O Vocalista Reservado

O Vocalista Reservado Maria Flávia Calil

Resenhas - O Vocalista Reservado

Tonkinhos 26/04/2022

Leitura muito gostosa!
Não sou muito de ler livros hot, mas dei uma chance e me apaixonei!! A começar pelo romance entre Jo e Jay que tem uma química que te faz pregar os olhos nas páginas e não parar de ler até acabar. Me peguei torcendo pelo sucesso do relacionamento do começo ao fim.

Quanto às cenas hot, são muito bem trabalhadas no livro todo. Entram em momentos oportunos e são bem aproveitadas. Embora contenham alguns detalhes picantes, não são vulgares. Pelo contrário, são super envolventes e emocionantes.

Vou ler a série inteira com certeza!!

Fat_Unikorn 20/10/2023

O livro é bom, gostei da escrita, do casal, do plot do casal, cenas hots boas.
Porém o plot da família/gravadora achei chato pq é muito óbvio que a família dela é dona da gravadora e ela fica nessa de "ain, eu prometi ao meu pai assumir um cargo administrativo na empresa da família" e não revela logo ao leitor a vdd e acaba ficando bem cansativo. Por fim, eu já tava pedindo aos céus que fosse um baita plot Twist e ela não tivesse nenhuma ligação com a gravadora, o q infelizmente não aconteceu.
A primeira separação deles foi bem elaborada e bem trabalhada, escorreu algumas lágrimas enquanto eu lia, porém a segunda na real só faltou ela sentar e conversar com todo mundo e não achar q o mundo gira em torno do umbigo dela e q ela é a causa de todos os problemas do mundo e q por isso ela precisa evaporar da face da terra.
Minha descrença com livros nacionais, num geral, é que tenho a sensação de que as autoras necessitam de livros extensos e acabam enchendo linguiça no meio da história pra render mais.
Mas num geral, eu gostei do livro e estou ansiosa para iniciar logo o segundo da série.

Nana 28/08/2023

INCRÍVEL.
Comecei a ler a trilogia por conta de um vídeo no tiktok do último livro, pensei em pular os primeiros mas não consegui, e graças a Deus por isso. Eu amei a química dos personagens, o humor deles, toda aquela sensação de pertencer e tudo mais. Fiquei OBCECADA e deixei de estudar pra terminar de ler, e agr vou pro segundo pq to ansiosa.

gabicpa 14/10/2023

Meu deus que morte lenta e horrível foi ler esse livro. Só começou a ficar bom mais pro final, por isso dei mais que duas estrelas, mas daí o final foi pior ainda que o resto do livro. Eu só comecei a ler esse pq queria ler o terceiro livro dessa série e a autora colocou no começo que o leitor PRECISAVA ler os primeiros livros. Agora nem tenho certeza que quero continuar a série. Parecia uma fanfic mal escrita, com erros de digitação gritantes e diagramação mal feita. A história é mais ou menos, senti que foi escrita em inglês e depois traduzida mal pro inglês (tinha muita expressão que faz sentido em inglês, mas no português não, o que fazia a escrita ficar com uma impressão meio amadora). Enfim, foda se vou ler o resto da série.

silenciotolendo 24/03/2024

A bagunça de Jay organizou a vida de Jo ???
Esse livro foi uma grande surpresa pra mim! Apesar não ler muitos livros de banda, esse tem uma história cativante e trás um ar de leveza deixando algumas interrogações no ar. Por se tratar do livro um de uma série, ele tem mais informações e explicações, isso fez com que os primeiros capítulos fossem mais extensos, mas logo que a leitura engaja o livro fica maravilhoso.

Jay é um cara fechado e que passou por traumas no último relacionamento. Isso fez com que ele fosse mais reservado e em alguns momentos ele fosse até imaturo e inseguro.

Joanna é uma fofa e mesmo amando muito sua família, precisava se descobrir sozinha, ser independente, trilhar seu próprio caminho e ser apenas Jo.

Confesso que passei raiva com algumas atitudes dos personagens, eles estavam sendo bem infantis. Mas a forma como eles foram amadurecendo ao longo do livro fez com que eu amasse cada um deles com suas peculiaridades.

A construção do romance e o crescimento dos personagens foi feito de maneira delicada e crescente, mesmo que em alguns momentos eles agissem sem pensar. Não se trata de um slow burn, mas os sentimentos são apresentados de maneira suave, diferente do hot, que acontece mais rapidamente.

Senti meu coração preenchido quando vi o quanto eles cresceram juntos e em suas singularidades. Foi um pouco triste ver o medo que eles tinham de perder um ao outro, principalmente pela falta de comunicação e as vezes o excesso dela.

A superação dos traumas e a entrega ao sentimento foi fantástica. Ele foi se reconstruindo e curando feridas, assim como ela foi evoluindo e vendo que era mais do que achava que era.

O que o vocalista tinha reservado pra assistente era um amor excepcional. E o que a assistente mostrou ao vocalista foi que o amor, assim como a música, é pra ser ouvido e sentido com o coração. Que Jay e Jo vivam a melodia cantando o amor como a nota mais bonita!

Bruna.Santana 11/10/2023

Realeza do Rock
Eu comecei o livro por que me interessei pelo terceiro livro de ?As crônicas de Heart Tornado?. Até pensei em pular os dois primeiro mas ainda bem que não o fiz.

A história me deixou completamente presa, que cuidado com o enredo. A química dos protagonistas é mágica, a escrita da autora, tudo nesse livro me cativou! Só tenho elogios.

Ansiosa para começar o próximo ?

Lind Bezerra 19/10/2023

Comecei a ler por causa de um frase que vi no Instagram, que é do livro três kkk então tive que começar a ler esse. E não me arrependo, me apaixonei por Jo e Jay, muito bom o livro, mesmo com algumas cenas delicadas, você consegue ler de boas.
Já quero ler a história do Max

Tali Rodrigues 11/11/2023

Grande potencial
Gostei muito dessa história, foi um achado do dia "exploda o seu kindle" a versão BR de "Stuff your Kindle day". O s personagens são carismático, o plot é bem bom e o hot também. O único probleminha é que rola uma leve americanização mas a real é que não se sabe onde se passa a história, porém é só um detalhe.

ferrwaz 28/12/2023

Inseguranças
Adorei a dinâmica dos meninos, em como eles se completavam mesmo, irmãos de outras mães.
Adorei também a cumplicidade da família Mills, mesmo sendo super famosos e ricos.

Achei que poderia ter abordado mais sobre como o Jayden superou suas inseguranças e o relacionamento abusivo (mesmo não tendo superado 100%, como a gente viu no final do livro).

No mais, gostei.

Karoliny29 18/04/2024

Ótima leitura!
Livro para me pegar e eu ler em um dia tem que ter a essência desse livro. Com músicas com um casal muiiito bom de acompanhar e amigos que dá vontade de participar da turma. Gostei muito. Favoritado ??

Nathy Lestriz 27/04/2024

Eu simplesmente amei o livro dessa autora. De início, eu estava lendo o livro 3(inclusive, tô achando que é meu favorito), mas precisei revisitar o livro 1 pq eu não estava entendendo nada.
Amei a narrativa, os personagens, a história e tudo que envolve Heard Tornado ???

ana paula 04/05/2024

Que livro bom!!!!!

a escrita da autora prendeu demais, li super rápido. achei o começo um pouco arrastado, o que é normal pq o livro é introdutório, mas lá pros seus 25% tudo flui muito mais rápido

joanna e jay simplesmente gostosíssimos, um tesao de casal ? todos as interações deles eram deliciosas de ler e os hots ??? foram babilônicos

fiquei bem surpresa com a revelação da jo, não imaginava real, a autora conduziu a narrativa super bem e não desconfiei em nenhum momento

gostaria que eles tivessem pelo menos mais um ou dois capítulos depois da apresentação do jay ou talvez um epílogo só deles, mas isso não tirou o brilho da história, que foi linda! e tenho certeza que vou ver mais deles nos próximos livros

os meninos da heart tornado são perfeitinhos, sem exceções! cada um com as suas particularidades e dificuldades, mas todas as interações deles foram ótimas e dava um quentinho no coração

confesso que passei o livro todo interessada no livro do cam, mas o epílogo do max me deixou super curiosa pro livro dele ???