O Desaparecimento Perfeito

O Desaparecimento Perfeito Holly Jackson

Resenhas - O Desaparecimento Perfeito

Joana 16/09/2022

A continuação está TÃO BOA como o primeiro livro. ??
A Pip e o Ravi um casal LINDOOOO!!! ?
E o mistério todo? AMEI! ?

???????????????????????
?? Ei, sargento.? ?? (Ainda chama ela assim!)

?? Ravi?
? Olá, sarilhos.? ?

??Um pequeno almoço de Reis, é o que é (?) Saboroso e amolecido pelo calor do meu rabo.
? Hum, delicioso.? ?

?? Os mistérios parecem sempre arranjar maneira de te encontrar, não é?? ? (Espero que continue assim!)

?? Já alguma vez pensaste em te tornares artista profissional? (?)
? Oh, cala-te. Para o que é, serve muito bem.? ?

?? Qures pôr-me a mim num site de encontros? (?) És uma namorada bastante esquisita.
? É só por ser mais fácil, porque já tenho fotografias tuas. Apagamos o perfil logo a seguir.
? Tudo bem. (?) Mas não podes usar isto para ganhar discussões futuras.
? Está bem (?) Gostas de coisas masculinas como futebol e pesca.
? Ah, ah (?) de sucos, portanto.? ?

?? Estamos a avançar demasiado lentamente. Vamos separar-nos.
? Não, eu gosto mesmo de ti.
(?)
? Estamos num cemitério. Porta-te bem.
? Eles não nos conseguem ouvir (?) Ok, tudo bem, vou ver deste lado.? ?

?? Está bem, meu sargento.
? Ei, tu é que és o sargento. Não uses os meus nomes contra mim.? ?

?? (?), porque? eu também te amo.
(?)
? Devias ter-me perguntado apenas. Sei exatamente quem tu és. E amo-te. Amo-te. Oh, é, já agora, eu disso-o primeiro.
? Sim, mas furioso. (?)
? Ah, isso foi só porque sou melancólico e misterioso.? ???

?? Child Brunswick? ?

?? Jack Brunswick (?)
? O quê? (?)
? Jack, esse era o meu nome (?) Jack Brunswick. E depois fui David Knight. Depois Stanley Forbes.? ?

?? Ele foi-se? ? (NUNCA me vou esquecer desta frase!)

??Amo-te (?)
? Eu também te amo.? ??

_.amantedelivros._ 31/05/2022

PERFEITO
Resenha??

Nota: 5/5??

? O livro em si esta incrível. É um thriller muito bom e viciante. O segundo de o homicídio perfeito. Ambos são muito bons, más o final eu não esperava nada. Eu estava pensando o pior e esperando o pior acontecer, contudo ao contrario correu tudo bem. Mesmo assim, ainda foi impressionante e o final ainda deixou um gostinho de suspense. A historia é muito bom revela um monte de coisas do primeiro livro. Eu amo um thriller e esse esta no top 3 da minha lista dos melhores crimes que já li na minha vida inteira. Resumindo e concluindo eu amei o livro e a historia em si. Recomendo muito.
Gioð⨠16/08/2022minha estante
amg c tem o pdf?

la.4kluna 24/09/2023

Mais uma vez a holly jackson nunca desaponta agora não tou bem da vida enquanto não tiver o 3 livro, eu adoro os livros dela omds muito bom ( mais um trauma para a lista de traumas da pip ) ???

madalenab14 04/11/2023

O Desaparecimento Perfeito
Holly Jackson, tu és incrível.

O começo foi um pouco lento, mas depois só melhora. Pensei em dar 4,5 estrelas, mas com tantos plot twists tive que dar 5 ?

Passei raiva, chorei, dei um berro, quase morri mas valeu a pena. Isto é lindo.

Não tou pronta para acabar a saga ?

bea_tomas 12/03/2024

4,00??
Muito bom, porém não senti tanta emoção a ler como senti no primeiro, eu amei o livro, desenrola bem porém não consegui sentir tanta emoção, porém, recomendo!!
AliJu 12/03/2024minha estante
Achei que era outro livro da Holly, já ia procurar, mas é a saga da Pip com outro nome, que diferente

Andreia 15/05/2022

O desaparecimento perfeito
Holly Jackson não decepciona com o segundo livro da saga dos mistérios de little kilton e de Pip, muito pelo contrário.

Adorei este livro tanto como o primeiro.

Tem uma história emocionante e desafia te a desvenda la.

Considero este livro como uma ficção policial e aconteceu a ler.

Mas não te esqueças que mesmo depois de tudo?
?A arma estava sempre ali.
Agora vivia dentro dela.?

trizinhareads 10/08/2023

A verdade é que?
Achei este um pouco chato comparado ao primeiro. A história demorou muito mais para desenrolar e não tinha assim grandes pistas que nos levassem ao verdadeiro culpado.
Foi Bom e adorei muito. Sinto que a Pip está a perder o seu brilho a cada página e tenho medo de ler o terceiro e último desta trilogia por isso.
Chorei que nem uma condenada no final.
Nunca passaria me pela cabeça isto mas vou ser sincera que achei a Pip burra no final hahahahah estava muito óbvio era só juntar as peças.
Ravi é Pip são tão fofos e merecem o mundo.
Tinha momentos em que a raiva de Pip virava minha raiva também.
Eu queria falar umas boas verdades na cara do Ant e da Lauren, vontade de socar os dois contra uma parede, ainda bem que a Pip fez me esse favor.
Não estou nem um pouco ansiosa para ler o terceiro livro, pois não quero saber o que pode acontecer com a minha Pip e o meu casal não estou pronta ainda.

Inês 06/07/2022

RECOMENDO IMENSO!
Gostei tanto do 1 volume que fiquei com medo de ficar desiludida com o 2, porém eu amei! Tem basicamente a mesma vibe que o anterior, o mesmo tipo de mistério porém muito mais misterioso e por ser um crime praticado em tempo real dá a Pippa uma certa pressa para tentar descobrir o culpado. O final como é de ?esperar? tendo em conta o livro anterior é surpreendente fiquei de boca aberta quando o li. Sinceramente sou suspeita para falar por gostei e gosto imenso destes livros! Recomendo vos imenso, não se vão arrepender!

Rafael.Fomseca 05/05/2023

Quase perfeito, entre a coleção este é o mais fraco pela sua historia, foi uma historia mais lenta em que não aconteceram muitas coisas

Lilly 18/04/2023

Simplesmente incrível
Este livro conseguiu superar o primeiro na minha opinião, achei a leitura muito mais facil e a escrita super fluida, com isto não quero dizer que o primeiro seja mau, porque também é muito bom mas sinto que todos aqueles textos extensos da pip para o seu trabalho desmotivavam muito a leitura enquanto que neste livro temos mistério, pistas, algum romance, reviravoltas e um desaparecimento muito bem construído, recomendo a todos!

Beatriz3177 03/03/2024

Sou completamente apaixonada nesta trilogia.
Entre o primeiro e o segundo livro, este foi sem dúvida o meu preferido. Mal posso esperar para ler o terceiro.

CrisstinaIlchyshyn 03/10/2022

perfeito
a autora tem um talento incrivel, conseguiu fazer um livro tao incrivel quanto o primeiro
a cada pagina um novo plot, um novo
surto.
o primeiro livro da serie é o meu livro favorito e tinha medo que este nao fosse tao bom mas PQP LIVRO INCRIVEL
estes livros merecem mais reconhecimento pq de facto sao incriveis e prendem de uma maneira? as horas passavam e eu nem dava conta
HOLLY QUERO MAIS POR FAVOR

Maria.Auler 04/04/2023

Mt bommm
Esse livro é mt bomm!! sempre surpreendendo nos plots! recomendo dms!! achei que não ia gostar mt por estar com a história da andie e do sal na cabeça mas foi incrível!! tem algumas (poucas) partes do livro em que relaciona com o caso andie bell que EU particularmente achei bem legal
é isso, leiam!!

NathalieB.Oficial 14/02/2023

Melhor que o primeiro?
Com certeza melhor que o primeiro kkkk
Eu amei muito, porém no começo eu estava um pouco receosa porque normalmente não curto continuações, mas esse foi incrível!!!
Na minha opinião foi perfeito, estou ansiosa para o 3° livro!

sixfia28 07/09/2023

O desaparecimento do Jamie faz com que Pip descobra mais coisas do caso da Andie e ela às vezes não pode evitar que certas coisas aconteçam. Às vezes não temos culpa das coisas que fizemos no passado nem o impacto que isso causou.