Esse Canalha é Meu

Esse Canalha é Meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse Canalha é Meu

Inae 25/10/2022

"Esse canalha é meu" ?
Adiei bastante para começar a ler essa série de livros mas agora foi ?.
Gostei da história mas confesso que não me surpreendeu muito, como é o primeiro ainda vou dar uma chance para os outros.
Achei que tudo aconteceu muito rápido, o envolvimento dos dois, o romance, o livro realmente me prendeu mais no final quando o casal fica um pouco separado (sim, eu gosto de sofrer).
É divertido e rápido mas esperava mais.
Quero conhecer as meninas e os meninos nos outros livros. Já adoro o Danny.

Lua 25/05/2022

Favoritei
Esse livro foi perfeito!

Eu com minha irritante mania de acabar os livros rápidos demais já estou sentindo falta da Brooke e do James, sinceramente que casal imperfeitamente perfeito.

Amo um age gap com uma pitada de enemies to lovers que secretamente se apaixonaram a primeira vista.

Analu. 12/09/2022

Gostei
Como eu li a série de trás pra frente peguei 2 livros seguidos da Thalissa e estranhei bastante quando mudou pra escrita da Cinthia. Não sei se não curti muito a forma como ela desenvolveu a história ou se só o casal demorou pra me envolver.

Até a metade do livro tava achando mais ou menos mas depois ficou muito bom. É leve, engraçado, toda a série tem um ar muito de boas que você se envolve num piscar de olhos. Perfeito pra ler entre alguma leitura pesada ou pra sair de e ressacas.
Agora só falta o último que é da Cinthia também e espero gostar mais que esse.
Aline Michele 12/09/2022minha estante
Lei de trás pra frente?

Analu. 12/09/2022minha estante
Comecei pelo volume 3, depois 2 e depois esse que é o primeiro.
O 1 é da Cinthia, 2 e 3 da Thalissa, 4 da Cinthia.

Aline Michele 13/09/2022minha estante
Hahaha eu acho que tenho toc tudo tem que ser na sequência pra mim

Analu. 13/09/2022minha estante
Eu tbm faço isso amiga. Mas é que eu vi o lançamento do misterioso é meu, e fiquei muito curiosa com o plot. Aí não quis esperar 2 livros pra chegar nele kkkkk

Aline Michele 13/09/2022minha estante
Kkkkk entendi

@reading.withagnes 11/04/2022

Ameeeei
Sério, não poderia ser o melhor esse livro!
Cinthia nos deixou com o coração quentinho, mesmo com os Enemies tô lovers, o Age Gap.. Impossível não se apaixonar por ECEM.
Já prevejo o próximo livro escrito por Thalissa, que parceria meus amigos, que parceria!
Favoritado com sucesso!!!
lana 26/04/2022minha estante
o pp eh possessivo?

Michely.Gomes0 24/08/2022

?| "E oito meses depois, descobrimos que dois é realmente um número incrível."
?| Meu Deus, eu não tava esperando pra essa surpresa linda no final, perfeito! ??

Lyca.Neiva 10/05/2022

Amor e álcool.
Quatro bilionários, quatro universitárias e dentre elas Brooke e James.

Encontro inusitado, romance inesperado e claro, onde tem ódio tem amor.

A história é boa, nesse livro a autora foca mais no desdobramento até chegar na parte do romance do que no romance em sim.
Contudo o livro é completíssimo, concluído, com direito a epílogo e bônus de final mega feliz.

Nota 10! Super indico.

Tati Dalben 29/08/2022

Levinho
James é um canalha com força, mas ele é solteiro, não iludi ninguém, o golpe tá ai, cai quem quer..rsrs. O que ele não esperava era cair no golpe da novinha virgem...rsrs. Brooke é estudante e se muda pra Beering com a irmã e as amigas, por conta do custo de vida que é menor do que morar próximo a faculdade, o que ela não esperava era pegar o cafajeste da cidade no flagra em publico e ficar louca pra fica no lugar da outra. Ele fica receoso de aplacar os desejos dela por conta da sua "condição" mas ele tenta se iludir no próprio golpe..A historia é leve e gostosa de ler..vale a pena.

Sandra 26/04/2022

Amei demais ??
Sabe aquele livro que vc devora ? É esse , vc não vê a hora passar , simplesmente se entrega na leitura ,e qndo vê, já são altas horas da madrugada. É uma história muito gostosa de se ler , muito fluída. James é um canalha arrogante ,mas tbm muito divertido. Infelizmente tem um motivo pra ser como é , fazer o quê ? Estou apaixonada por Brooks e suas amigas . Amei demais esse livro ????
iscamily 26/04/2022minha estante
Casal perfeito né?! Ansiosa para os próximos livros...

Gabriel Muney 26/04/2022minha estante
Ei! Te convido a ler o conto que escrevi: https://naosouomuney.medium.com/tereza-rachel-28e8dacae5ca espero que goste! ?

surtadaporlivrosGi 07/05/2022

Foi uma boa leitura mas eu sentia que faltava algo
Eu como uma leitora que ama Age Gap e romance gato e rato fiquei super ansiosa por esse lançamento que eu encontrei por acaso.
Mas então vamos lá, eu gostei muito da proposta da série ser feita por autoras diferentes e cada uma contar a história de um dos meninos que mais cresceram como irmãos, e todo o sabor da diferença de idade me deixou com ainda mais vontade de ler todos os livros. Porém, eu não consegui me conectar ou ver a relação dos personagens principais como algo incrível, tanto que eu não gostei desses dois juntos até mais da metade do livro (e pra ser sincera, ainda não vejo tanta emoção nos dois).
O fato deles terem resolvido os problemas na conversa (depois de muito sufoco) foi relevante pra mim no decorrer da história e a parte dos dois aprendendo a amar ao decorrer do tempo juntos foi muito impactante, e as cenas dos dois em momentos mais de casal foram fofas. Só que eu ainda não via lá muito tchan neles! Me impactei muito com a história de cada um individualmente e o plot dos quadros foi lindo, mesmo eu já tendo descoberto logo de cara kkkkk
Enfim, leiam pra tirar suas conclusões, mas pra mim foi uma leitura agradável por ser bem fluida e a escrita da autora ser muito boa!

Thalissa.Betineli 07/05/2022

Ah (suspiro), esse canalha!
James Beering é o legítimo canalh4 que evita se apaixonar por causa de traumas passados. Não apenas isso, mas escolhe, quase sempre, se envolver com mulheres casadas e, em suas próprias regras, evita virgens.

Esse personagem tem tudo o que eu amo: desde sua lábia, beleza, deboche e tiradas na hora certa, até seu coração em camadas e suas ações que me fez apaixonar desde o começo. Isso tudo, na escrita da Cinthia Basso, que é uma das minhas autoras favoritas por trazer camadas, comédia, leveza e responsabilidade em cada livro que se propõe a escrever.

Quando Brooke, uma virgem de vinte e um anos cruza com James, um cara quinze anos mais velho e a tentação em pessoa, sabemos que a história alcançará níveis estratosféricos de comédia romântica, de erotismo e também de romantismo; juntos, dividindo alfinetadas, momentos inusitados - como ter que dividir uma cama, o que amei hahahaha - desavenças e também momentos íntimos que nos faz suspirar, James e Brooke nos transporta para uma história única sobre descobertas, superações e amor, recheada de muita comédia, de muito romance e de uma atmosfera familiar que somente uma cidadezinha como Beering pode ter!

Indico demais para quem busca um livro leve, que nos faz rir, amar e surtar! James e Brooke possuem uma química palpável, e mais do que isso, são personagens muito bem escritos, que merecem viver no coração de cada leitor!

Pri @serienaestante 15/04/2022

Clichê incrível!!!
Se você está procurando um clichêzinho, age gap e bastante hot de qualidade, provável de gostar do livro.
A escrita da autora é muito boa e não fica cansativa.
A história não possui muitas reviravoltas, concentra mais no casal e nos amigos - os quais também terão livros.
Brooke é uma menina/mulher muito madura e foi uma ótima experiência ler sobre a sua história de amor - o primeiro e único amor.
James é um canalha, mas não tão canalha. Ele é um protagonista que fica impossível de não se apaixonar.

Kdjuls 18/05/2022

Adeus, Canalha de Berring.
Devo começar dizendo que adoro histórias com protagonistas como o James. Canalha, de fato, mas que se apaixona loucamente pela mocinha e putz, fica todo bobinho e nem percebe. Haha

Se depender da minha opnião para ler essa história, saiba que gostei bastante.

Acredito que ela tem a quantidade de páginas certas, quantidade de Hots, de drama, tudo na medida. Talvez você sinta falta de algo, afinal, cada um tem suas preferencias. Ou talvez, ache que teve algo em excesso, no entanto, Esse canalha é meu é uma boa história. Você se diverte e sente a emoção do James em boa parte da história.

Devo dizer que a Brooke é uma boa personagem, mas eu amei muito a personalidade dos 4 bilionarios.

Aaaa, nao esqueça dos doguinhos. As cenas em que eles aparecem são simplesmente muito gostosas de ler.

@leiturasdabah 18/04/2022

CANALHA RENDIDO + DIFERENÇA DE IDADE + CLICHÊ "SÓ TEM UMA CAMA" : ICONE ATEMPORAL ♥️
Estava incrivelmente ansiosa pelo novo lançamento da autora Cinthia Basso "Esse Canalha é Meu"🔞, o primeiro livro da série "Os Bilionários de Beering" 😍

Logo no prólogo, adentramos esta cidadezinha onde residem os melhores amigos James, Rocky, Don e Danny, que se conhecem desde as fraldas, por suas mães também serem melhores amigas 🤍

A amizade icônica se torna a união perfeita, quando decidem investir na ideia de cerveja artesanal, que quinze anos depois, os tornam proprietários de uma das mais premiadas cervejarias do mundo.

James por ter sido traído no passado, se entregou a canalhice e a esconder seus sentimentos através do deboche e sorriso de lado, até trocar olhares com uma das novas moradoras da cidade; Brooke Delaney, a estudante de administração 15 anos mais nova e que não sai da sua cabeça de jeito nenhum, não importa o que tente 🤭

Brooke se mudou com a irmã gêmea e mais duas melhores amigas para trabalhar e estudar, batalhando por um amanhã promissor e para enterrar feridas familiares. Mas, ao flagrar um dos bilionários da cidade em um momento íntimo, seu futuro e coração são marcados permanentemente.

Eles se desejam demasiadamente e quanto mais envolvem, não conseguem se desgrudar, o que nos proporciona uma história repleta de bom humor, discussões importantes e momentos de tirar o fôlego, literalmente 🔥

Este foi o meu primeiro contato com a autora e não poderia ter escolhido livro melhor. Sua escrita concreta, fluida e repleta de alívios cômicos me cativou e fez feliz de maneira ininterrupta.

Com James e Brooke gargalhei com a mesma frequência que suspirei, e com os pequenos deslumbres brilhantes que seus amigos nos concederam, sigo extremamente curiosa para os próximos livros da série 😻

Se você ama uma história quente, divertida, que consegue apontar questões tanto atuais como importantes e que não deixa a desejar nos quesitos amizade, paixão, erotismo e redenção, essa é a escolha certa! E esse hino está disponível no Kindle Unlimited 🥰

site: https://www.instagram.com/p/Ccgx6JXLHPW/