Death Note: Short Stories

Death Note: Short Stories Tsugumi Ohba

Resenhas -

Thales 14/07/2023

O A-Kira foi muito esperto
Pra quem quer adentrar novamente ao universo do Death Note, é uma ótima aquisição. A história principal é a melhor e é bem nostálgico você rever quase todos os personagens da história principal. É um ótimo item pra acrescentar à coleção dos mangás.

Emanuel 07/05/2023

"Light Yagami, você tá na minha mira!! ?"
Uma das minhas obras favorita volta com histórias de cair o queixo. Esse one shot veio para senti o gosto de o que é Death Note, com uma nova trama e acontecimentos diferentes. Agora temos um salto no tempo de 3 anos.

Não recomendo para quem não leu ou assistiu o anime, aqui nos traz elementos diferentes, e outros antigos.

EduardaNAutora 02/11/2023

Legal mas faltou algo
Olha é bem bonita a arte e tal, mas ficou parecendo que ficou faltando tensão nos contos. Recomendo mas não vai ser um mangá que você vai ficar ansioso pra virar a página

Milene 16/10/2023

Sensação nostálgica em relembrar a história do meu anime favorito. Death note sempre me marcou muito e esse novo mangá não ficou atrás, exelente plot twist, um mangá que você não deseja que acabe, os novos personagens apresentados são muitos interessantes e dão novas perspectivas e novas formas para o uso do caderno, além das mine histórias super divertidinhas para descontrair. Exelente, já quero novas versões das histórias, achei a parte de A-Kira muito curta, um desfecho mais longo poderia ser criado, mas não deixa de ser muito bem construído.

dudahope 14/05/2023

Ótimas histórias
Esse mangá é uma coleção de histórias lançados do death note, começamos conhecendo a história do c-kira que não é tal legal assim, mas depois dela temos a história do a-kira, que é um gênio, que está abaixo de Light mais acima de todos!

Mayara 02/07/2023

Gostei muito de revisitar meu mangá/anime favorito. As histórias trazem diversos elementos e formas de uso do Death Note num mundo pós L (Lawliet) e Raito. A única brisa que achei meio nada a ver, mas que traz uma boa lógica na história, é a questão da borracha.
Gostei muito de todas, mas a primeira, foi a que mais me deixou ??? das ideias.

Thales Duart3 06/11/2023

Ok
Deu pra matar a saudade. Não chega aos pés da Obra original. Tem algumas adições as regras. Mas, como entretenimento tá ok.

ncamilafreitas 19/08/2023

Foi uma leitura rápida, divertida e é ótima para quem sente falta do universo. tem três histórias e algumas tirinhas. acho que a segunda e a terceira foram minhas favoritas, talvez mais a última, mas a primeira também é muito boa e traz a nostalgia dos personagens.

menção honrosa pra capa que é muito linda!!

Lucas 14/05/2023

Todas as histórias são boas, principalmente a de Taro Kagami e a do a-Kira. Deu até vontade de comprar o mangá da série original

Assis 17/04/2024

Maçãs são saborosas...
Ryuk continua sendo o melhor personagem; depois de L e Kira, claro.

Mas, apesar de ele parecer ser o foco aqui, óbvio que a história sempre gira em torno dos humanos que estão de posse do Death Note.

Mas, num geral, como sempre, Ryuk está sempre por trás do caos.

Mas a verdade é que apenas duas histórias aqui realmente valem o nosso tempo. Particularmente não gosto do N e aqui fica claro pra mim que nunca irei gostar.

Mas há um Kira aqui que chega perto do que foi o Original e há um humano que, sem referencia alguma a obra original, tem um enredo muito bem desenvolvido e interessante.

E, para não influenciar na opinião de ninguém, não direi quais são as histórias de que gostei realmente. Até porque, num geral, todas elas são boas. Eu apenas esperava um pouco mais do mangá como um todo.

Mas fiquem tranquilos, "Death Note: short stories" vale a leitura.

Myke 12/07/2023

Death Note
Pra mim foi uma experiência muito boa retomar a essa obra com histórias inéditas.
As One shots compensam muito e as tirinhas me tiraram risos.

Ricardo 19/07/2023

Death note é muito bom
Sem dúvidas, quem é fã de death note vai gostar muito.
Death note é uma grande obra e essa coletânea de histórias curtas enriquece ainda mais esse universo vasto.
Quem for fã da obra, pode ler sem medo!
Gostei demais e recomendo muito!