Depravity

Depravity Seven Rue

Resenhas - Depravity

Grazi 05/10/2022

Não recomendo, e nem é por ser tabu, é por achar que os livros dessa autora não contam uma história. Tem todo um fundo que se fosse explorado seria demais, mas ela nunca trabalha esse lado e só foca na parte tabu e hot que nem é bom. Tem muitos gatilhos, é bem Chernobyl e totalmente previsível.
Beatriz 02/07/2023minha estante
Tem traduzido?

Mona 28/07/2023minha estante
Tem no telegram

Isa 27/08/2022

Cheguei num ponto que nenhum livro da Seven Rue me abala. /sambei.

Pensei que esse fosse me deixar incomodada, mas nem pah.

O plot é diferentão, então chama a atenção. Mas não tem nada novo aqui, para quem já leu qualquer outro livro da autora.

Isa 20/01/2024minha estante
Li em inglês. Achei no telegram.

Jaci.Sales 25/02/2024minha estante
Exatamente minha reação ?

Su.Snape 03/01/2023

Péssimo
Fui ler esse livro pq buscava algo chocante, ou seja, nada enganada de que era um dark taboo, porém, esse livro não tem nenhum desenvolvimento, não tem história de fundo, os hots não prestam, os personagens não tem personalidade. Enfim, nada se salva.
Dei meia estrela pq não posso dar zero; de longe foi um dos piores livros que já li.
Adrya.Ribeiro 04/01/2023minha estante
eita, danosseeee

Freitas 16/12/2022

Nem um pouco chocada
Já li alguns livros da Seven e esse é um dos mais bizarros que eu já li. Gosto do fato da Seven escrever um monte de coisa bizarra pq aí eu posso testar meus limites com os livros dela
Sobre o conteúdo...... todos os personagens precisam de mt terapia e alguns acontecimentos eu tive que parar e voltar a ler dps mas é bom

vitória 03/08/2022

pqp esse foi o livro mais Perturbador que eu já li não sei pq ainda tento ler os livro da seven rue

Andysouz 29/08/2022

Perdi dez anos de vida lendo.
Olha, eu tinha consciência que era um taboo e eu estava em busca de algo chocante, ok. Eu estava ciente dos avisos...mas isso aqui??? Cara isso aqui ultrapassou qualquer limites existentes, eu já li muita merda, muita coisa escrota e suja, mas isso aqui??????? Seven Rue você precisa de tratamento psiquiátrico moça, eu tô preocupada com você e COMIGO que fui sugada por esse lixo de livro. Sério, tudo é péssimo, terminei esse livro apenas guiada por dois sentimentos: curiosidade e choque. CASSETE, É HORRÍVEL, péssimo, terrível, não tem nadaaaa, não tem desenvovimento, não tem personagem com personalidade, não tem química, não tem plot decente, não tem hot bom, não tem NADA, é tudo uma bosta, tudo um surto ambulante, é horrível, como alguém pública uma coisa tão ruim assim???? Eu não vou falar do taboo pq era o esperado, mas a família toda, é tudo um surto, surto, um surto ruim e mal escrito, eu sempre tive em mente que vc nunca gastaria seu tempo lendo, se fosse ruim, vc aprenderia algo ali....nunca estive TÃO TÃO errada, eu gastei cadê segundo do meu tempo com esse lixo horrível. Eu estou revoltada, a única coisa que eu indico é terapia.
mmorfetica 17/12/2023minha estante
tirou palavras da minha boca

Livros.juju 16/11/2022

???
Não sei nem o que dizer. É muita loucura para um livro só, pelo menos naquele epílogo deu para entender o pq daquele homem ser daquele jeito

Jaci.Sales 25/02/2024

Eu tava esperando uma bomba a julgar pelos comentários, mas olha, achei ruim não hein? Já tendo lido alguns livros dessa autora, eu já início sabendo que não vai haver profundidade nenhuma e nem grandes desenvolvimentos, mas esse aqui - talvez por ter sido escrito por duas pessoas, será? - teve essa pitada de thriller, deixando tudo um pouco mais interessante. Óbvioooo que uma situação dessas na vida real seria a pior coisa do mundo e trauma pro resto da vida, impossível uma família continuar convivendo bem depois do que rola aqui, massss se tratando de um livro, ainda mais da Seven Rue, o esperado é que eles fizessem do limão uma limonada mesmo. Despertou novos sentimentos em todos e como diz aquele ditado ?organizando direitinho, todo mundo transa?. Uma história de como o amor da família supera qualquer terror kkkk.

Ps.: pessoas normais: mds que absurdo toda família se pegando, que nojo, que repulsa.
eu, no entanto: caramba, eles estão há SEMANAS sem tomar banho, sem escovar os dentes e certamente sem poder limpar a bunda depois do ? e ainda se pegando? que nojo!

valkyrieisaa 29/07/2022

Apesar do tema e dos gatilhos do livro, acho que esse foi o livro mais bem escrito e que pelo menos fazia algum sentido que eu li da Seven Rue. Não que o que rolou esteja certo, nunca estaria, mas pelo menos foi explicado e principalmente o epílogo que trouxe mais sentido ainda pra conclusão final do livro. É isso, os temas/gatilhos são podres e a leitura te faz sentir nojo e embrulhar o estômago muitas vezes, mas pelo menos foi bem explicado.

Sarah 30/09/2022

Que porr* foi essa?
Fiquei em choque com essa história, algo sem pé nem cabeça, as relações amorosas dos personagens ridículas, basicamente todo mundo desse livro tá precisando de uma terapia urgente, um bando de malucos.

Isabela354 06/10/2022

O livro mais surtado da Seven Rue, sem duvidas.
Ninguém nesse livro é normal, nem a familia, nem o louco do cara que sequestrou eles.

camAlia 16/04/2023

Espero q eles n tenham ligado a lareira no verao, senao ??
P?rra, que livro ruim
é so um amontoado de nada mal escrito, mal desenvolvido, sem sentido.
e eu ja li a maioria dos livros da seven, entao eu sabia o que me esperava, mas nunca foi tao ruim
eu tenho uma queda para com o masoquismo, porem ler isso foi como ter cada neuronio do meu cerebro explodido em passos homeopatas, e eu nao gostei

Aly 11/02/2023

Resumindo: um monte de tabu mal desenvolvido e cenas hots no meio dessa confusão.

Comecei o livro meio (?) e terminei assim: ?????.

if4rep 16/07/2023

Depravity
Pior livro da seven rue, achava que azula era ruim mas esse eh pior ainda, os hots horriveis os casais sem sentindo algum

if4rep 21/01/2024minha estante
miga eu abaixei em pdf mas eu não tenho mais

Fabia Mendy 21/01/2024minha estante
poxaa

if4rep 26/01/2024minha estante
não sei se vc tem Twitter mas se eu não me engano eu achei lá você joga no search e vai olhando

bloodytears 19/01/2024

Hmmmm
I don?t think i like it * priscilla?s voice. *
entediante e xoxinho.
realmente não vale a pena a leitura