Tentação Tripla

Tentação Tripla Cassie Cole

Resenhas - Tentação Tripla

Taynara.Moraes. 24/04/2024

Bom mas?
Gostei, tu se envolve com a trama, eles tem química mas o hot achei pessimo, não gostei.
E essa capa é horrível ?

Caiu da estante 18/04/2023

Três homem do exército que viraram mercenários, uma garota jovem hacker, com uma perda gigante e uma dispensa do exército.
Um trabalho a cumprir descobrir a base do cartel colombiano e se conseguir matar seu líder, um encontro inusitado e um envolvimento quase impossível de acontecer.
Depois de muitos altos e baixos, uma família formada e dores que viraram lembranças.

@bialendo.books 17/06/2022

Gostei ?
Confesso que minha expectativas estavam altíssimas, o que não foi de todo ruim, mas me decepcionou um pouco.

Mas o enrendo conforme o livro se evoluia foi ficando mais interessante até o final.

Gostei muito da conclusão da história e isso tirou um pouco da sensação de frustração do enredo no começo!

Gostei de como a autora conseguiu fazer uma personalidade diferente pra cada um e desenvolve-los.

Bianca.vigevani 03/09/2022

É uma boa distração
Um livro leve, sutilmente confuso, cheio de ação... três soldados cheios de traumas de guerra, cada uma com uma personalidade completamente diferente do outro, trabalhando de mercenários e uma hacker, com desejo de vingança pelo assassinato de seu pai.
Juntos eles desenvolvem uma relação que vai muito além do profissional.

Lii 09/05/2022

Três soldados
As cenas são muito bem escritas! Hot dos bons, com conteúdo e todo um enredo, não é hot gratuito não.

janis. 20/05/2024

Não dá pra levar muito q sério com essa capa mas esse livro foi muito interessante. gostei muito da protagonista e dos acontecimentos do livro. o harém reverso funcionou bem e eu me viciei nessa cassie que aparentemente só escreve harém reverso.

Isa 29/12/2022

Isso sim é ação
É disso que a gente gostaaaa!
Esse sim me levou pra dentro de um filme, nossa, o desenvolvimento dos casais, a química entre eles, a ação da história toda, PERFEITO

Andressa1327 12/12/2022

É bom e ruim
Poderia ser só mais um compilado de safadeza sem contexto, mas não é, tem um enredo bacana, tem conhecimentos sobre segurança da informação, tem um certo desenvolvimento dos personagens, tem ação, tem drama. De fato não é ruim, mas o que me quebra é a parte da vergonha alheia, os termos clássicos de haste, vara, caldo, suco, botão apertado derruba qualquer um. Nesse quesito os livros nacionais são muito superiores, mas no restante foi bacana, é legal pra dar uma distraída dos tóxicos, passei raiva com a burrice da Juliana no final, mas superei isso.

Lari 21/04/2022

Excelente romance mas desapontou
Peguei o livro imaginando que seria um livro hot clássico. Pouco enredo muito cenas +18. E me surpreendi. Romance bem escrito com bons personagens, toque de aventura na medida certa MAS no conceito livro hot deixa a desejar. Mesmo assim recomendo a leitura pra quem gosta de romance com poucas cenas hots pelos personagens gracinha que tem.

Maria 27/04/2022

Não vou mentir a história é muito boa assim como a escrita da autora, eu porem li a história querendo algo bem mais hot, o romance é desenvolvido de uma forma descente assim como os personagens, porem deixou a desejar um pouco nos hot

Alanna. 06/05/2022

Beeeem ok
Então galera, esse livro promete muito hot e pouca história, e entrega justamente o contrário, e até que é bom nesse sentido.

Aqui temos, obviamente (e como a capa deixa bem explícito), a relação entre uma moça e três caras. Os caras são ex-militares (cada um de um seguimento diferente), e a moça é uma hacker, que se veem unidos em uma missão que tem relação com a vida pessoal da protagonista e com os objetivos do trio. E o livro entrega bem cenas de ação, viagens internacionais distintas, e essa parte é bem interessante, se vocês querem saber.

Essa união entre ela e os caras já começa se mesclando do campo profissional pro pessoal em pouquíssimo tempo de leitura, então não dá muito tempo para conhecer personagens direito. Há, mas quem lê livro assim pelo enredo? No caso, essa parte deles na missão em si me deixou tão interessada que eu senti falta de um maior desenvolvimento desse enredo, desenvolvimento de questões pessoais que são apresentadas na trama mas que parecem ser apenas recursos narrativos para promover proximidade entre os envolvidos, não para que os leitores se aproximem dessas personagens.

E gente, se vocês estiverem procurando aqueles +18 beeeem recheados de hot, esse livro não é pra vocês. Os hots são bem qualquer coisa, pra ser sincera. Não são taaantos, e são bem fracos. A capa, embora bem sugestiva, não tem nada a ver com a questão desse livro, e os caras descamisados também não tem nada a ver com os personagens (nem com esse fracasso de colete camuflado em um deles).

No mais, é uma história bem passável. Se fosse melhor desenvolvida na parte da missão, seria melhor.

taiana.paixao.5 18/07/2022

Bem escrito
Tinha pensando em um enredo e foi eu lido outro. Já tinha lido outras histórias da autora e por isso que imaginei que seguiria da mesma forma, mas não. Olha confesso que achei um pouco chata a história, por questão de usar muitos termos técnicos, fora que tinha umas partes em inglês que não teve tradução.
Agora o enredo é ótimo. Super recomendo.

tônia 18/07/2022

Pode melhorar
Essa história tem muito potencial para se tornar um puta enredo, mas falta um pouco de explicação.
Achei os personagens cativantes e intrigantes, mas gostaria que tivessem desenvolvido mais sobre o passado dos rapazes.
Os hots são meio confusos, mas nada que desagrade.
Recomendo pra quem tá de ressaca.

Rejane 17/04/2023

Tentaçao tripla
JULIANA conheceu 3 homens maravilhosos eles são mercenários e querem que ela os ajudem em uma missão onde ela coloca em risco tá.bem seu coração.