Helfyre

Helfyre Mariel Pomeroy

Resenhas - Helfyre

natbrodrigues 04/06/2022

Maravilhoso
Ok, antes de tudo eu queria dizer que eu passei um bom pedaço do ano atrás desse livro pq li o primeiro capítulo no insta da autora e fiquei fissurada, porém como sou sonsa não gravei quem era a autora e só achei esse livro precioso mês passado.
O livro é incrível, achei a história muito bem escrita e amei a descrição das mitologias e do mundo! O livro vem com um dicionário das palavras usadas pelos povos e tem a forma correta de pronunciar cada nome também.
Aqui nós temos um mundo dividido entre ?luz? e ?escuridão? que remete a criação do mundo e vemos os grandes preconceitos entre os dois lados. Muito aquela ideia de povos inimigos sabe?
Aheia é uma princesa que foge de seu reino tentando salvar a sua vida após um incidente. Após atravessar um longo caminho e lutar pela sua vida, Aheia encontra-se desesperada na fronteira do reino inimigo, encontra Arioch e troca sua alma por proteção e a história que é criada aqui é simplesmente incrível e eu indico de mais!
duda 02/12/2022minha estante
é livro único,

duda 02/12/2022minha estante

Georgia 19/10/2022

Amazing
I totally loved it the character, the universe , and everything about it
I'm really looking forward for the 2 one