Diário a sutil arte de ligar o f*da-se

Diário a sutil arte de ligar o f*da-se Mark Manson

Resenhas - Diário a sutil arte de ligar o f*da-se

oieamare 21/02/2023

Tem uma proposta interessante!
Eu comprei com o livro porque queria uma experiência mais profunda, mas assim como no livro eu não vi nada novo.
Apesar disso as atividades no livro são práticas e interessantes para a gente pensar na própria vida e traçar planos reais para o futuro.

Foi legal, mas não foi tudo isso. Não é tipo de coisa que eu indico, então fiquem só por si só.

Luane 31/07/2022

Sempre um tapa na cara
Lembra de A sutil arte de ligar o 🤬 #$%!& e 🤬 #$%!& ? Bem este diário é pra por em prática os ensinamentos do Mark Manson. Deixei até algumas páginas em branco pra futuramente, agora está sendo muita coisa pra processar, mas é algo legal até mesmo pra quem faz terapia e principalmente pra quem não faz.

Vini87 15/08/2022

Cheio de aprendizados e muito bem humorado.
Esse foi meu primeiro contato com livros estilo diário, achei que eu teria uma dificuldade em escrever, mas depois que comecei não quis parar hahaha. A leitura e escrita do diário até que foram bem rápidas(pelo menos pra mim).

Espero que eu me lembre de revisita-lo ano que vem.

Shhi Antur 30/04/2023

Realmente, você pode aprender a não se intimidar por todos os problemas no meio do caminho...

A vida é tão bonita, e a gente acaba criando o hábito de não valorizar esses pequenos detalhes

mbzmathias 01/05/2023

Interessante mas pouco cativante
Muito importante destacar que a minha opinião vem de uma pessoa que não é a menina dos livros de auto ajuda. Não estranharia se esse for o meu primeiro livro desse gênero.

Eu gostei bastante da proposta do livro e acho muitas das coisas ditas importantes e ótimas para colocar uma pulga atrás da sua orelha. Acho que rola uma abordagem que me lembra quase uma terapia só que mais arrastada.

Entendo o propósito dos exercícios e reconheço sua importância mas ainda sim os acho demais e meio desgastantes. Vender a ideia de que tudo só pode ser absorvido escrevendo até o pulso cair é algo que me incomoda. Se fossem menores e menos extensos seria mais interessante para mim.

Por fim quero destacar que esse livro infelizmente não consegue fugir do repertório de frases clichês com uma vibe Tumblr?

Higor67 03/07/2023

Querido diário
Mark nós mostra como traçar nossas metas e oque realmente importa para gente, todos nós já sabemos que temos que ter metas e colocar alguns objetivos pelo caminho, mas poucos realmente fazem um diário e Mark simplifica isso em um livro, fica mais fácil e você já termina o livro com um plano pra daqui 5 anos

Melissa 09/01/2024

Que leitura
Achei tantas coisas de deixar o queixo cair kkkkkkk. Atitudes, principalmente para relacionamentos, os tipos que existem e como as pessoas usam uma as outras, para alimentar o próprio ego, ou simplesmente porque só sabem amar assim. O despertar de várias ideias, e situações que realmente nós podemos resolver ligando esse botão. Mas nós nos fazemos de cegos as vezes.

Luana 22/07/2022

Fluido
Um livro útil e super fluido. Li no mesmo dia tudo. Adorei a ideia de ser um ?diário? para poder expor situações/relatar fatos? Tem exemplos bem legais que induzem/auxiliam o leitor a concluir o pensamento. Curti

iamwelky 17/05/2023

Diário - A Sútil Arte de Ligar o 🤬 #$%!&
Excepcional. Comprei este livro na bienal do livro de São Paulo, sem pretensão nenhuma, já que o volume 2 desse auto ajuda, não me comoveu e nem se conectou comigo de nenhuma forma.

Fiz toda a leitura e os exercícios desse livro, todos os dias pela manhã fazia um pouco, até que finalizei e posso dizer que ele me ajudou em muitos âmbitos da vida. Indico essa leitura com certeza a todos.

Manuella481 16/06/2023

Diário ??
Li super rápido (2horas) ele tem partes para vc mesmo escrever e compreender.
Me ajudou a entender algumas coisas que não foram tão fáceis no livro [a sutil arte de ligar o 🤬 #$%!& ] e pretendo fazer ele todos os anos! ???