Dyllan

Dyllan Bia Carvalho

Resenhas - Dyllan: A Melhor Amiga Grávida (Irmãos Reeves Livro 3)

Julianasoaresxavier 11/09/2022

Amooo
Eu não sou muito fã de romanche com uma pegada de mentira e tudo mais, porque gosto de cliche, mais esse casal, putaaaaaa merda, muito perfeitos. Amei cada parte e cada acontecimento, amei tudo. Aiin estou apaixonada e triste porque acabou, mais amei. ??

SheilaS.M 20/04/2022

Friends to lovers
Depois dos livros do Ethan e do jacob estva ansiosa para ler o do Dyllan. A Bia não decepcionou, entregou uma história sobre amor, amizade e família.
Amei matar a saudade dos personagens dos outros livros, principalmente do Jake.
Será que teremos um livro da Emma com o Derek? Eu quero!

Quotes Jake:
"Meu Deus, Jake, por que você não foi trabalhar na televisão ao invés do Ethan?
Porque achei que minha beleza não seria suportada se fosse vista em uma tela de cinema. Quis poupar as pessoas. É o meu nível de altruísmo."

"Agora vamos sair cantando e saltitando por aí que nem três princesas Disney? Eu quero ser a Moana, sempre gostei do mar."

Eugenia14 05/05/2022

Assim como os dois primeiros livros da série, esse tbm é um clichê, embora tenha mais reviravoltas do q os outros dois. Esse definitivamente era um casal q tinha q acontecer, estavam destinados um ao outro.

Leticia Guimarães 07/05/2022

Finalizado
Bom com esse último livro conhecemos uma história que se iniciava lá no começo no primeiro livro.
O livro em si é rápido de ler, mais a questão do rápido não é somente na leitura, mais também nos acontecimentos que passam depressa demais. Além de não mostrar muito como foi a vida dele antes quando estava com a doença.

Tay 20/09/2022

Gostei bastante do começo mas com o avançar da história foi perdendo um pouco a graça e o final eu não curti muito não.

claracarvallh 19/05/2022

Gostei muito!
Muito bom pra sair da ressaca por ser um livro bem levinho, muito fofo e os personagens são cativantes, amei S2

Lorrayne Almeida 28/08/2022

Uma história linda, envolvente, emocionante e super divertida, com personagens incríveis e apaixonantes!! Amei conhecer a história dos Irmãos Reeves e a grande família que construíram!!??????

Luuh fernandes 10/11/2022

Demorei um mês pra terminar esse livro, por falta de tempo e outros motivos.. más o livro e ótimo..