Paixão Inadequada

Paixão Inadequada Vi Keeland

Resenhas - Paixão inadequada

Camila 21/12/2022

Faz tempo que li esse livro e, simplesmente esqueci de atualizar aqui kkkkkkk.
Eu gostei bastante de temática do livro! Ele não tem apenas romance, também tem uma boa dose de drama.
Sou apaixonada pelo casal e por como a história deles começou . Já é o 2° livro que leio da autora.

Marina 12/07/2023

O livro tem uma escrita bem simples para dose de drama que autora trouxe aqui não e um clichê tão bem trabalhado a falta alguma coisa parece que estou lendo (O Chefão) mesmo enredo com uma história triste de pano de fundo e um romance morno bom para passar o tempo.

Inae 10/08/2023

"Paixão inadequada" ?
Sem chuva, sem flores! Gente eu amo a escrita dessa autora por isso quando decidi começar uma leitura mais leve e que provavelmente iria gostar escolhi um livro dela e me surpreendi. Achei que seria mais uma comédia romântica bobinha mas ele traz reflexões muito importantes e lições sobre se perdoar e dar uma nova chance para o amor.

Não vi uma química extraordinária no casal, nesse quesito esperava mais, porém os dois se completaram em vários aspectos. Acho que ela foi uma luz na vida dele. Me irritei com ele em alguns momentos mas entendo todos os traumas. O que aconteceu no passado dele me deixou de boca aberta.

Enfim gente gostei, é um livro curto e ótimo para sair da ressaca.
lindaicouto 10/08/2023minha estante
Minha lista pra leeer ?

Inae 10/08/2023minha estante
amg recomendo muito ??

lindaicouto 10/08/2023minha estante
seu nome quase parecido com o meu KKKK o meu é linda ines , o inae parece ines kkkk

Inae 11/08/2023minha estante
?? parece mesmo

Any 21/06/2022

Paixão inadequada
"Agora sei que nem todas as coisas boas da vida são simples. Algumas das melhores são complicadas, mas lindas, e compensam todo o risco. "

Um romance leve, envolvente e divertido. Ireland é uma jornalista dedicada e uma mulher forte. É daquelas que não tem medo de dizer o que pensa nem mesmo se estiver prestes a perder o emprego. Grant é um chefe autoritário que poucas pessoas teriam coragem de bater de frente. Ireland foi a primeira e única, e ele gostou do atrevimento dela. Um e-mail ácido acaba aproximando os dois, mas será que o amor de Ireland pode curar as feridas de Grant? É um livro curto daqueles que você ler rindo e suspirando.

Marya 20/10/2023

Aí q amoooor
Nossa q saudade de terminar um livro em 1 diaaaaaaa, to trabalhando tanto q não tenho mais tempo pra ler, mas pensei pq não? Tô de folga msm!! E não Poderia ter escolhido uma autora melhor do que a Vi Keeland para isso, um romance delicioso, com a profundidade perfeita para se tacar em um livro, mas não o suficiente para uma ressaca literária.

? Este livro é um romanc
? Tem hot mas não mt.
? Te faz ter vontade de chorar.
? Vai te viciar.
ShiiLadeia 20/10/2023minha estante
Essa autora sempre entrega tudo kk ???

Marya 30/10/2023minha estante
Siiiim

Myrelando 21/08/2022

Como sempre os clichês da Vi são maravilhosos, eu sabia oq esperar em alguns momentos, mas mesmo assim a experiência foi ótima.

Esse casal cheio de química e cheio de histórias, confesso que o drama foi daqueles, e que respirei fundo algumas vezes, mas essa é a graça da escrita da autora, sempre trás esperança pros seus personagens depois de traumas terríveis.
Katia 21/08/2022minha estante
Já fiquei interessada.

sah 27/06/2022

Terminar um livro da Vi é quase um ciclo vicioso porque você sempre quer começar outro logo depois e não é diferente aqui, embora eu tenha ficado triste ao descobrir que não tenho mais nada da Vi pra ler por enquanto.
O Grant é um cara com um passado realmente traumático, eu suspeitava do que tinha acontecido com ele, e mesmo quando foi revelado que eu estava certa eu ainda não conseguia acreditar de tão trágico e triste. Ireland me irritou um pouco mas não atrapalhou o fluxo da história e consegui acabar gostando dela embora não seja a protagonista mais memorável.
As histórias com gravidez e crianças não me convencem porque sempre parecem forçadas e convenientes demais, junto ao final pouco corrido foi o que tirou uma estrela, porém isso não tira o brilho da história e nem impede que eu recomende o livro pra todos.

Celina 17/08/2022

Totalmente surpresa!
Sensacional! Principalmente porque fui feita de trouxa kkkkk (No bom sentido.) Essa capa também engana muito, não faz jus a história de jeito nenhum.
O casal é muito maduro, zero mimimi e com uma baita duma química!
Tem hot sim senhor, mas na medida.
A escrita alterna entre ele e ela e é uma delícia!
São tratados assuntos muito sérios e bem tristes sem pesar na mão, afinal é um romance, mas também sem superficialidade ou de forma leviana.
Achei tudo muito equilibrado. Gostei muito mesmo!
Recomendo.
Katia C. Menezes 17/08/2022minha estante
Hummmm. anotando.
faz um tempão que não leio um livro da Vi.

Marcelly 04/08/2022

Superou minhas expectativas
Confesso que iniciei a leitura achando que seria uma porcaria, mas gente, me surpreendi completamente.
Um romance super gostoso de ler, não é aqueles livros cansativos sabe? Li ele em 3 dias, só pegando pra ler antes de dormir. Se não fosse pelos afazeres do dia a dia, com certeza teria lido tudo de uma vez.
Me apaixonei pela história, muito boa mesmo. A única coisa que acho que poderia ser diferente, é o tamanho do livro. Acho que poderia ser um pouco maior para contar mais um pouco da história, ou uma sequência talvez... Mas mesmo assim, super recomendo!

hojequeroler 21/10/2022

Quando menos se espera...
Minha história com esse livro aconteceu como dessas vezes em que a gente compra um livro porque ama a autora e sabe que tem todas as chances de ser uma ótima história mas acaba enrolando pra ler, deixa de lado, o tempo passa e você até chega a esquecer dele. Mas um belo dia, quando finalmente pega pra ler não consegue mais largar e no fim se pergunta "por que demorei tanto pra ler esse livro?" A história já começa de uma forma muito divertida, a protagonista, Ireland, ja mostra toda sua personalidade e lingua afiada, ela é uma mulher forte, trabalhadora e tem suas dificuldades, como todos nós. Grant é bem misterioso, honesto, levemente fechado mas mostra que sabe o que quer e conforme vamos conhecendo sua história (e temos alguns flashes do passado) é impossível não rolar uma conexão, e amar esse personagem também. Aqui temos uma história de encontro de almas, sem duvidas. A autora aborda temas como machismo, depressão, luto, transtorno psicológico, adoção, etc.. de forma leve mas bastante responsável. Devo dizer que esse livro virou o meu favorito da Vi Keeland. Recomendo pra quem quiser sair de uma ressaca, garanto também boas risadas e momentos emocionantes!

Thaysinha 26/12/2023

Mais um livro que basicamente é a mesma coisa, achei que as coisas aconteceram muito rápido, pra mim não foi tão natural a aproximação dos protagonistas. Mas no geral o livro é ?bom?.

Fer.r 22/10/2023

Mais uma surpresa boa, realmente essa autora é maravilhosa. Queria ler apenas um clichê fofo mas o livro é muito mais, entregou tudo! Os personagens são incríveis, Ireland e Grant são um casalzão mesmo, os dois tiveram um passado difícil e juntos superaram seus traumas, ela foi a virada de chave da vida dele. Apaixonada por essa leitura.

manudefariadias 29/03/2023

Gostei, mas não ameeei
A história é boa, mas o Grant foi um grande babaca no final....
eu entendo o trauma dele, mas sério, seja homem pra assumir o que feez

Uma coisa que senti falta foi de alguma continuação sobre o trabalho deles, o comitê e etc.
No começo a problemática era toda em cima disso e depois não se falou mais nada....
enfim.