As Bombshells

As Bombshells Sarina Bowen

Resenhas - As Bombshells

Eu_Romanceando 11/05/2022

Eu sou muito fã da Sarina Bowen é assim que soube desse lançamento fiquei louca para ler. Sua escrita é fluida, divertida, sexy e sempre trás alguma questão importante que seus personagens precisam trabalhar.

Nesse livro vamos conhecer Anton Bayer, o bebê Bayer, ele joga na defesa, mas é conhecido por suas farras, festas, mulheres e trotes com seus colegas. Sua temporada passada foi péssima e ele quer fazer a diferença nesse ano e focar em seu jogo. Isso que dizer que nada de festas ou mulheres.

Mas ao conhecer a nova goleira do time feminino de hóquei, Sylvie, seu coração bate mais forte e seu interesse é imediato, o problema é que ela tem assuntos pendentes com seu colega de time.

Como um bom amigo ele se propõe a ajudá-la e quanto mais eles passam tempo juntos, mas é difícil resistir ao que sentem, porém, ele se acha a segunda opção. Aliás ele acredita que nunca é prioridade para ninguém, com exceção de sua mãe.

E assim acompanhamos esse relação que só cresce e que somente ele não percebe o quanto são perfeitos juntos. E para você saber como essa história vai terminar, só lendo!

Então, se você é fã da autora ou de romance com jogadores de hóquei, não pode deixar de ler.

Thai 09/06/2022

A Sarina sabe como ganhar meu coração
Neste novo volume da série Brooklyn Bruisers, Anton Bayer, mais conhecido como Baby Bayer, está em busco de se redimir do seu fiasco na última temporada, no qual estave envolvido em alguns escândalos relacionados a mulheres e um comportamento irresponsável.

Agora o jogador está em seu momento de maior foco, sem bebidas, sem festas e sem mulheres. Contudo, essa última parte de sua resolução é colocada a prova já em seu primeiro treino no gelo, pois ele se encanta a primeira vista com a nova goleira reserva do time feminino.

Sylvie Hansen é uma jovem canadense que acabou de chegar ao Brooklyn após ser convidada por sua ex técnica da faculdade para ser a goleira reserva do mais novo time feminino de hóquei do Brooklyn, as Bombshells, ela que cresceu respirando hóquei sendo filha de um técnico, teve um último ano difícil após perder a mãe de maneira repentina devido a um aneurisma.

Contudo, a chegada de Sylvie ao Brooklyn é cercada por uma dualidade de sentimentos, pois o cara pela qual ela acredita estar apaixonada é atacante dos Bruisers, porém insiste em manter apenas uma relação de amizade com ela até atingir seus objetivos profissionais.

Mesmo sabendo desses sentimentos existentes entre Sylvie e seu colega de time, Anton não consegue se manter afastado, começando então uma amizade leve e divertida, eles acabam se tornando muito próximos.

Durante um momento decisivo para Sylvie, ela decide seguir em frente e acaba tendo uma maravilhosa noite de paixão com Bayer.

No entanto, o receio de Anton de se envolver de maneira séria com alguém, e o medo de estragar a relação entre ele e seu colega de time tornarão mais difíceis o envolvimento dele com a garota que é dona de seus pensamentos e desejos.

Mas será preciso um evento um tanto traumático acontecer para que eles finalmente encontrem o caminho para viverem os sentimentos que povoam seus corações.

********

Tenho nem o que falar da Sarina, eu amo a escrita dessa mulher, essa série dela me encantou desde o primeiro livro, e a cada um deles ela consegue deixar tudo ainda melhor.

Amei a introdução dessas novas personagens, mulheres incríveis que vieram deixar a trama toda ainda melhor.

E esse casal, eu adorei, principalmente a amizade entre eles, e isso é uma característica bem presente nos livros da autora, os casais são sempre muito amigos, e a paixão que existe entre eles faz tudo ficar ainda melhor.

E dona Sylvie, que sorte hein, a primeira vez dela conseguiu ser basicamente perfeita, o sonho de toda mulher.

Livro simplesmente perfeito pra mim, casal incrível, química maravilhosa, sem muito drama, e final feliz que a gente sempre espera.

PS.: amo descobrir mais dos personagens dos livros anteriores, adoro quando são citados, quando mostram como eles estão com o passar do tempo, enfim, leiam, vocês irão amar.

Bianca.vigevani 16/07/2022

Quando sai o próximo mesmo!?
A escrita da Sarina é incrível e a cada livro dela, fico mais encantada!
Depois de uma temporada desastrosa e um medo sobre seu futuro incerto, Anton se propõe a mudar completamente de comportamento. Sem festas, sem bebidas, sem mulheres e sem distrações, porém logo no seu primeiro treino conhece a goleira da nova equipe feminina, que pode colocar todas as suas metas a prova.
Se nos livros de esportes já vemos todos os medos e receios dos atletas masculinos em conseguir seu lugar ao sol, Sylvie e as Bombshells vieram para dar um tapa na cara sobre a realidade no esporte feminino.
Uma atleta canadense, que cresceu em meio ao hóquei, ajudando seu pai e sua mãe a acolherem e treinar novos atletas, recebe a oportunidade de ser a segunda goleira da nova equipe feminina. Junto com o sonho profissional, Sylvie também tem a chance de se aproximar novamente do seu primeiro grande amor platonico, colega de time de Anton.
E assim nasce uma grande amizade, um relacionamento cheio de cumplicidade e "e se". Até que em uma noite tudo muda para os dois, ou não.

Confesso que esperei um pouquinho mais de Sylvie e nem sei no que, mas o livro em si é uma delícia. Não vejo a hora de ler os próximos, principalmente de conhecer mais dessa interação entre as duas equipes.

Lia 23/09/2023

Sarina traz sempre essa leitura leve que te faz querer terminar o livro em 2 horas.
Foi bastante gostosinho de ler, agora com uma jogadora de hóquei também no papel principal.

Camila 29/05/2022

Química
Anton e Sylvie não exalam tanta química, mas achei ele um personagem realmente engraçado, ri em vários momentos no livro rs essa série tem meu coração rs e o Eric é meu Bayer preferido rsrs

Fernanda M B 19/06/2022

Bruisers
Eu gosto muito da escrita da Sarina e desses jogadores de Hóquei. Agora temos um time feminino e esse livro foi bem gostoso de ler e rapidinho.

Daia 03/10/2022

Uma guerra entre os sexos e a diferença entre salários de homens e mulheres que praticam o mesmo esporte.

Aqui encontramos um atleta que quase detonou sua carreira buscando melhor a cada dia e se apaixonando pela goleira do time feminino fazendo quebrar uma regra. Não se envoler com mulheres

Fer Muchagata 06/07/2022

"Você erra cem por cento dos arremessos que não dá"
É um romance farofa... cheio de clichês. Mas eu amei. É o segundo livro da autora que eu leio e valeu bastante a pena. A capa é horripilante e a tradução tá tenebrosa. Mas o que importa é o conteúdo, né? Haha! O protagonista é um fofo e a mocinha também. Amo esses romances sem drama exagerado, seis toneladas de trauma e situações abusivas. Aqui é um amor leve, divertido... é gostoso acompanhar o casal apaixonando. 5 estrelinhas para Anton e Sylvie.

Suéllen 18/07/2022

Muito bom!
Essa série é muito boa! Cada livro trazendo casais bem legais.
Aqui somos apresentados ao time de hóquei feminino.
De um lado temos Anton, um jogador que prometeu ficar longe de confusão nessa temporada. Nada de álcool, festas e mulheres. Sua concentração toda deve estar no hóquei.
Mas no seu primeiro dia, uma goleira chama a sua atenção.
Sylvie, gosta de um companheiro de equipe de Anton, mas o cara está dando sinais confusos para ela. E Anton a atraí de uma forma diferente.
Leitura rápida e bem fluída!

Ba 03/04/2023

Baby Bayer
Como não ficar apaixonada pelo Anton logo de cara? Entendo que a Sylvie estava achando q o seu destino era o outro jogador, mas gente não dá kkkkkkk mas ok, ela acaba caindo rápido da nele e pela primeira vez não liguei por antes deles se pegarem, viraram amigos (até tentaram fugir da atração maaaaas?)

Adorei a questão dos grampos e como tudo isso foi criando, desde o começo, o laço dos dois ( a mãe dela smp esteve certa ?)

A cena do ensaio fotográfico: ??

A cena dele completamente preocupado quando ela entro bar dps do acidente: ????