórias, mas acho que não ter me apegado a esses personagens me fez gostar menos desse livro, mesmo assim acho que valeu a leitura.

Eu mal posso esperar para ler o livro do Oskar, o meu personagem favorito até agora!!!